21 de jul de 2010

Aids


A  Aids é doença sexualmente transmíssivel, pode parecer bobagem escrever sobre isso no blog, mais eu não acho, porque esse assunto é serissimo.
A AIDS é uma doença que se manifesta após a infecção do organismo humano pelo Vírus da Imunodeficiência Humana, mais conhecido como HIV. O HIV destrói os linfócitos - Células responsáveis pela defesa do nosso organismo, tornando a pessoa vulnerável a outras infecções e doenças oportunistas, chamadas assim por surgirem nos momentos em que o sistema imunológico do indivíduo está enfraquecido. Ela muitas vezes é transmitida pela falta de cuidado das pessoas em manter relações sexuais.
 
Tainã Almeida

4 comentários:

Luh disse...

Olá, gostei do teu blog, os assuntos são interessantes, visita lá o meu tbm.

Bjokass.
ah to te seguindo...

Juu ♥ disse...

Adoreei aqui também! Vou seguir e, segue o meu! Não tá aparecendo que vc seguiu ♥

Dayanna disse...

ameii seu blog assuntos super interessantes
ja toh seguindo o seu segue o meu tbm ?
ee lembra de dilvulga o meu selinho '
Bjoos

Márcia Parente Sena disse...

olá!

Obrigada pela sua visita no meu blog, adorei! Volte sempre! Deixe seu recado, críticas, elogios :P

O seu blog também é muito bonito, parabéns, continue escrevendo, lendo muito, terás uma futuro brilhante.

Abraços!
Márcia
http://viajapensamentos.blogspot.com