8 de mar de 2011

Alquém pediu música?




Quem não gosta de uma boa música para variar, cada um tem seu gosto, o seu estilo, um ritmo musical preferido; uns gostam de músicas um pouco antigas, outros gostam de músicas modernas e atuais.  É difícil fazer uma lista de músicas, porque enfim existem várias opções. Mais e você, qual é a sua preferência? Separei algumas músicas para a playlist, algumas são um pouco antigas, mais é sempre bom relembrar.
O mais legal é tudo junto e misturado!

Um pouco de música


Love the way you lie- Rihanna e Eminem
Sweet child o mine- Guns N' roses
I'm yours- Jason Mars
The only Exception- Paramore
Nothing on you- B.O.B. e Bruno Mars
Só agora- Pitty
Kesha - We R Who We R
Stromae- Alors On Danse
The show- Lenka

Cara leitora se você quiser dar alguma sugestão sobre uma música que gosta, ou que quer ver na nossa playlist é só colocar através dos comentários o nome da música, ela concerteza estará inclusa no próximo "Aperte o play". Agora é com você basta apenas renovar a sua playlist com novas músicas e aproveitar muito!

Tainã Almeida

27 comentários:

Ana Pontes disse...

Ah, eu gosto mais daquelas antigas, posso dar algumas sujestões? Aí vão:
And Justice For All - Metallica
Before I Forget - Slipknot
Buddha For Mary - 30 Seconds To Mars
Changes - Black Sabbath
Come as You Are - Nirvana
Critical Acclaim - Avenged Sevenfold
Dead Memories - Slipknot
Don't Cry - Guns n'Roses
Don't Stop Dancing - Creed
Duality - Slipknot
Enter Sandman - Metallica
Guilty - The Rasmus
Help - The Beatles
Imagine - John Lennon
In The Shadows - The Rasmus
Jesus of Suburbia - Green Day
Master of Puppets - Metallica
NIB - Black Sabbath
Nothing Else Matters - Metallica
November Rain - Guns n'Roses
One - Metallica
Patience - Guns n'Roses
Sonne - Rammstein
The Outsider - A Perfect Circle
This Ain't a Love Song - Bon Jovi
Through The Fire and Flames - Dragonforce
Vermilion - Slipknot
Vermilion Part 2 - Slipknot
Wherever You Will Go - The Calling
Wish You Were Here - Pink Floyd
Wishmaster - Nightwish
Espero não ter exagerado ;)

Priscilla disse...

Feliz dia da Mulher querida!
E já estou te seguindo!
beijos meus

Daniela disse...

Está muito bonito seu blog :D
Já estou a seguir :D

Rart og Grotesk disse...

Nightwish, Gun's Roses, Metallica, são ótimos!
Obrigada pela visita em meu blog!
Seja sempre bem vinda!
Abraço!

http://artegrotesca.blogspot.com

Life is like a song disse...

Oi =)

Muito boa a playlist.

Tenho algumas sugestões:


Alice in Chains - Nutshell
Alice in Chains - Man in the box
Alice in Chains - Would
David Bowie - Starman
Slipknot – Snuff
Green Day - Boulevard Of Broken Dreams
Remy Zero - Save Me
Guns N' Roses - November Rain
Tudo por nada - Paulo ricardo
Avenged Sevenfold - Afterlife
Avenged Sevenfold - Dear God
Avenged Sevenfold - Gunslinger
The Red Jumpsuit Apparatus - Your Guardian Angel
Juanes - Tu Guardián
Bon Jovi - Misunderstood
http://www.youtube.com/watch?v=23FW-sWinBQ

Seguindo,Beijos^^

Viiviih M. disse...

Oi flor,eu indico:
Enchanted-Taylor Swift
Back to december-Taylor Swift
Hey Soul Sister-Train
Lucky-Jason Mraz
Bubbly-Colbie Cailat

Jes disse...

Eu gosto muito de rock, tem musicas legais na sua playlist

Bjss

Pandora disse...

Eu não me sinto uma pessoa muito musical, embora vez ou outra me detenha na escuta de alguma musica!!! Quando eu era uma adolescente tinha uns amigos meio metaleros e ouvia muito rock, quando era criança ficava por conta do meu pai e aquelas musicas bregas de morrer... Hoje curto o silêncio!!!

cidissima disse...

Olá Tainã!

