13 de jan de 2011

O que é DST?

A DST é uma doença sexualmente transmissível, isto é transmitida através de uma relação sexual, acho importante abordar sobre isso no blog, pois a cada dia que passa o indice de pessoas que tem a doença está aumentando. Os contatos sexuais podem transmitir doenças provocadas por vírus, bactérias e fungos. Algumas enfermidades pode se revelar através de alguns sintomas, mais o pior é podem se espalhar por todo o corpo rapidamente se não tomadas as precauções necessárias.  A melhor forma de prevenção é usar sempre a camisinha, que evita essa e outras doenças sexualmente transmissíveis como a Aids.  E sempre ter uma hingiene adequada, e vale lembrar uma coisa, não devemos restringir uma pessoa pelo fato de ela está com a doença, temos  que ajuda-la e antes de tudo nunca ter preconceito.  E você o que da postagem?

Tainã Almeida

21 comentários:

Pâmela Rodrigues disse...

Vc pode achar estranho eu fazer um comentário da sua postagem 2 minutos depois que vc postou mas...É pq gostei mesmo do seu blog!!! Legal o assunto e é bom todos ficarem "antenados"

bjs da Pâh

A menina dona do diário disse...

Muito bom o trabalho de concretização ;)

Mush Mushy disse...

Seguindo!

Brigadinha pelos comentários, fofa. ;)
Beijos!

Amanda Carolina disse...

oooi. to seguindo. segue o meu tb? Se quiser.. ;D
www.afternoonend.blogspot.com

J.Rielli disse...

Eu achei muito importante esta postagem, para conscientizar as pessoas, formar opiniões etc...
Continue com as ótimas postagens :D
Bjs
glittersweet.blogspot.com

Drica Fernandes disse...

Adorei o blog já tô seguindo!Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário no meu!
E tbm ficaria muito feliz se você seguisse meu blog!
http://10coisas2.blogspot.com
Kisses,love and rockets!

Paula disse...

oi obrigada por visita o meu blog e eu já estou te seguindo e se vc puder me seguir
beijos

http://paula-bloggirls.blogspot.com

Cris Amorim disse...

Oi querida..
Acho legal seu interesse em postar sobre assuntos importantes ao invés de frescurinhas!
Estou te seguindo, mas acho que não gostou do meu blog não me seguiu(rsrsrsrsrs) brinkdeira!

Graziella disse...

olá garota..
obrigada pela visitinha..
fico feliz por ter gostado !!!
seu blog tbm é bem legal... amei...bjos

Kαmile Rαbelo disse...

Excelente post!

Parabéns Tainã

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
Abraços de verdade e, fique com DEUS

Rachelli Natali Carpaneda disse...

Heey!! Eu A-M-E-I este bloguinho!!
Parabéns!

Já estou seguindo e comentando!!
Sabia que eu também tenho um site?
O nome dele é Capricho Space,garanto que irá gostar...
Segue e comenta o Capricho Space também?=)

Não se esqueça de pegar o meu award!Esse bloguinho merece!Parabéns!!

Beijos & sucesso!!

Não se esqueça de seguir & comentar einh??rs'

By,bye: Keeli!

www.caprichospace.com

Rumo estrada turva sou despedida ♪ disse...

Desculpe a demora, mto orbigado por seguir, seguindo aqi tbm!

mto bom mesmo!

Andressa P. Cruz disse...

É sim muito importante abordar o tema, mas posso ser sincera?
Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas eu acredito que a maioria das pessoas infectadas pela doença foi por falta de responsabilidade e vergonha na cara, porque se usassem camisinha, o índice de doença teria diminuído, fora que o índice de gravidez indesejada também teria diminuido.
Beijos

Adely *_* disse...

Obrigada pela passadinha la no meu blog, adoreei aqui, seus posts são muito interessantes,já estou seguindo...se puder me segue tbm!
Beijo

http://delirios-de-garota.blogspot.com/

Débora lais disse...

Muito obrigada, pela visita!
já estou seguindo, segue tb?
http://semprequisterumassim.blogspot.com/

Beijo, dé

A menina dona do diário disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog.... dá uma olhado... *-* adooro aqui ;)

beijinhos :**

Drica Fernandes disse...

Deixei alguns selos pra você lá no meu blog!Espero que goste!
Kisses,love and rockets!

http://10coisas2.blogspot.com

Brasilian Diamond disse...

muito lindinho seu blog amr! e eu acho super importante essa iniciativa de conscientização , so assim pra erradicar certas doeças . valeu a visita ao Brasilian Diamond e volte sempre linda! beeijos

Andressa P. Cruz disse...

Os "17" chegou ao fim, mas andei estudando a hipótese do blog não sair do ar e ainda visitá-lo de vez em quando.
Ahsuahsuahusha
É uma boa promessa, eu por exemplo, não conseguiria compri-la
shauhsauhs
beijos

A Saga Auréola disse...

Interessante você tratar de temas fortes como esse aqui no blog.Parabéns e continue usando o seu pontecial como blogueira aqui nesse espaço tão especial.Beijos.

http://sagaaureola.blogspot.com