26 de nov de 2010

Exercitando nas férias

As férias chegou, muita diversão! Ficamos em casa de bobeira na frente da televisão, computador entre outros. Atacamos a geladeira várias vezes ao dia e sem perceber as caloria vão aumentando a cada alimento que ingerimos.
E você o que acha disso?

Em casa + geladeira de bobeira = calorias a mais

Primeiro temos que saber o que é caloria? De maneira mais simples caloria é a medida de energia que equivale a cada alimento que consumimos; Você pode optar por alimentos saudáveis e que não contenha muitas calorias. Outra opção é praticar atividades fisícas ( Uma caminhada 3 vezes na semana, seria ótimo ).Ou então você poderia fazer uma academia, se exercita mais, poderia chamar uma amiga e juntas praticar algo novo. Você já deve saber que o verão chegou então aproveite as férias com estilo. Experimente!

Tainã Almeida

6 comentários:

Tessy Isabelle Gasparinne disse...

adorei seu blog e obrigada por comentar lá no meu!quer fazer parceria?

Priscila Castro disse...

hehehe eu começo toda semana a fazer caminhadas, começo na quarta pra vc ter idéia e paro na sexta!!! kkkkkkk so preguiçosa mesmo!

Embelezando disse...

ja estou me preparando para o verão,férias é sinonimo de engordar! haha
acabei de fazer um blog para mim,adorei seu blog, estou te seguindo você pode me seguir também e me dar essa força?

beijinhos

Carla disse...

Férias pra mim = sedentarismo, mas dessa vez to tentando mudar, fazer uma reeducação alimentar e tals.Adorei as dicas..bjs!
http://allabout-she.blogspot.com

@Ritiellyg disse...

verdade..
férias é imã de calorias.
rs
quem não se cuidar,não vai poder disfilar com o corpicho no carnaval não.. xD (rs)
adorei o post.

passa lá no meu blog, tem post novo.
http://coisasdcabeca.blogspot.com

Thalita disse...

Oi Tainã!
Passando pra agradecer a visita e conhecer seu blog! Kkkk, concordo plenamente com o q vc falou! Eu moro sozinha (sem meus pais) e só compro bobagem, geladeira é cheeeia de coisa calórica, kkkk! Bjinhos e obrigada pela visita!