19 de fev de 2011

O Scrapbook



 Você é daquelas pessoas que gosta de registrar momentos especiais da sua vida? Contar seus relatos, escrever poemas, textos, o seu dia-a-dia através de palavras, enfim descrever o que há de melhor em seu diário. Mais se você também adora fotografia, um scrapbook é a melhor opção. O scrapbook é uma mistura de diário com um albúm de fotos o item ideal para quem quer inovar em sua criatividade, apesar de muitas pessoas deixarem as imagens salvas no computador ou sites de redes sociais.
No scrapbook fica registrado suas melhores lembranças, O designe fica por sua conta, você cria o seu próprio e deixa com a sua marca.


  • A capa você pode usar e abusar da criatividade. Coloque frases, poemas, figuras, uma foto em especial ou uma de seu ídolo. Mas tudo com muito estilo, e criatividade;
  • Em datas especiais, tipo seu aniversário, coloque as fotos que você tirou, deixe decorado com títulos e um textos coloridos.
  • Não se preocupe muito com a organização das fotos e frases. Afinal isso é um diário. Para ficar mais cool, abuse das cores!



Usando a criatividade
Para criar um scrapbook, basta apenas ter criatividade e originalidade, fazer um scarpbook, com a sua preferência, tem que ser a sua cara, deixar tudo bem pink, é super bacana de se usar, depois é só você mostar a suas colegas o resultado do trabalho que vai valer a pena.
Investindo nas cores
Um bom scrapbook é bem colorido, mais se você não gosta muito de colorido, não tem problema, é apenas encrementar com enfeites, gliteer, canetas hidrograficas, tudo o que você puder usar!  Faça com estilo: Essa é a principal caracteristica de um scrapbook, pois a originalidade faz toda a diferença.

Tainã Almeida

15 comentários:

Lu disse...

É realmente uma boa idéia para registrar os momentos especiais. Concordo, acho que vou tentar fazer o meu.

conectar-se disse...

ooi adorei o seu blog tbm !
e ja estou seguindo !
se vc pode dar uma visitinha no meu !?
- agradeço des de ja !
coectarse.blogspot.com
PS :nao tem nem um mes que eu tenho ele mas estou bem feliz ,espero que vc goste e se vc pode seguir melhor ainda :D
*beijos Joice.

Poly Nascimento disse...

Na minha adolescencia adorava resgistar meu dia a dia em agendas. Até hoje guardo elas e é muito bom de vez em quando dar uma volta no meu passado!!!
Adorei sua visita e seu blog...já estou te seguindo, me segue por lá também!!!
http://estilopoly.blogspot.com

Anna e Maria disse...

Tainã adoramos a postagem, iremos concerteza fazer um scrapbook, somos duas irmãs que curtimos bastante seu blog, esperamos a proxima post para saber como é que faz, assim agente também faz um.
O blog está cada vez mais lindo e complexo, sucesso para você e que ele cresça a cada dia.
Nos consideramos fãs de seu blog, ( somos gêmeas) e adoramos,
Beijos da Anna e Maria.

Rita disse...

Adorei, gostava de ter um, mas nao tenho muito tempo ou paciência :(
Visita o meu blog e segue se quiseres:
http://patinagem-sobrerodas.blogspot.com/

Thaís Felix de Oliveira disse...

hum, isso é muuuito interessante!
mas eu compro todo ano uma agenda fofa e uso como diario.
Mas ja fiz algo paracedo, contando a história de uma grande amizade que tive,
hahhahaha


beeijos :*

Anne R. disse...

Nossa !!! Adorei o blogger !!!

Entra lá... tvemoda.blogspot.com

Bárbara Barão disse...

Nossa adoreiiii, pois na minha adolescência adorava escrever meus "segredinhos" na minha agenda! ehehehehheheheh
Obrigada por sua LINDA visitinha, adorei seu blog e também já estou te seguindo...

bjinxxxxxxxx


www.todaenfeitada.blogspot.com

Vida De Garota disse...

Oii! Adorei seu blog.. to seguindo.. segue a gente?? Beijoss...

http://vdgarota-blog.blogspot.com

De garota à mulher disse...

Lindo o blog seguindo flor!

LariMooreira ; disse...

AAA adorei a idéia !!! qualquer dia vou tentar fazer um pra mim *--* \ôo/
estou seguindo ..
boa terça, bejoo

meumundoloove.blogspot.com
avidadelaari.blogspot.com
secretbooook.blogspot.com

Núuh Delmondes disse...

Oii *-* Adoreei a postagem e vou tentar fazer meu SCRAPBOOK.. Amei seu blog e como vc deu uma visitinha no meeu.. deu uma no seeu ' :o Bjoox : estou seguindo .. se puder me seguir tbmm.. www.garotasblogueirass2.blogspot.com
Meu blog está com pouco tempo.. mas tdo bem oqe vale é a intenção néeh ! Bjoox

Thawanny Hale disse...

adorei essas dicas estava pensando em fazer tipo um diario sabe com fotos e talls mas tava na duvida de como decora-lo...
seu post me ajudou *--*

Obrigada pela sua visita em meu blog e estou te seguindo


Bjs

modacoreseformas disse...

Com certeza vou fazer o meu

Dani Cristina disse...

Oh,sim eu amo scrapbook.
Vê -se isso no meu blog.
Está muito lindão seu novo layout.
Beijos.