28 de jan de 2011

Arrasando na escola!

Como as aulas já vão começar a moleza irá ficar de lado. pois a rotina dos estudos irá voltar novamente e para não ficar de lado, o ideal é você começar com bastante estilo, afinal você não vai querer ficar por fora! Me refiro ao estilo pelo fato de cada um ter a sua preferência. E nada melhor do que começar fazendo novas amizades, é sempre bom fazer amigos em uma escola nova, outra coisa legal é deixar a timidez de lado para poder se enturma com toda a classe e fazer o melhor de si nas aulas de Educação Física, pois haja energia! Coloque seus estudos em prática pelo menos 4 dias da semana  para por os assuntos novos em prática. Sem esquecer o matrerial escolar que é um dos itens principais para a volta as aulas!  Tudo isso para a sua volta as aulas divertida, aproveite! E você está anciosa para a volta as aulas?   

11 comentários:

Kaery Rodrigues! disse...

Não vejo a hora de voltar a estudar, sou uma das poucas pessoa que conheço que gosta de estudar mesmo e não só pra estreiar o material novo ( que aliás ainda não comprei) rs!
Bjs!
http://kahprincees.blogspot.com/
http://kaeryrodrigues.blogspot.com/

A menina dona do diário disse...

adorei o post... #saudade... me formai esse ano ;)

Hanna Vonlux disse...

caraa lembrei do meu ensinomedio,sempre usava os fichariosemochilas da capricho *-*
liindo aqui fofa
voltaas aulas comestilo sempre!

Aline disse...

Seu blog está lindo, adorei tudo
Beijinhos!!!

Thalita Santiago disse...

Tainã, não sabia que você era de salvador, como eu, além de ter-mos a mesma idade!
Também estou louca para arrasar na escola ;)
Beijooooos

' raaaylane . disse...

Por mim eu n comçaria a estudar tão cedo. kkk

www.raylanelaeda.blogspot.com

Andressa P. Cruz disse...

Tenho pavor só de pensar em voltar a estudar :S
ahsauhsua
beijos
Boas aulas!

Camilla disse...

Oiiee

sou APAIXONADA pela Capricho, mas na livraria onde eu comprei meu material não tinha a mochila.. =( mas eu vou conseguir em outro lugar!! rsrsrs

adorei seu blog!!
me segue de volta?

bjo

http://camillagama.blogspot.com

Mariana Cardoso disse...

Oi, Tainá.. fazia tempo q nãpo passava qui, mas é pq vc não está mais nas pessoas q me seguem.. o q será q aconteceu? rs

Eu amooo materiais, mas nem compro mais pq acabo largando tudo em casa... rs
Mas eles são lindussss

um ótima semana pra ti, frô..

bjoess

Taty Meira disse...

AIN AS VEZES BATE UMA DEPRÊ
EU QUERIA SABER FAZER AMIZADES NA ESCOLA,MAS NÃO CONSIGO!
QUERIIA TANTO A AJUDA DE ALGUÉM..!

Thayna Porfira disse...

doida para as aulas começarem bjiinhus
segue la pf : http://cupcakedemorangos.blogspot.com.br/