15 de mar de 2011

Você só precisa ser organizada!

Sei, anda atribulada em tarefas, exercícios e muitas atividades domiciliares? Você só precisa ser organizada, basta apenas não ter pressa em cumprir as tarefas, pois você já ouviu aquela frase? " A pressa é inimiga da perfeição ..." Justamente o fato de nós vivermos tão sobrecarregadas as vezes é provocada pela pressa. Tentamos fazer tudo o que queremos e não conseguimos, o pior é que pensamos que isso é o fim do mundo, o que é exatamente ao contrário. O computador é o pior inimigo de um estudante, sabe porque? Ocupamos parte do nosso dia, fazendo coisas desnecessárias, e quanto a prova de amanhã? Outro fato importante é, tenha sempre uma agenda. Assim você organiza as atividades extras dadas em sala, e nem vai esquecer a data de entrega dos trabalhos. Uma coisa que prejudica a todos os estudantes é, revisar a disciplina na véspera. Uma semana antes, leia o capitulo e comece a estudar antes mesmo de começar, assim na véspera você não fica tão preuculpada com a prova. OBS: Esta postagem serve para todos os gêneros, então o melhor é todos nós sermos organizados (a) e responsáveis, assim teremos tempo para realizar todas as atividades do dia-a-dia.

Tainã Almeida

15 comentários:

Chris disse...

Tai, valeu, essa postagem, me ajudou muito.
E as dicas sao ótimas. Ótima terça-feira.
Beijos,

Gabi Soares disse...

Ishh... organização não é comigo.
Hehehe.

Você passou pelo blog e nem participou do sorteio??
Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Aline Oliveira disse...

Olá Tainã, adorei seu blog e estou seguindo!
O texto muito bem escrito... Amei as dicas...

Beijos,
http://suavemalicia.blogspot.com/

Camila disse...

acredito que a organização diz muito sobre alguem .

Mariana Morais disse...

Adorei o blog, muito legal.
Parabens!!
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Uine Santos disse...

organização é fundamental né?
beijos

tem sorteio la no blog
http://semprenostrinques.blogspot.com/

quem sou eu? disse...

Oiie :D
obrigada pela visita =]
Então, a bichinha da foto, nao é cadela rs. é uma gatinha.
Suspeito que envenenaram ela :~ porque ela sumiu do nada =/ Mas fazer o que acontece né? principalmente quando se tem vizinhos que nao gostam de animais, não entendo como as pessoas podem não gostar de animais, eles sao tão queridos =/
Vou te seguir aqui tbm.
Beeijos :*

Super Blond, tatah disse...

nem me fala agora q comeco a facul to bem doidinha obrigada pelas dicas hehehe bjsssss

Rita disse...

Gostei muito do post**
Acho que me tenho de organizar mais...

http://sonhoscorderosa-byrita.blogspot.com/

Bruna disse...

ooola
obrigado pela visita em meu blog
estou seguindo também
tenha um boom dia

beijo

Renata disse...

Adorei, demorei a perceber que ser organizada me poupa tempo e esforço, sem contar que consigo aproveitar melhor meu tempo! mas ainda tem vezes que dependendo de algum trabalho que preciso fazer fico enrolando e deixo pra pegar no tranco, mas depois sempre me arrependo pois sei que poderia saido bem melhor se tivesse realizado com antecedencia! mas aos poucos vou melhorando!

Beijinhus e obrigada pela visita, já estou te seguindo!

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Rui Pires disse...

Oi Tainã, esqueceu de clicar em Seguir no meu blog...

Belo texto!

Rui Pires - OLHAR D'OURO
http://lamegoimage.blogspot.com/

Maíra Souza disse...

Demorei mas tô aqui.
Me desculpe, o tempo anda curto por aqui...
Obrigada pela visita e já te sigo. ;)

Olha, esse lance de estudar um tempo antes, não é comigo. Não que eu não goste, só não tenho ânimo. Concordo que estudante + computador não seguem o rumo certo, mas a gente não vive sem nenhum dos dois. rs

É isso!
Ainda são 10:04 de acordo com o relógio do meu pc então... BOM DIA pra ti. =)
=*

Giselle Rayane disse...

ooi, obrigada pela visita no meu blog. E, sobre o seu post
ser organizada é muuuit importante. Além disso, quando a situação 'apertar' aderi a uma tecnica: relaxe e JAMAIS se desespere. O desespero, além da pressa é a pior inimiga de toodas as atividades. bjs :* e volte sempre!

Luara Mendonça disse...

Adorei o texto. Eu vou comprar uma agenda, até porque faço muitas apresentações (de ballet e teatro) então tenho que adotar algumas prioridades por aqui, rsrs
Obrigada pelo comentário lá no blog *-*

www.luuh-mendonca.blogspot.com