8 de dez de 2010

O que fazer nas férias?


Quando estavá-mos no colégio o que mais queríamos era que a aula acabasse  mais agora em casa na frente da televisão tudo se torna um pouco chato.
E agora? Você poderia praticar alguma coisa de útil tipo ler um livro.
Agora nas férias, assim como eu você pode se inscrever  em um curso de férias, aprender algo novo como Teatro, Produções artísticas e culturais e até dança. O que não´pode é ficar sem fazer nada. Uma dica legal é programar se possível na sua agenda o que vai fazer durante o dia, e tudo vai se tornar mais fácil.

Tainã Almeida

6 comentários:

Descobrindo Mundos disse...

aah, aqui onde eu moro poderia ter coisas legais para fazer :/

Gabi Torres disse...

oi Ta! Obrigada pela visita, já estou te seguindo! É verdade, se programar é sempre uma boa! bjbj gabrielasway.blogspot.com

Real Girl disse...

Adorei o post! ^^
To seguindo já , segue tbm flor?

Coisas de bia disse...

Ameii o post n^^
segue? http://beatriz-diarioeterno.blogspot.com/

Sara Carneiro disse...

O blog tá lindo (:
Parabéns. Estou te seguindo tbm.
Beijos

Baabi ! disse...

Amoo seu blog, já estou seguindo
Seguee o meu ?
www.justbabih21.blogspot.com