24 de mar de 2011

A amizade é tudo


A amizade é tudo na vida, pois os amigos é o nosso braço direito, sempre ao nosso lado para quando nós precisarmos, quando se constrói uma amizade verdadeira, ela será eterna, uma amizade repleta de diversidade, onde todos podem participar, cada um com seu jeito, expressando suas opiniões. Amizade é aquela com a qual trocamos experiências, cada um apredendo com o outro.  Amizade é aquela que é sincera e diz algumas verdades quando precisamos escutar. Aceita o seu jeito de ser e antes de tudo sabe respeitar. Amizade é aquela que quando estamos tristes sabe dar bons conselhos,  é aquela que está presente em todos os momentos. Amizade é aquela com a qual compartilhamos segredos, amizade é aquela que se conquista.

Tainã Almeida

22 comentários:

Ana Carolina disse...

Olá Tainã, olha eu aqui de novo, adorei a postagem, amigos é são muito importantes,
Seu blog é demais, palavra de uma leitora diária.
Beijos.

Daniela disse...

Que lindo *-*

Escritos Meus disse...

oi, flor!

obrigada por visitar meu blog!
já estou seguindo o seu blog, pois gostei dos seus posts!
se tiver gostado do meu, segue lá! ou link me no seu blog!

http://samieosescritos.blogspot.com/


beijos!

Néia disse...

Oi lindinha...
Passando para agradecer a visita e dizer que teu blog é um mimo.
beijos e até

Sabrina Sberse disse...

Tainã... Achei lindooo o seu blog! Parabéns! Você escreve muito bem!!! Vou acompanhar!!! ;)
Se quiser seguir o nosso também, que é o www.jovembento.blospot.com, vou ficar muito feliz... Ele é todinho voltado para nós, jovens, que estamos nessa fase tão maravilhosa e ao mesmo tempo tão difícil da vida!
Beijão querida, tudo de melhor pra você!

Paula Fonseca disse...

Seu blog é perfect. Você escreve muito bem! Parabéns!

Beijinhos,girl.

@paulaaraujodf
http://bypaulafonseca.blogspot.com

Kαmile Rαbelo disse...

Adorei o post. Com certeza nada melhor que um bom amigo. Bjinho

Eloisa disse...

Parabéns pelo seu blog! Interessant e Criativo!

Crisinha Rocha disse...

E se de repente amanhecesse o dia e seus amigos não mais estivessem lá???Ufa!... isso não pode acontecer, né???

Sissa disse...

OOi moça! tu visitaste meu blog né?! a-do-rei a visita *o* muitisso obrigada!! ^^
não sei o que eu faria sem meus amigos :oo
mas bah tainã, tu escreves muito bem, é a primeira vez ue visito teu blog, mas tava olhando umas postagens suas, tipo, você é muito boa nisso.
E já estou seguindo!!
#Beijos!

Lucy disse...

Brigadinha pela visita ... =]
Amizade eh tddd nåo vivemoss sem neh!
http://modaxmake.blogspot.com

Bjinhus
Lucy Albieri

M. disse...

Adorei, a amizade com certeza é tudo na vida, mas não precisa ser só de amigos da escola, da turma, a família também faz parte do nosso grupo de amigos.
Amei o post :)

Carissinha disse...

Sem amizade a vida seria vazia.

Beijinhos!!

Passa no meu blog depois.

http://artearoundtheworld.blogspot.com/

Camila Freiper disse...

Olá Tainã, amei tua visita e mais ainda teu blog!!! Adorei esse texto sobre amizade, o que me tocou muito por que na minha vida, meus amigos são preciosidades!!!
Volte sempre que desejar tá bom?
Te seguindo!!!
Passando sempre por aqui...

Beijo grande,

Camila
www.amigaphyna.blogspot.com

Amαndα Luizα. disse...

-
Pronto, estou te seguindo..
obrigada pela visita no meu Blog querida
beeijos e voltei sempre :D =*

carine casé disse...

Adorei o seu blog!
muito obrigada por ter acessado o meu.
to te seguindo, beijos e volte quando quiser :*

Geovana Camargo - PR disse...

Falou tudo , dizem que pra ser feliz você precisa de saúde e uma condição financeira favorável , mas esqueceram de acrescentar : amigos verdadeiros .

Hanna Carolina disse...

Oi florzinha amei o seu blog...
Divulguei para os meus amigos tbm...
Dá uma olhadinha ai no meu tbm...
http://hannafases.blogspot.com/

Fala um pouquinho de cada coisa...
beijos
Sucesso para vC com o seu blog.
:D

αmαndα ツ disse...

Amizade é tudo, sempre será.
:)

Beijinhos, :*

Rosa Chock disse...

Que lindo flor, seu blog é show, amei e já estou seguindo. bjok

Cenny Silva disse...

Gostei muito do texto... Agora vê lá o meu... cennysilva.blospot.com
Bjos!!!

T disse...

Olá Tainã, muito lindo o seu blog!
Vc foi ao T-Textura e perguntou se a vida de uma adolescente é marcante! Bom, já não sou mais uma adolescente, mas posso te dizer que é uma época de incertezas, desejos de liberdade infinita , mas que com a ajuda da família tentamos seguir em frente!
Blogar e escrever é uma boa saída! Ajuda a refletir. mil beijinhos para vc . bye e apareça!