23 de out de 2010

Abraço


Como é bom este abraço que me acalenta deste frio, não querendo mais sair dele, pois me sinto protegida do perigo. Quando pequena fui rejeitada abandonada a própria sorte, fui largada na rua, mais nunca perde a esperança de ser feliz um dia, de ter uma moradia, de ter uma família.Nunca recebe amor, nem sei o o que é iso. Sou um ser humano  como qualquer outro, de carne e osso.
Como sempre acreditei num lindo final, hoje estou aqui vivendo ao seu lado,
recebendo este abraço e sendo uma pessoa realizada.

Tainã Almeida

4 comentários:

Vick e Lana disse...

oi flor amei o post parabens!
lindo demais!
lindadmorder.blgospot.com
passa la?

Fofoquinha disse...

Oie. blog lindo, obrigada pela visitinha no meu blog...
O que precisar é só falar
Bjs*-*

fofoquinhainocente.blogspot.com

Mariana disse...

Como vocês sabem nós somos duas blogueiras, então queremos formar a Equipe PSF*, por isso estamos abrindo as inscrições para 3 vagas.

Requisitos de participação:

* Ter em torno de 12 a 17 anos.
* Ser experiente em blog.
* Atualizar toda semana.
* Escrever bem.
* E escolher um assunto sobre seus post (o que você mais gostar)
* O resto eu falo em contanto com os participantes por e-mail.
Visite aqui http://simplismentetudoo.blogspot.com/ e lá vai ter o link do formulário

Camila Monteiro disse...

Nossa, um abraco é bom demais mesmo!!!
Adorei o post!!!
Beijinhos