9 de jan de 2011

Nas Férias, o que fazer?

Enquanto as férias não acabam o melhor é aproveitar e  se diverte, afinal o tempo passa rápido!  Então preparei essa matéria para o blog de coisas bem legais que você pode fazer nas férias! Separei duas opções ótimas na qual garanto que você vai gostar. Diferente de muitas pessoas, agente pode deixar as férias muito melhores, como por exemplo um acampamento de férias ou cursos de verão, então vamos esclarecer essas duas opções.

Acampamento de férias

Com muito mais energia, seria férias radicais e com muita diversão.  No acampamento de férias você pode  fazer um monte de coisas, conhecer novos lugares e registrar o mais legal através de sua câmera digital, você não vai  ficar sem nenhuma foto né?

Cursos de verão

Ao contrário do que muita gente pensa, os cursos de verão são bastante diversificados, com várias opções. Lá você aprende de acordo com a escolha
do seu curso, de sua preferência. Ex: Dança, Canto, Fotografia, Produções artisticas e etc.
O mais  interessante é que você ocupa um tempo de suas férias fazendo algo de novo, deixando de lado o que muita gente gosta de fazer: Ficar horas no computador.

E você o que está fazendo de bom nas férias?

13 comentários:

Dani disse...

É a Effy do seriado Skins nessa imagem do post? O.o Fiquei curiosa. Eu também estou de férias, mas não estou fazendo nada de bom. hahaha' Só vegetando em casa mesmo. Bjos ;*

' raaaylane . disse...

Vou passar minhas férias em casa mesmo!
Curtindo a família! (:

HSS disse...

Quando estou de férias gosto mesmo é de ir a praia, ler, dormir e passear.
bjs
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Kαmile Rαbelo disse...

Férias da pra fazer tanta coisa, mas as vezes não conseguimos fazer nada rsrs ... Bem minha dica é: aproveite pra visitar os amigos, fazer alguma loucura com familiares ou amigos (ou até com o gato). Conhecer novos lugares, curtir a natureza =)

bjinhho

Karla disse...

Olá minha linda!

Passei para retribuir a visita que vc fez ao meu blog. Adorei seu cantinho e vou te seguir tá.

Beijos e me segue tb

www.odiariodeumanoivacasada.blogspot.com

Bubble Dream disse...

Pra mim.. Férias = Tédio hahaha eu leio,escuto música,vejo filmes..TUDO pra fugir do Tédio ^.^

Antonielson Sousa disse...

Olá, waleu pelo comentário..vou te seguir também...
Desculpe não ter respondido logo, é que eu estava de férias...

Abraços,

e muito bom o blog...estarei acompanhando...

bjos,

Antonielson Sousa

Dominique Chequetto disse...

Adorei o blog! As dicas para as férias estão maravilhosas e espero aproveitar as minhas em casa :\ Mas estou indo a blumenau e fazendo alguns cursos nas férias, aproveitando pra ver filmes e como sempre! E você, tudo bom?

Má Dias disse...

Nessas féria eu tô colocando todas as minhas séries e meus filmes em ordem, to aproveitando o tempo livre e lendo alguns livros e saindo para passear em SP!

Beiijos

Messias Daniel disse...

acampamento eu amo eles são mt bons
agora o cursos tbm!
só n pode ficar parado em casa
bj

CECEU disse...

OBRIGADA PELO COMENTARIO, TEU BLOGUE É MUITO BOM.
ESTOU SEGUINDO AGRADEÇO O CONVITE
SAÚDE, PAZ E SUCESSO
CECEU FERNANDES

Anônimo disse...

quando to de ferias eu vou para praia vou para casa do meu vÔ no canada gasto o dinheiro do meu pai com besteira é brigo bastende com meu irmão de 14 anos so isso tudo que eu faço é intediante

AliiceThominhas disse...

Esse blog pode não ser o melhor, mais pra quem ta paixonado serve para se refletir.
http//aliicethominhas.blogspoot.com/
Se gostar siga!
;D