21 de set de 2010

Doença Progéria

Hoje eu vou falar sobre uma coisa que me chamou a atenção, eu estava vendo um programa de TV e passou uma reportagem num programa sobre uma garota chamada Jocélia de 9 anos, com idade equivalente a 70 anos. Ela tem uma doença rara chamada de Progéria, muita gente não sabe o que é , eu também não sabia até pouco tempo, mais como sempre gosto de me manter informado achei que devria falar sobre isso aqui hoje no blog. Esse tipo de doença faz envelhecer rapidamente, nos primeiros meses não há nenhuma diferença, mais logo apos os primeiros sete meses, as diferenças começa a surgir. ESta doença não tem cura, mais existe tratamentos adequados. Na minha opinião tanto a Jocélia como outra criança  que tenha esta doença são normais como todos nós. Obrigada pela atenção, deixe a sua opinião.

Tainã Almeida

2 comentários:

Amanda disse...

Oi Querida Amei o Blog ,super Legal *-*
Visite o meu http://loucurasdeumaadolecente.blogspot.com/

Kathellen disse...

Oi, gostei dessa sua postagem e de muitas outras mais esse me chamou muito à atenção. Por que eu já assisti um filme com o Robin Williams onde o garoto tinha essa doença.. isso já faz muitos anos eu tinha uns 7 anos, hoje tenho 15. Mais vale à pena falar sobre esse assunto sim.
Parabéns. :)