27 de dez de 2010

Manual de Sobrevivência para o verão

Verão é bom demais! Também nas férias, melhor ainda! Tempo de relaxar e se divertir!. Mais também é época de muitos cuidados, lembre-se que o sol faz mal a nossa pele e causa desindratação. Então eu trouxe um manual com muitas dicas para curtir suas férias de maneira saudável e confortável.

  • É muito importante que você beba bastante liquido para se manter hindratado, o mais recomendado seria água de coco e sucos de fruta pois é bastante saudável. 
  • Ao ir a praia use protetor solar, pois é muito importante contra os raios ultra violeta.
  • Para a proteção dos seus olhos, o melhor é usar óculos escuros. 
  • Como é muito calor, o ideal é usar roupas secas,  leves e abertas de preferência de tons claros.
Tainã Almeida

5 comentários:

Kαmile Rαbelo disse...

Excelente post =D

Cynthia Mara Gomes disse...

Ain gostei muito do blog !, já estou seguindo ;)

beijin'

http://aagarotinhaa.blogspot.com/

Ju Silveira disse...

To precisando mesmo desse manual, hauhashuhs


http://balladofgirl.blogspot.com/

All Current disse...

Concordo!Acho que até falarei disso levando eu conta seu blog!Gostei mto,li algumas posts e ja estou te seguindo!

Pâmela Rodrigues disse...

Achei mto legal esse manual!!!
Bom trabalhoo!!! Parabéns ...