30 de dez de 2010

Retrospectiva 2010

O ano chega ao fim. Cada ponto do conto se termina, o ano novo chegará e coisas novas irão acontecer, o que se passou se tornou passado. Conviver o ano de 2010, expressando as minha idéias neste blog me fez pensar em várias coisas, expor meus sentimentos a você leitor se tornou um hábito,  enfim muitas coisas aconteceram, o blog melhorou a cada dia com sugestões, opiniões e critícas, contribuindo para o seu crescimento.  Quero desejar a você leitor um ótimo ano novo de muitas felicidades, até ano que vem,

Com imenso carinho Tainã Almeida

25 comentários:

Priscila Castro disse...

Feliz Ano Novo pra vc tbm!!! Estaremos aí em 2011...
bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Jes disse...

Feliz ano novo

Bjsss

Carol Moretto disse...

uau, me identifiquei muito com o seu blog *-*
da uma passadinha la no meu?
www.donamoda-carolldebora.blospot.com
se puder seguir e indicar agradecerei mt ! ~♥
bjs e ami o blog *-*

Dias melhores pra sempre... disse...

Oi minha flor vim te desejar um ano de grandes bençãos e muitas alegrias e saúde em primeiro lugar. Feliz ano novo pra ti e toda a sua família, bjs!

Gislene disse...

Olá, Tainã

Muito bom seu blog!
Eu sei o que é ser adolescente... Passei por isto a um tempinho atrás... rsrsr
Desejo à você, querida, um lindo ano de 2011.
Com muita Paz e Alegrias!
Te sigo com alegria!
Será sempre bem vinda ao meu mundinho!

Um abraço,

Gislene.

Mariana Ribeiro disse...

Muito obrigada pela visita ao meu blog. Eu adorei o seu espaço também e já estou seguindo. Se puder seguir o meu também, desde já agradeço.
Feliz Ano Novo!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Susy Ramone disse...

Oi florzinha!
Vim retribuir sua visita e é claro seguir seu blog!
Bom ver que cada vez mais as pessoas estão seguindo pelos caminhos literários.
Leia meus contos no Red Rose ( susyramone.blogspot.com) e convide seus amigoa para seguir-me também, ok?
Um ótimo ano novo pra vc e continue escrevendo!

Bloody kisses!

Bárbara Matos disse...

Feliz ano novo, tudo de bom.

ela003.blogspot.com

Kate disse...

Olá!!! Feliz 2011!!!


Obrigada pela visita!!!
http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Cherry Snow disse...

hauhsuahus, :p eu fui a seguidora n° 400 \õ/

amei seu blog, gostei mesmo ^^

visite-nos http://cerejadeneve.blogspot.com

at, Cherry Snow

Marina Nobre disse...

Oi Tainã! Vim agradecer pela visita no meu blog, muito obrigada! Espero receber sua visita mais vezes. Lindo texto, feliz ano novo, tudo de bom! Beijos.

Carolina Rocha I La Foule disse...

Muito sucesso e felicidade nesse novo ano.
:*

Alê Pires disse...

Oi linda!Vim retribuir sua visitinha...seu blog é muito fofo,parabéns!te sigo sim...segue o meu também..um ótimo 2011 pra vc e apareça mais vezes...BJKS

Folhetim Cultural disse...

Olá feliz 2011!
Quero hoje que você possa ver o trabalho feito no Folhetim Cultural que é o blog pelo qual sou responsável este abaixo é o endereço:
informativofolhetimcultural.blogspot.com
hoje sábado 1º dia do ano, voltamos com as publicações.
Ás 9 horas da manhã minha coluna poética
Às 13 horas O Poeta entrevista quadro de entrevista
e ás 17 horas Chá das 5 onde um poeta colaborador escreve uma coluna poética. Ao longo da semana atualizações são feitas com noticiário cultural, espero que possa contar com seu apoio nessa empreitada e que possa opinar sobre o nosso trabalho agradeço a atenção lhe desejo um ano super!

Magno Oliveira
Folhetim Cultural

Cida disse...

Oi Tainã!

Obrigada pela visitinha e pelo carinho :)

Te desejo também um maravilhoso 2011, com muita Paz e Luz!

Beijinhos

Cid@

Caroline disse...

Olá. gostei da forma como se expressa, achei super interessante seu blog, e estou te seguindo.
Bom, se quiser me segue também, ou não, se não gostou do meu blog....rs
Beijos

' raaaylane . disse...

Lindoooona, Feliz Ano Novooo!

Camila Amorim disse...

Feliz 2011! Que seja um ano de muitas conquistas e felicidades! Fique com Deus! =]

Luh n_o disse...

Obrigada pelo comentário Tainã!!
É verdade... na adolescência é a fase dos questionamentos, dúvidas...em fim,
é a fase mais difícil das nossas vidas
[eu quem o diga u_u'']
Feliz 2011! td de bom :D

Luh seguindo...
[segue de volta??]

Bjows;*

Ana Paula disse...

Feliz ano novo...muita saude, paz e amor...

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com

Gabriella. disse...

Oi liiiinda :D
Obrigada pela visitinha no meu blog,ja estou seguindo o seu,se puder seguir o meu fico muuuito agradecida!Amei seu blog,vou visitar todo o dia!!falando nisso,todo dia eu posto alguma coisa no meu,se voce quiser entrar e deixar um coment..
Brigada mesmo,viu?
Beijos,Gabriella

www.teenashion.blogspot.com

KAROLINE RODRIGUES disse...

gostei (:
estou seguindo segue o meu
www.sooparagarotas.blogspot.com
fala de moda, dicas de beleza e novidades das celebridades teen.
begs

Thamii disse...

oláá, eu indiquei vc para fazeer o jogo dos 7, participa aee, é bem legal !

http://adolescenteteens2.blogspot.com/

Beijokaas ;*

fraanciieellee disse...

- Muito boom o blog..

Parabéeins e Sucesso ;]

Bruna disse...

oii querida!!
muito obrigada pela visita no meu blog e pelo carinho^^
muito sucesso pra você viu, adorei seu blog!

e um 2011 simplesmente maravilhoso pra você
megaaa bjoo
;**