23 de jan de 2011

Organize seu tempo


As férias está terminando e para você que ficou um bom tempo sem realizar algumas tarefas, o melhor é reorganizar o seu dia-a-dia para a volta as aulas. Muitos itens fizeram com que você não lembrasse de cumprir várias tarefas que você realiza durante o ano.


Realizar tarefas diárias
Isso inclui muitas coisas, como ler um livro, mais isso depende de cada um, lembre-se de uma coisa que gosta de fazer, mais só que durante as suas férias
não teve tempo de realizar.


Estudar
Mesmo nas férias estudar é importante, reelembrar alguns assuntos.
Mais as aulas irão recomeçar então se você perdeu essa
rotina é melhor começar a retoma-la.


Ficar horas no computador
Vamos admitir que ficar no computador é bom demais, só que quando começa as aulas temos que organizar o tempo para cada coisa.
Então o melhor é não exagerar na internet.


Itens escolares
Antes de começar as aulas temos que comprar aquelas coisas que nós garotas adoramos, tudo do nosso jeito, para poder recomeçar as aulas com bastante estilo.

Tainã Almeida

11 comentários:

Gothic Owl disse...

Oie, td bem?
Encontrei seu blog através de outro blog e ADOREI!!
Já estou seguindo...

Organização é tudo, n só no tempo mas para tudo na vida...

Se puder faz uma visitinha lá pra mim...
gothicowl.blogspot.com

Blog Tips and Trends disse...

É isso mesmo Tainã..temos q organizar nosso tempo, pois do jeito que o tempo está passando rapido, se não nos organizar acabamos deixar tudo pra tras!!
Ja estou te seguindo!
beijos
MA Amorim - http://blogtipsandtrends.blogspot.com/

anne_lee disse...

Uma coisa que eu nunca consegui fazer direito no meu tempo livre... é estudar!
Embora eu precise disse agora que vou entrar na faculdade, vai ser uma das coisas mais difíceis HAUHAUHA

Bjs ;*

http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com/

Eclética disse...

Estamos seguindooo õ/


Bjos Ecléticos pra vc =)

A menina dona do diário disse...

definitivamente preciso me organizar... ótimo texto

Achados de uma perdida disse...

Eii seguindo akii!!
Segue o meeu tbm!
Otimo blog
bj

Cínthia disse...

Oi linda!
participa do segundo sorteio do meu blog:
http://justfondness.blogspot.com/2011/01/sorteio.html

Ideia² disse...

Nossa eu preciso mesmo me organizar.
E é claro NÃO podia deixar de passar por aqui, srsrs Ideia²
retribuindo a visita ;)
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Bjuss
@IlmaraaRibeiro – Twitter

' raaaylane . disse...

AAAA, infelismente as férias estão acabando! :/

Pâmela Rodrigues disse...

Boom, demorei um pouco para vir denovo é que tive que saiir para viajar, e a história toda está no meu blog. Mas sobre a postagem...

Adooorei, uma dica muuuito grande para pessoas como eu, é , desorganizadas asahushah'

Bjs e até.

Ah, e rapidinho só para lembrar antes o meu endereço era:
loucurasdapa.blogspot.com
e agora é:
pahrodrigues.blogspot.com

Ok?! Bjs denovo! ?:D

Melissa P. disse...

seguindo ! segue ? http://paradise-for-girls.blogspot.com/