10 de jun de 2010

Profissão

Pois é, este é um assunto que sempre nos "cutuca na cabeça", é essa tal de profissão! Qual a profissão vou exercer quando adulto?  Esta é a típica pergunta entre os adolescentes, inclusive eu me faço essa pergunta muitas vezes. Eu tenho um pouco de dúvidas sobre a minha profissão, quero exercer mais de uma , mais todas nós sabemos que precisamos estudar muito! Li um livro muito interessante na qual adorei, Cresci, e agora o que vou ser?  Onde relata a experiência de uma jovem, em uma decisão sobre a sua profissão. Indico este livro para qualquer pessoa, embora seja de um público adolescente, contém informações que todos nós devemos saber. Mais se você ainda está em dúvida, o correto é pensar mais um pouco, pra ter certeza do que deseja exercer no futuro, então pesquise, obtenha informações e decida a profissão que tem a ver com você.

Tainã Almeida

Nenhum comentário: