2 de mar de 2011

Olha o carnaval aê!



Carnaval, já é festa em todo o país, todo mundo em ritmo de muita alegria, antes mesmo de o Carnaval começar e você que é um verdadeiro folião não pode ficar por fora, afinal o Carnaval é uma mistura de cores, raças e estilos musicais, isto é um pouquinho de tudo para todos os gostos. A entrada de vários  turistas em todo o Brasil para curtir essa linda festa contagiante. Não importa de que lugar você é, e sim que você participe e brinque bastante, porque depois você vai é ter coisa para contar e para quem vai viajar para outras regiões do país não esqueça de registrar os melhores momentos. Mais para a diversão ficar completa não devemos esquecer aqueles cuidados básicos né?

  • Beba bastante liquido
  • Use diariamente protetor solar
  • Use roupas confortáveis e leves de preferência de cores vivas
  • Sempre fique acompanhada, se é menor de idade não saia de perto dos seus responsáveis
  • Curta a festa

Alimentação
Tudo bem, período de festa, quase ninguém liga para a alimentação, mais saiba que é importante. Você não vai querer ficar de ressaca no dia seguinte ok? Então procure se alimentar bem e não comer muitas besteiras.

Boa Forma
Já se ouviu falar de Carnaval sem ter uma boa forma? Então divida um pouco do tempo, para que seja possível você praticar uns exercícios e regular a alimentação. Pois Carnaval precisa é de energia e muita diversão!
E você é um folião? Então aproveite o Carnaval e se divirta.

Tainã Almeida

19 comentários:

Eveliny disse...

Adorei a post, estou viajando hoje para a sua terra, Salvador Bahia rsrs. Beijos.

Evelyn Colaço . disse...

Oi linda! Passei por aqui pra agrdescer por ter passado em meu cantinho, serás sempre bem vinda!

eu particularmente não gosto de carnaval, gosto mais de passar em pousadas tranquilas, mas pra quem gosta né? está na época certa!

Estou seguino, bjs.

Nathália de Freitas disse...

Oi Tainã!
Vim retribuir a vsiitinha lá no blog!
Adorei seu blog e já estou seguindo!
Eu aproveito o carnaval pra viajar, tirar folga do trabalho e descansar!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Lidiane Andrade disse...

Obrigada pela visita e vim retribui.. estou seguindo seu blog mais acho que você não seguiu o meu ainda.. pode seguir?

Acho que vou curtir o carnaval por aqui mesmo.rs!

http://paginadaleitura.blogspot.com/

Mariana Ribeiro disse...

Olá, vim retribuir a visita ao meu blog. Já estou seguindo! Se puder seguir o meu também, ficarei muito feliz!
Vou viajar neste Carnaval, não curto sair pra avenida. rsrs
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

vanessa disse...

Hey (: Obrigada pela visitinha, vim retribuiu. Vou seguir sim, se puder seguir o meu seria bacana. Não curto carnaval não, acho bobo UAHSAUSU

Beijos, Vanessa
This Adorable Thing

Luna A.H. disse...

Oi Linda muito bom o teu blog super informativo...
Desculpa a demora pra responder teu comentário lah no blog...Muito obrigada pela passagem na Lua...
Te seguindo,afinal de contas é sempre bom estarmos informadas...
xD

Beijoos =*

Fernanda disse...

Olá Tainã, vi seu recado e estou seguindo seu blo
Se gostar podia seguir o meu??
http://lilian-climb.blogspot.com/

Obrigada :*

Tata Utz disse...

dicas boas, pena que não gosto de carnaval auhueahu ;~
tem post novo la no blog
bjs

Vanessa Souza Moraes disse...

Não sou uma foliã...


http://vemcaluisa.blogspot.com

deia.s disse...

Seguindo aqui, adorei teu blog e os posts *-*
Tem postagem nova no meu blog, dá um up por lá?

http://amar-go.blogspot.com/

Bjooos, voltarei mais vezes (y)

Larii . disse...

Oii,obrigada por seguir e comentar no nosso blog.Completamente,ser adolescente não é uma das tarefas mais fáceis.Enfim,seu blog é lindoo d+. PARABÉNS MEMSO !! Pode ter certeza,já estamos te seguindo. XX, Larii .

Larii . disse...

Aaah P.S.larissaponetsmatos@hotmail.com | www.doyoulikestyle.blogspot.com

Mejilla disse...

adorei suas dicas, o blog é super informativo tudo de bom...
Beijos
estou seguindo!!

Sonhos De Deus disse...

Oii,minha linda gostei muito de tua visita,ti convido ser minha amiga,amei teu blog,sempre que puder estarei por aqui,te espero sempre nos Sonhos De Deus,amizade é construida dia a dia,espero de coração que venhamos ser grandes amigas um lindo final de semana com muita luz,já estou te seguindo bjks!!!

Manuh Ferraz disse...

0/
éh claro que gostei do blog *----------*
vlw por dar uma passadinha lá no meu cantinho também
já estou seguindo ;P

My Lascola disse...

Eii,
então depois dessa semana o Brasil realmente começa 2011, rs. Vou passar meu carnaval estudando este ano, mais mesmo assim valeu as dicas. Bom feiado. Beijo.

Mariana Patrício Melo disse...

Oi, estou te seguindo. Obrigada por passar lá no blog ;)

Ah isso é verdade, temos que nos cuidar bastante, ficar desmaiando no meio do pessoal não dá. haha

Mas eu sou uma do contra. Fico em casa o carnaval todo. :P

bjin, Mari.

World of Carol Espilotro disse...

Como comentei em outro blog que também tinha postado sobre o carnaval... Bom, eu não gosto, serei sincera, nada nele me anima, seilá, é a mesma coisa com o ano novo, eu sempre sou a entediada lá no meio, a chata, huahuahau, mas sempre tento não aparentar.
Mas eu li o post e adorei as dicas!

http://carolespilotro.blogspot.com