Seu blog é um encanto!
Com um mundo conturbado, ainda é preciso acreditar nos jovens.
Aqueles, como você, que procuram fazer coisas boas, animar outras pessoas, procurando estudar, melhorar sua posição neste mundo desacreditado, aqueles jovens que estudam, fazem cursos extra-curriculares, estimulam sua inteligência e cristividade.

Obrigada pela sua amizade!

Jaque*Sampaio disse...

Minha primeira visita ...
Gosto de musica pela letra.tenho esse "complexo" se a letra for bonita eu gosto...Legal.gostei!

yasmim disse...

acho que a adolescência é uma das fases mais complicada, mas a mais marcante sem dúvida !
obrigada, também seguirei !

Juliana disse...

Nada melhor do que escrever ouvindo música, como ando meio introspectiva ultimamente, tenho escutado aquelas músicas feitas para chorar e e pensar em alguém ou somente na vida, como You and Me - Lifehouse.
Tô de volta com um blog novo, se puder dê uma passadinha por lá.
Beijo

Felipe Sali disse...

Vou falar só algumas banda legais. ^^

Beatles
Linkin Park
Vaice
Arctic Monkeys
Granada
Vowe
Nirvana

são booas *-*

Débora Raysa disse...

Gostei da sua play.. sugiro The Strokes e The killers *-* e gostei também das sugestões do Felipe no comentário acima^^ \o/

obrigada pela visita la no meu blog Tainã.
Estou seguindo aqui já.. se puder segue lá tbm ^^

http://conceitoestilizado.blogspot.com/

ah tenho um blog para adolescente tbm^^ visita a gente se puder *-* http://videmusicteen.blogspot.com/
bjo debby

G.R disse...

ahh adoro Ignorance - Paramore, e várias outras músicas da banda, rs'
O blog ta muiito legal !
seguiindo aqui ! Segue o meu blog de volta?
E retribui o coment?
Beijãão

IdéiaSubstancial disse...

Uma boa música é sempre bom, lindo aqui adorei a visitinha! Beijaooooooooooo

Gabriella disse...

Adoro todas essas músicas... só faltou alguma do U2 ai no meio... (AUHAUHAUAH... VICIADA ASSUMIDA)
Beijo. adorei seu blog, e quando puder, passa lá no meu (:

Malu Freitas ! disse...

atav mexendo na net e achei teu blog, amei *-*
to seguindo, se qusier segue tb >< ,
tem selinho pra você no meu blog http://mallufreitas.blogspot.com/
Beijos ♥!!!

Roberta Galdino disse...

oi agradeço pela visita e o comentario
parabens pelo blog é lindo
e as musicas são ótimas msm
beijos

Nithanaella's disse...

Muito bom, adorei as dicas.
Posso dar mais algumas?
Lá vai:

Carla Bruni - Quelqu'Un M'A Dit
Far east movement ft the catarcs - Like a g6
Nosso Sentimento - Loucuras de Amor

Já estou seguindo o seu blog. Adorei *-*
Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!
Mas você está seguindo? Não vi vocÊ lá. o.o'

Beijos

http://nithanaellas.blogspot.com/

Heylellah disse...

Poxa só sugestão de música legal =D
JA estou seguindo! Adc parceria?

www.heylittlecookie.blogspot.com

Xoxo.

Marina Nobre disse...

Oi Tainã, li o post e adorei as dicas de música, mas o que realmente chamou minha atenção foi sua biografia, aí ao lado! Meus parabéns você é tão nova e tão talentosa, sucesso viu? beijos :*

Mari disse...

gosto de todo essas musicas... gosto muito tb de james morrison e john mayer [gatos e ótimos cantores] =D
bjos

Rui Pires disse...

Oi Tainã!
Obrigado pela sua visita e comentário ao meu blog OLHAR D'OURO.
Interessante seu blog e uma boa música cai sempre bem, assim como uma boa leitura e uma boa imagem para ser vista.
Já estou seguindo, você esqueceu de clicar em seguir no meu...
Abraço,

Rui Pires - OLHAR D'OURO
http://lamegoimage.blogspot.com/

Priscila disse...

Adoro música!!
Seu gosto músical é mt bom!
Obrigada pela visita em meu blog!
Já tô te seguindo! Beijinhos!

http://priscilameloc.blogspot.com

Tina Maria Bolsas disse...

Olá Tainã! Passei para conhecer o blog e retribuir a visita.

Bjus

Jaque disse...

Souu apaixonada por Eminem, desde pequenininha, conheço quase todos os álbuns!
Se quiser, dá uma olhadinha e se quiser segue:
http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Adorei seu blog !