4 de set de 2010

E esse tal de consumismo


Você é um bom consumidor?
Então responda: O que é consumidor, o que é consumismo?
É a mesma coisa? Pare e pense. Concerteza a resposta será não! Consumismo é o consumo exagerado, ao contrário do consumidor que é quem escolhe e compra o produtos. Uma coisa que não pode faltar é saber se ocê realmente quer e precisa daquele produto. Depois disso não custa nada fazer uma pesquisa de preços, lembrando que se você comprar não esqueça de pedir a nota fiscal e não esqueçendo de verificar a garantia do produto  Quando por exemplo vemos um anúncio na TV de um produto, corremos direto para a loja, chegando lá vemos que o produto é totalmente diferente do que vimos, isso se chama propaganda engaosa, nunca caia nessa!

Tainã Almeida

7 comentários:

_ Tαynαn Prαdo ! disse...

-
oouuuuung seu blog é mt perfeitoo : ]
gossteei mt sz'
seguindoo ' segue tbm (y)
http://taynanprado.blogspot.com/
manda seeu msn ?
Beeijoos

Minne disse...

Adorei o blog *-*

Tô seguindo, se puder ( e gostar ) segue o meu www.mineentrelinhas.blogspot.com

Monaliza disse...

Não me acho consumissstaa não... Sou até exigente quando vou fazer compras... Meu pau é q fika enchendo o saco da gent: "Filha, faz as 3 perguntas: Eu preciso disso? É pra agora? Eu posso comprar? ahuhauAHuah MORRO DE RIR COM ELE... xP Bjos ;*

Dica: tira essa ipod do blog pq ele fica travando a página e deixa td lento! =]

http://just--for--girls.blogspot.com/

Agatha S. disse...

Eu não sou consumista, compro só o que eu preciso (:
Beijos

http://agathasplace.blogspot.com/

JW disse...

Nossa consumismo é um grande problema para todas as garotas oahoshahhshaohshahs...

prefiro nem comentar... ¬¬

ótimo blog *:

Márcia disse...

Oi gata td bem? consumismo,huummm essa palavrinha,sabe que até parei mais,eu gastava muito,hj passei a me policiar mais rsrs...Ótimo feriado!!! Bjs

moreninhadesigner.zip.net

Amanda Rosa disse...

Consumismo é um problema!!