2 de out de 2010

Transtornos alimentares na adolescência



Os transtornos alimentares na adolescência, é muito comum atualmente.
Estes tipos de transtornos está ligado com a insastifação com o peso, alteração na percepção corporal com a diminuição gradativa de suas atividades sociais. Muitos adolescentes ao terem a chamada "Psicose", adquirem o ato do distúrbio alimentar, tendo grandes mudanças no seu comportamento emocional e corporal.  Esta é uma doença grave que deve ser tratada o mais rápido possível,  procurando um atendimento médico. 

CUIDE-SE  !

4 comentários:

Lêeh Araújo disse...

Concordo Gatãa ...
Essas coisas hj em dia sao fogo geral quer ser magrinha bunitinha e acaba ficando doente magricela e feia packs
eu me cuido graças a Deus hehe

Beijao linda amei seu blog
aa vc mandou um link p mim mas nao concigo acessa-lo

visitaa?
http://umquepebranco.blogspot.com

Lêeh Araújo disse...

vou te linka no meu blog :)

Garotas Cliche disse...

Tainã a gente testou com HTML mas nao funciona :(

Lêeh Araújo disse...

Gtãa resolvi te pertuba hojee
tem selinho pra ti la no meu blog de uma olhadinnha
http://umquepebranco.blogspot.com/p/selinhos.html