5 de abr de 2011

Em busca da felicidade


Será que realmente existe uma formula da felicidade? Definir a felicidade é muito difícil, pelo simples fato de que cada pessoa coloca um significado próprio, isto é diferente, existindo diversas maneiras de se falar. A felicidade não bate na nossa porta, precisamos busca-la, em uma simples demonstração de carinho, em um abraço, um aperto de mão, um sorriso sincero, momentos que sempre ficam registrados em nossas boas lembranças.  Tente ser feliz a todo instante, ser feliz antes de tudo é saber viver.
Sorria, issso faz bem para você e para a sua vida social, fará novas amizades, aprenda a perceber seus momentos de felicidade e faça com que eles sejam válidos, pois nenhum momento é para sempre.  Sabe aquela mania de querermos que tudo seja perfeito em nossas vidas? Saiba que não existe história com perfeição.


Aqui vai um conselho meu, aproveite a vida a cada instante, sorria, não se preuculpe com besteiras, a vida é uma só e deve ser vivida intensamente, é preciso descobrir o valor das coisas simples, dos pequenos tesouros escondidos que tornam a vida cada vez mais bela! Desperte suas idéias, sentimentos, e desejos que podem estar adormecidos,
Saiba que vale a pena Viver!  E você querido leitor, se considera feliz?

Tainã Almeida

24 comentários:

Dryka Sales disse...

Escreves muito bem.

Ana Paula Ruggini Zarpelon disse...

Sou muito feliz sim! Sei aproveitar cada instante, cada momento! Não me preocupo com o futuro, vivo um dia de cada vez!

Parabéns pelo blog e pelos posts, fico feliz de saber que existem adolescentes com ocupações sadias! Gostei do que vi, senti e li e voltarei mais vezes.

Abraços.

Vanessa disse...

Que bonito *-*
Se exite uma formula para felicidade? Eu não sei, mas se você souber me avisa? rs
A felicidade é feita de momentos bons, e impossivel ser feliz o tempo todo.
Sim, altos e baixos todos nós temos. Mas se eu me considero uma pessoa feliz, com certeza, o motivo de termos tudo o que Deus nós deu já me torna feliz. E você?

Gisely Silveira disse...

Obrigada por visitar o Nefertari da Moda, tudo sobre as tendências da moda!! E você também caso gostar do meu me segue também...
http://nefertaridamoda.blogspot.com/
Espero sua visita!!!

Marlon disse...

Olá, muito interessante teu blog. Parabéns.
Se quiser me seguir também, já está mais que convidada.

Abraços.

Marlon - blog a cada manhã
www.marloncassiomlp.blogspot.com

Larissa Boaventura disse...

Muito bom! Obrigada pela visita no meu blog, já estou te seguindo. Acredito que formula nao existe não. Mas todos podemos ser felizes, basta querer. Beijosss

Laís Saldanha. disse...

Adorei seu blog, só que fiz questão de comentar nesse post, pq não sei se foi de propósito, mas acho que a mão do menino tá na bundinha da menina, hahaha. Continue escrevendo e obg pelo comentário no meu blog! www.failteen.blogspot.com

Ana disse...

Concordo com você. O texto é bem positivo e nos dá uma injeção de ânimo!

Paty Fortunato disse...

Oi Tainã, vim retribuir a visita.
Amei seu blog, parabéns!! Vc escreve mto bem :-)
Acredito q não existe felicidade por completo, só momentos de felicidades.

Estou seguindo seu blog.

Beijocas!

Larissa disse...

Taina,
Nossa, que blog eh esse de uma menina tao novinha??????? Fiquei impressionada com seu talento. Parabens! SIga assim, escrevendo, exercitando essa sua mente incrivel. Estou te seguindo, beijos!

Juçara Gaspar disse...

Muito bacana teu blog.
Já estou seguindo.
Juza.

Karen G. disse...

aproveite cada instante, viva o segundo! :)
incrível *-*
seguindo :*

Ári disse...

Não tive oportunidade de ler todo o blog ainda, mas percebi que você escreve bem e é muito inteligente e sensata. Parabéns

Grazi disse...

Adorei teu Blog o melhor blog que eu já vi flor,ah segue meu blog por favor flor please

Ruth Coutinho - Ruthinha disse...

Olá Tainã, muito obrigada pela visita em meu blog e já estou seguindo o seu. Além de muito legal, seu blog tem abordado temas muito interessantes. Que bom que arrumou uma maneira saudável de se expressar. Continue assim porque terá um grande futuro. Me siga tbm. Bjs e prazer estar aqui!!!

Megzim disse...

Seguindo (:
Obg, pela postagem Tainã, é a adolescencia literalmente é a fesa mais dificil de se viver, porem como vc mesmo disse é a mais importante.

Lorena Miranda disse...

Olá! Vim retribuir a visita. Gostei do seu blog, estou seguindo!
A partir de agora, pode ter a certeza de que estarei sempre por aqui.
Em relação ao post... costumo dizer que a felicidade é uma questão de escolha! E quando nos sentimos bem, tudo conspira a favor. Por isso, por mais que não estejamos nos sentindo a melhor pessoa do mundo, temos que buscar sempre a auto-confiança e a nossa própria felicidade.

Parabéns pelo blog, querida!

Visite o meu quando puder: http://superlorenamiranda.blogspot.com

Clau disse...

Hola Taina, como va voce? :)) que bonito el post que has hecho,y que importante es el tema de la felicidad para nuestras vidas,como dice Lorena, la elegimos...te envío un abrazo desde Bariloche!

Ariane disse...

As Vezes a felicidade está ao nosso lado mas não sabemos encontra-lá por fazer escolhas erradas e acabamos há tirando de nosso caminho,mas sempre a vida da um jeito pra logo entrar na nossa estrada novamente... mas se quisermos que a felicidade realmente nos acompanhe e que nós não a jogamos para fora da nossa estrada tenha boas escolhas e tenha cuidado com o que você escolhe e lembre-se sempre:
As maus escolhas sempre nos levam para um caminho mal. mesmo que você não perceba em que lugar da sua vida esta faltando a felicidade e que está preenchida pelo mau SEMPRE vai estar
faltando a FELICIDADE em nós
e mesmo você que já é feliz nunca tenha certeza da sua felicidade pois sempre em uma área da sua vida estará faltando um pouco a mais de felicidade.

Nathália de Freitas disse...

Oi lindinha!
Obrigada pelo seu coemntário lá no blog!
Já sou seguidora do seu blog!
Adorei o post. A imagem tb é linda!
Aproveito ra te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no blog em parceria com a Océane.

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Anne Caroline disse...

Olá!
Estou seguindo o seu blog (:
Beijos ;*

Gabi disse...

Oi Tainã, muito bom o blog! Já estou seguindo e coloquei entre os blogs que eu indico! Espero que você também siga o meu: www.teendiarylg.blogspot.com

beijos, e muito sucesso com o blog :*

Paula Fonseca disse...

A verdade é ue não sei certo. Há vezes que acho que sim e outras (como agora) que acho que não. Tenho um sério problema, a BIPOLARIDADE (típico de geminiana).

Beijinhos,gir.

@paulaaraujodf
http://bypaulafonseca.blogspot.com

Fer ' Bueno. disse...

Oii *-*
noosa adorei esse texto ! são verdades,que as vezes precisamos ouvi-las.principalmente hoje,que to triste,pra baixo.E por que não ser feliz né! adorei o blog.
vou seguir *--*
segue tbm,se gostar?
Beijos.