6 de out de 2010

E esse tal de preconceito

O tema de hoje é bem importante, estava lendo um livro há pouco tempo e tive a idéia de falar isso aqui no blog, sobre esse tal de preconceito. O que é preconceito? Na minha opinião é um ato errado de julgar e criticar as pessoas, seja pela cor da sua pele ( racial ), sua origem ( nacionalidade) e até mesmo sexual. No nosso país há uma grande parte da sociedade é preconceituosa, um exemplo disto é na procura de um emprego, ou até mesmo em redes sociais como a televisão. Se você não percebeu o preconceito está por toda a parte, então o meu papel aqui é concienstizar as pessoas que neste mundo não existe ninquém melhor que ninquém, somos todos iquais e temos que aprender a respeitar um ao outro.


 Tainã Almeida

5 comentários:

Agatha S. disse...

adorei o post!
super realista, beijos

http://agathasplace.blogspot.com/

queen de sapatilha disse...

Preconceito não está com nada.
Passa lá no:queendesapatilha.blogspot.com
Se poder seguir ficarei feliz :)

Cássia Cardoso disse...

Gente preconceituosa e gente sem carater e sem educação;
mandou bem no post
segue ai http://beautyblack2.blogspot.com/

Lígia * disse...

Preconceito infelizmente há por todo o lado, por toda a parte.. e não acaba assim, há mentes muito retrógadas e fechadas por esse Mundo fora. É pena!

mari m. disse...

haha, tema bastante polêmico atualmente & super importante de ser discutido.. pena que ainda existam tantas pessoas que ainda não aceitam as diferenças :/ uma pena!

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/