19 de mar de 2011

Minha vida é um livro



Você já ouviu a expressão  "A minha vida é uma história"?  Realmente essa frase combina perfeitamente com todos nós, não sei se entendeu bem o que eu quero dizer mais a história que está presente em nossas vidas, somos nós próprios que criamos, somos nós que protagonizamos, isto é, uma história que podemos escolher o início e o fim, e quando for preciso errar, podemos dizer "Nunca é tarde para recomeçar".
Podemos sonhar, ser independente, somos o personagem de uma história sem roteiro, em que cada cena é supresa, e o destino nem sempre é nós que decidimos.
A vida é feita para viver, para ser feliz e sorrir, pois é ele que mesmo nas horas de tristeza, faz com que tudo se pareça de certa forma mais fácil.

Tainã Almeida

19 comentários:

Ana Carolina disse...

Concordo plenamente com você, criamos a nossa própria história, e sempre podemos recomeçar, pois a vida é feita de diversas fases.
Beijos garota adolescente.

Corina disse...

Concordo com vc que a nossa vida é um livro escrito pelas nossa experiencias unicas, por isso devemos fazer com que sejam insequeciveis. Bjoss

@danysentinella disse...

Hey Tainã, tudo bem?
Estou apenas ddando uma passadinha e me deparei com seu texto muito lindo. Me identifiquei!
parabens pelos mas de 700 seguidores, você merece!
bjcas da sua parceria!
danielasentinella.blogspot.com

Vanessa disse...

Ei Tainã,
eu havia vindo do seu blog e comentado no post anterior, gostei tanto que estou ate seguindo.
Ah, mas visita e se gostar acompnha o meu também??
E sobre seu texto relamente te tudo a ve, somos nós os protagonista das nossas histórias, uma história sem roteiros *-*

Jes disse...

Concordo com vc


Bjss

Luzia Medeiros disse...

Somos o autor de nossa própria história, por isso só depende de nós mesmos que ela seja uma linda história. Beijos.

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

obrigada pela visita ao blog
estou seguiindo
Beiijos
tenha uma otima semana
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

Simara disse...

Adorei o post!!!!

http://simararosado.blogspot.com/

BeeeijO!

IzzY disse...

oi Tainã, como vai?
Vi seu blog em outro blog XD
Na verdade, tive curiosidade por você ser adolescente e ter uma cabeça aberta.
Eu gosto muito de papear com meninas mais novas, pessoas interessantes.
Estou descobrindo seu blog agora, e estou adorando suas reflexões.
Espero encontrar muitas meninas que tenham essa riqueza cultural que você tem.

Abraços.
E já estou te seguindo.

.lívia. disse...

oi flor! q texto lindo! estou desapagendo alguns itens aqui http://www.flickr.com/photos/livia_alli/5546787894/, se tiver interesse entre em contato! XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Apenas Um Sonho disse...

concordo com vc!!!!
somos nos quem escrevemos nossa historia!!
uma otima semana pra vc
bjuu

Lucy disse...

Sem duvidas nenhuma vc ta super certa ... Minha vida tbm daria certinhu um livro pq vivemos de historias neh.
Sentindo sua falta vc sumiuu =[
Bjinhus flor
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Taiña seu blogue é um charme flor, adoro seus posts, é verdade nossas vidas são um belo ROmance.
Beijos linda.

Mariazita disse...

Olá, Tainã
Tem toda a razão. A história de cada um de nós é "escrita" por nós mesmos.
É claro que pode haver fatores externos contra os quais nada podemos fazer; mas a maioria das vezes está nas nossas mãos a construção do nosso futuro.

Boa semana. Beijinhos

Deixa o disco na vitrola prá eu pensar que é festa disse...

- Bonito post!
Tenha uma ótima semana menina.

abraço!

Lαyyαnnα. disse...

Minhaa lindaa voce deixo no meu blog uma pergunta > Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida, Mais o que o adolescente pensa disso?

Eu não possu te responde ja passe dessa fase ja auhsuahs
tem 19 anos sou mãe ja de um menino ! entaoo perdão! beiijokas lindaa ) aa seguindo aki

Geovana Camargo - PR disse...

Filosofou em ? AHSUAHS
Realmente , as vezes a gente acha que tudo está perdido , mas não porque a gente pode virar a pagina do livro , e começar de novo !

Laura disse...

Olá Tainã, obrigada por visitar meu blog esperança. Estou curtindo muito o seu tb. Sobre a amizade é nosso bem precioso, vamos cultivar sempre!!
Estou te seguindo.bjos
meu outro blog www.amoescreverblog.blogspot.com

policia da moda .com disse...

gostei mtu do teu blog vc e uma otima escritora