15 de mai de 2010

Uma adolescência


Como é que eu começo?
Criei esse blog porque queria uma maneira de poder me expressar, sem limites, falar um pouco de mim, levar informações, o criei à algumas horas atrás, bom esse é o meu primeiro relato de muitos outros que viram.

Blog de uma adolescente  porque esse nome?

Desde o principio que tive a idéia de criar o blog, eu queria colocar algo de diferente, possivelmente criativo, então me veio a idéia desse nome, que respectivamente falaria de assuntos ligados a adolescência, comportamento, música, literatura, e muitas inspirações, coisas de que eu gosto e quero transmitir a milhões de pessoas.
E Como hoje é o meu primeiro dia no Blog temos que falar de um dos assuntos principais que iremos discutir: adolescência. Ela é uma etapa do desenvolvimento humano que marca o início da puberdade, até a fase adulta. Nesta época ocorrem muitas transformações corporais, comportamentais e hormonais.

No corpo
Nas emoções
Nas atitudes
Nas relações com a família e com os amigos
Na liberdade e responsabilidade


Particularmente a adolescência é uma fase de seu auto descobrimento, pois é uma época na qual nos próprios descobrimos, então aproveite esta fase maravilhosa. Caro leitor, espero que tenha gostado meu blog, e um grande abraço.

Tainã Almeida

4 comentários:

Anônimo disse...

aoolescente melhor fasee *

Ana disse...

Cara seu blog é muito bom, voltei ao arquivo da primeira post para reler e você já já começou o blog com excelentes textos e imagens, uma post bem caprichada, parabéns e seguindo aqui, pode te certeza!

Jeff disse...

Achei seu blog intrigante, você é muito ligada aos assuntos que permeiam a adolescência e vai além do que a própria experiência.
Gostei, você escreve muito bem e me parece uma pessoa de opiniões sólidas..
Um abraço

Anônimo disse...

amei seu blog *-*