28 de jul de 2010

Amor a primeira vista


Quando te vi, me apaixonei a primeira vista, não quis acreditar na verdadeira realidade, mais percebe que não estava num sonho, eu estava ali na sua frente, de olhos abertos, queria correr pros seus braços, te abraçar, escutar a sua linda voz dizendo que me ama, viver um momento único ao seu lado, sei que a vida não é como contar uma história, não é um relógio na qual mudamos a hora, sonho único e tão bom. Mais quando ao final chegou, isso tudo não passou de uma grande ilusão que permanecia dentro do meu coração!

 Tainã Almeida

2 comentários:

L' disse...

gostei muito do seu texto, por que não escreve uma historia pra essa pequena parte dai ??
Falando em historia, passa lá no meu blog de novo, eu continuei a historia e queria muito que você me seguisse e deixasse um comentario ;D

beijos :*

Lis disse...

Ola Tainã..vi seus blogs uma graça....vejo que vc escreve suas proprias coisas e que saem do coração!Muito bom! Estou te seguindo se quiser segue la o meu e seja sempre bem vinda!
bjossss