29 de out de 2010

Amizade real ou virtual?

O que é melhor amizade real ou virtual? Muitas pessoas em si já fizeram esta pergunta,  lembrando que cada um tem sua opinião própria. Quais são as desvantagens e vantagens de cada uma das opções? Criei essa postagem pelo fato desse assunto ser muito debatido atualmente. Que ocorrerá de vim em futuras postagens.


Amizade real- Essa pessoa concerteza lhe conhece bem melhor do que uma amizade numa tela de computador, sabe quem nós somos e sempre estará dispostos a nos ajudar.
Amizade Virtual-Você não sabe com quem está falando se comunicando e nem os riscos que pode lhe trazer. Outro fato é que ela não poderá te ajudar nos momentos mais dificies. Você não sabe ao certo quem é a pessoa e se é confiável, tome cuidado.


Tainã Almeida

8 comentários:

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη • disse...

Bom,a minha opinião é um pouco diferente amoree...♥
No meu caso,só fui conhecer amigas parecidas comigo pelo computador,pois as pessoas da minha volta não tem naada a ver comigo...e acho que uma amiga por 'pc' pode nos ajudar nos momentos difíceis...porque uma palavra as vezes é a melhor coisa...
Mas para se ter uma amizade virtual é preciso conhecer muuuuuuito bem uma pessoa,o que é um pouco difícil com certeeza,mas por experiência própria,não acho que seja impossível!!! \Õ/

Adorei seu post querida,ele levanta uma discussão em que existem vááários prós e contras sobre o assunto...XD


AAhh!!! Quer participar do meu concurso???
Acesse: http://backstreetmorgan.blogspot.com/p/concurso.html
Lá você encontra toodos os detalhes e tudo sobre como participar...
Os prêmios são beem legais...tomara que goste da minha idéia amoree...♥

kisses...♥
http://backstreetmorgan.blogspot.com

Jacqueline (jackestar.blogspot.com) disse...

É bom quando a amizade é real e virtual ao mesmo tempo...
Ex.: Você tem a sua amiga na escola e quando volta da escola fala pela internet, + ou - isso, porque daí se a amizade for só virtual você não sabe quem é realmenmte aquela pessoa...
Bjos, Jacque

Naah Santtos disse...

Eu não tenho amigas virtuais não :0
tenhos colegas de internet :)
que eu converso a muito tempo e aí passo a conhecer mais.Mesmo assim prefiro o colinho da minha bff sempre quando estou triste! prefiro o real :) é mais interessante!

novo post espero você ! guloseimadegarota.blogspot.com

Viithória Meendes disse...

OOOOOOi Flor
Ameeei super o Bloog... Muito Peerfect
To seguindo! Dá uma Passadinha no MM se deer?
Beeeijos

www.meeninamoderna.blogspot.com

Girl Teen ♥' disse...

Eu acho que é diferente,prefiro amizade reaal,mas tenho muitos amigos virtuais...
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

Gabi disse...

Olá !
Bom, eu sou a Gabi do blog Fashion Girl Mania, eu vim aqui avisar que as inscrições pro Blog Destaque estão abertas, e dessa vez vão ficar DUAS semanas.
Adoro o Blog de uma adolescente, e gostaria que você participasse, as regras e como deve ser estão lá no Blog , visite e participe, ficaria muuito feliz em ter o seu blog participando !
http://fashiongirlmania.blogspot.com/
conto com sua participação!!

Nathalia disse...

Bom, a maios parte dos meus amigos são virtuais... Eu acho beem melhor... Se eles fizerem alguma coissa que você não gosta, ou vocês brigarem, você nao precisa mais olhar pra cara dele na frente do colégio, ou dar bom dia pra sua irmã. É só bloquear a criatura e pronto.
É claro que, as vezes, a unica coisa que a gente precisa é de um abraço, coisa que os amigos virtuais não podem fazer.
Mas amigos virtuais não ligam pra sua beleza, pros seus status, pelo cargo que seu pai ocupa na empresa. Ele apenas é seu amigo, conersa com você pelo que você realmente é.
Eu converso melhor com meus amigos virtuais do que com os meus amigos na vida real.
É essa a minha opinião...
-> http://oquevcdisse.blogspot.com/ <-
Meu blog pra quem quiser ver

Priscila Castro disse...

Eu conheci muita gente legal pela net, mas não abandono meus amigos reais, são eles que estão aqui qdo eu choro, qdo eu me realizo, enfim, ambos são importantes pra mim!

Bjooos