7 de mar de 2011

Dia internacional da mulher

É comemorado em 08 de Março de 2011  o dia Internacional da Mulher. Apesar de ser a maioria da população brasileira, ainda tem seus direitos violados e sofrem com a desiqualdade nas diversos segmentos sociais. Isso ocorre porque os valores machistas ainda predominam na nossa sociedade, influenciando em várias formas de violência contra a mulher. Só que o mais importante é que a cada dia a mulher vem conquistando o seu espaço na sociedade, mostrando realmente que temos potencial, antigamente por exemplo existia profissões que só podiam ser realizadas por homens, mais com o grande avanço, tudo isso mudou e hoje grande parte das mulheres exerce várias funções. Saiba que toda mulher é protagonista de sua própria história, somos nós mulheres que criamos do início ao fim a nossa trajetória.

Tainã Almeida

13 comentários:

Jes disse...

Belo texto

Feliz Dia internacional da mulher

Bjss

Mariane Prato dos Santos disse...

Feliz dia internacional da Mulherrr!
Eu nem lembrava que era hoje.
Beijos

Parole disse...

Um texto muito bom.Gostei muito.

Feliz dia das mulheres para você.

Uma linda semana.

Adriana disse...

linda, blog muito bom , beijinho

Raíssa Santos disse...

Parabéns adiantado para nós. :}

Desculpa a demora, andei meio mal :~ Mas quando eu sumir do blog, estou no twitter (@rahcsantos) :}

Beijos

Tata Utz disse...

Feliz Dia da Mulher!
E gostei do texto.. muito bom!
bjs

Thatica. disse...

Oi linda!

já estou te seguindoo..feliz dia da mulher!

bjssssssss

Mariana Bomfim disse...

A cada dia, conquistamos nosso espaço com muita força e coragem. O dia da mulher é especial pelo fato de prestar uma homenagem às nossas grandes lutadoras. Muito legal o seu blog, parabéns!
Entra no meu?

http://diariodajovemescritora.blogspot.com/

beijo:)

Express Yourself disse...

Legal ,parabéns a todas as mulheres desse mundo!

ps:sigam ai... http://fabioartisticcenter.blogspot.com/

Abraços!

Ana Pontes disse...

Oi garota! Gostei muito do seu blog (estou te seguindo). Feliz dia da Mulher para você também, já que, apesar de adolescentes, já entendemos muito do que é ser mulher. Espero que um dia tenhamos o que realmente merecemos, e estamos trabalhando para isso ;)

Também tenho um blog, simples, não muito popular, mas espero poder compartilhar algo de bom com você:
http://anapontes-pensamentosavulsos.blogspot.com/
Te aguardo no meu cantinho, se você quiser conhecê-lo ;) Grande abraço,
Ana Pontes

Bia Rodriguesz disse...

fofa, to te seguindo !!
visita o meu blog e me segue!!

Bia Rodriguesz disse...

linda eu ja te sigo!!
visita o meu blog e me sgue! blogdabibicah.blogspot.com

Solineide Maria disse...

Tainã
estive por aqui. Seu espaço é muito interessante e você lida com naturalidade com as palavras.
Parabéns.
Virei vê(lê)-la mais vezes.