1 de fev de 2011

Determinação

Você é determinado? Se a sua resposta for sim, é porque você é capaz de lançar as bases de seu futuro a partir das decisões que possa a tomar no presente. Na verdade determinação é uma qualidade, a força de vontade de alcançar seu objetivo. A determinação existe em todo ser humano que muitas vezes a ajuda em momentos de dificuldades. Revela a fé presente e todos os ideais em realizar um sonho. Fique sabendo que a determinação faz a diferença, pois com ela alcançará a sua vitória. No decorrer do tempo é comum encontrarmos ínumeros deaafios e obstáculos que precisam ser superados. Mais saiba que a determinação é o um dos ingredientes principais para a sua conquista.
Tainã Almeida

7 comentários:

Lu disse...

é verdade, determinação pode fazer muita diferença na vida de uma pessoa.

Ma!i disse...

Verdade !

Gostei do seu blog e Já sou seguidora !

Tô começando o meu agora,Vem conhecer e segue tbm--> http://coisasdamaii.blogspot.com/

BeijÔ!

Tata ** disse...

Oi' Então, Ontem Mesmo Já Fiquei Sabendo Do Blog, e Me Apaixonei! Estou Seguindo!!
Beijos, Continue Assim !


O Meu Blog Comecei Faz Pouco Tempo, Mais Não Tenho Muito Sucesso ...
( jeitinho-garota.blospot.com )

ღ Sensivity ღ disse...

Sem determinação não tem como conseguir aquilo que se almeja. É uma ferramente muito importante para o êxito.
Muito obrigada pela visita. Volte sempre.
Vou seguir o seu blog, aguardo você lá.
Beijos.

Kαmile Rαbelo disse...

muioto bom Tainã. é isso ai, a determinação é a base de grandes realizações

Andressa P. Cruz disse...

E como é néh?!
Quando as pessoas são determinadas, não há o que as segure, elas podem fazer o que quizer!
Bju
=*

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Olá querida!! Obrigada pela visita lá no Calcinha!! A proposta do seu blog é ótima! Adorei e estou seguindo! Beijos