30 de mar de 2011

Sentimento sem razão


Eu conto as horas, os minutos e os segundos pra te ver, o meu pensamento vai de encontro ao teu, a sua imagem paira sobre a minha mente, tento arranca-la mais não consigo, a minha paixão por você sempre fala mais alto e a cada instante eu enlouqueço por não te ter. Será que e amor? Na verdade eu não sei responder, amor realmente tem definição? Amor não tem explicação, é um sentimento sem razão. Meu peito enche de orgulho só em falar o seu nome, em lembrar de sua existência  a minha vida ganha sentido, fui feita para você e você feito para mim, pois mesmo de longe sinto que estou com você. Amo-te intensamente no meu interior.

Tainã Almeida

21 comentários:

Eliane disse...

Olá Querida!
Fiquei muito feliz com o seu comentário no Diário Feminino e o convite que me fêz para conhecer o seu Blog
Achei muito bacana e vou indicá-lo para minha fiha...adolescente
Já estou teseguindo e acompanhando sempre os seus posts
Um Beijo
Eliane

Luara Mendonça disse...

O amor é estranho.
Ele nos faz sofrer mas é tão bom. Sempre sem explicação e vindo devagar ele engana, faz-nos pensar em coisas que não tem o menor sentido .. ou tem?
Realmente é importante sofrer para sentir.

www.luuh-mendonca.blogspot.com

Quelvia Moraes disse...

Olá! Obrigada pelo convite! Vc está de parabéns, coloca muito bem suas idéias e seu blog está bem legal!

Está convidada a seguir o meu também! Espero que curta!bjs

quelviamoraes.blogspot.com

Bruna Maéli disse...

Gostei muito desse texto e do seu blog em geral! Obrigada pelo convite, já estou seguindo :D
Bjs

Jes disse...

Que lindo

Bjss

Paula Fonseca disse...

Gostei, é uma música?

Beijinhos,girl.

@paulaaraujodf
http://bypaulafonseca.blogspot.com

Ana Pontes disse...

Ah, é complicado, muito complicado. E, sentindo-me como estou, creio que não estou apta a aconselhar ninguém. Mas, sabe, acho que não se pode definir o amor como uma coisa única, imutável, mas sim uma coisa fantástica, e de certa forma enganadora. Mas, bem, melhor do que construir teorias para entendê-lo, ou tentar defini-lo é senti-lo intensamente. Então garota, vá em busca dos seus sonhos dourados! E, se por ventura eles derem errado, tire a poeira dos joelhos e recomece, porque os sábios e os sensíveis algum dia serão recompensados.
Menine! Desculpa a demora em aparecer! Mas, na minha escola tem o técnico e o ensino médio junto e...resumindo, eu passo o dia lá e quando volto pra casa ainda tenho que estudar coisas. Mas, não se preocupe, eu sempre vou aparecer, na medida do possível. Beijos,
Ana Pontes =*

http://anapontes-pensamentosavulsos.blogspot.com/

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Oi lindinha conta comigo viu! E quando precisar aparece la no blog!

Bjs
Lucy

Kell Alves disse...

Obrigada pelo comentário especial sobre o meu post. Nem precisava...

Carol Viana disse...

Seu blog é super comunicativo, quero dizer que você é. As posts são ótimas de qualidade e concerteza as melhores, O blog por inteiro é bom, e tem tudo de qualidade, o blog é lindo!

Mimirabolante disse...

Tainã.....agradeço a visita ao meu blog......sou uma senhora de 55 anos,então acho que estou um pouco velha para ser sua seguidora....mesmo assim,comecei a te seguir......Gostei da postagem ! Gostei do seu perfil ! Já cantei em um Coral de senhoras,acho isso lindo !De qq jeito,voltarei sempre que puder!Obrigada pelo carinho,Monique Mimirabolantes

Joice disse...

Olá Tainá

Gostei de seu Blog, bou seguir. Vc entrou no meu mas entrou na Lojinha: http://lojadabelezamiscelanea.blogspot.com/, que tem como finalidade apenas venda de cosméticos. Para seguir e postar comentários segue o endereço do Blog Miscelânea: http://miscelaneafem.blogspot.com/. Será um prazer lhe ter como seguidora. Uma adolescente tão inteligente e linda!! Bjus Joice

Ana Paula disse...

Olá minha querida, gostei do seu blog, você faz sonetos com uma pitade de poesia, isso é bom! Parabéns pelo blog, que Deus a abençoe, sucesso!

Mariana Magalhães disse...

Olá, Tainã! Vi o seu blog como convite de acesso em um dos blogs que eu sigo... o que me chamou atenção foi o número de seguidores, e a sua idade! Muito legal! Tenho uma filha de sete anos e penso que lendo seus textos posso me manter atualizada....rsrsr
Também tenho um blog, convido você!
http://marismagalhaes.blogspot.com/
Sucesso!

Mariana Magalhães disse...

O blog está com o aviso de conteúdo impróprio, porém não o é para adolescentes, Tainã..rsrsr Sobre perguntar demais, isso é normal na vida de seres humanos conquistadores! Penso que a finalidade de se ter um blog é justamente para a expressão em palavras, e já que o espaço é nosso, por que não? Parabéns!

Biane disse...

Oiiiiie! Muito obrigada pela visita no meu blog! To seguindo aqui..Adorei! ótima semana!

Lu Pinheiro disse...

Seu blog é muito legal! Gosto de ouvir os adolescentes. Trabalho com eles. E vc é muito inteligente. Vou te seguindo. Obrigada pela visita e me segue tambem. vou ficar muito honrada! beeijus

Paula Teles disse...

Ei..adorei teu blog seguindo aqui Ja e obrigada pela visita!
Beeijos

Gleyce K disse...

Amei seu blog, muito legal as postagens. Queria muito que você visitasse o meu, e também que o seguisse, irei seguir o seu agora. Beijinhos.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

http://olhaotititi.blogspot.com

Kaah disse...

Lindo texto *-* ja estou te seguindo linda :)
Beijos

Jéssica disse...

Adorei suas postagens, PARABÉNS!!!
Escrever é a melhor forma de expressarmos o que sentimos e o que pensamos.

Abs,
Jéssica.