4 de dez de 2010

Acnes

Você sabe o que é? É uma doença inflamatória da pele.
Causado frequente na adolescência, pelo fato dos hormonas sexuais evoluirem.
É causada com o aparecimento das espinhas, bolhas e pontos negros.
O consumo de alimentos gordurosos não é recomendado, pois faz com que as glândulas secáceas demorem a desaparecer. As causas de acne são as mais variadas, mas o primeiro passo é uma consulta ao dermatologista. De posse de vários exames e algumas informações básicas poderão ser detectados as causas.

Tainã Almeida

3 comentários:

Calando a Boca disse...

Ah, eu ando usando um sabonete anti-acne... Eu realmente ODEIO acnes. :')

Bjs.

Agatha S. disse...

Odeio acne ainda bem que não tenho AINDA *-*
Beijo enorme,
http://agathasplace.blogspot.com/

Giovanna Lino disse...

vim visitar e adorei seu blog
tbm sou adolescente e te entendo
estou te seguindo
se puder entra lá no meu,ou para visitar,ou para seguir ou os dois rs
beijos
www.vidrinhosdagi.blogspot.com