10 de out de 2010

Amigas



Competição entre amigas

Isso é muito chato, na verdade o que é isso? Em maneira mais simples, essa tal de competição é uma querer ser melhor que a outra, de querer ser iqual, ou imitar, entendeu? Isso interfere numa amizade pois muitas vezes não dá certo conviver com pessoas querendo ser iquais a nós ou algo diferente. Você já teve uma amiga desse tipo?


Amigas ideais

Como é bom ter uma amiga, para compartilhar nossos melhores momentos, para quando tivermos uma dúvida de matemática ela nos ajudar.
Como é bom ter uma amiga para compartilhar nossos maiores segredos.
Como é bom ter uma amiga para fazer uma festa de pijama,  ou irmos ao shopping fazer compras.. Como é bom ter uma amiga para poder confiar sempre. Como é bom ter uma amiga pra cantar no karaokê, pra pular emcima da cama, para ir ao show da nossa banda favorita! Como é bom ser ter uma amiga para simplesmente ser uma amiga! Como é bom ser amiga.


Amigas interesseiras

Você sabe o que é isso? São aquelas "amigas", que fingem ser nossas amigas, mais são interesseiras. Que tem imveja do que fazemos mesmo que não seja totalmente "inveja", é obcessão pelas coisas que nos pertence. Nós vivemos rodeados, as vezes nem percebemos mais elas estão ali próximas como uma vespa.

Tainã Almeida

6 comentários:

• Murillo Japa disse...

Opa Tudo bem ?
Dando uma visita (espero retribuicao rs) :D
Muito bom seu Texto .

Abraço .

www.murillojapa.blogspot.com/

Mariana Cardoso disse...

Oi, Tainã... tudo bem?

Faz um bom tempo q não passo aqui... e vim deixar um OI..

boa semana pra ti..

e amigas são tudo de bom! amo as minhas!

bjonesss

Naah Santtos disse...

Amos minhas miguxas
e e por falar em amizade preciso levar um
papo sério com minha BFF! ¬¬ (TENSO)
passando por aqui ! visita lá também :)

guloseimadegarota.blogspot.com

Ela disse...

Gostei muito do seu blog!!!Segue o meu???
paginasempreto.blogspot.com

Beijos

Expe disse...

Adorei o blog, estou te seguindo.
Siga-me tb.

http://antene-semakeup.blogspot.com/

beijos

Isa disse...

nossa, adorei seu blog! e os seus valores de vida também! muito legal mesmo.. x)
to seguindo, segue o meu também :D
obrigadaa, e beijos! :**

http://garotasdeallstar.blogspot.com