29 de abr de 2011

Especial Séries

Atualmente existem centenas de séries muito interessantes. Algumas conhecemos pelo fato de serem famosas e exibidas nacionalmente, sem estarem em canais fechados. O que não ocorre com outras que precisamos pagar para poder ter acesso. O que são séries? Não tente comparar seriados com novela. As Séries são exibidas na televisão com o número definido das exibições, isto é conhecida como temporada, e dividida por episódios. Algumas séries se tornaram até influenciadas, os personagens são tão bem definidos que faz com que o espectador queira acompanhar toda a sua trajetória, alguns chegaram até a fazer com que surja novas tendências no mundo da moda.



Se a temporada agrada a maioria dos espectadores, é são feitas diversas alterações na trama para melhorar a aceitação do público interessado.  A Rede Globo inclusive já apresentou vários seriados,  com muito conteúdo e conquistando uma grande audiência. Estes são exemplos de alguns dos seriados exibidos, confira abaixo:

Clandestino O sonho começou
A Cura
Amoral da História
Aline
Casos e acasos

Também existem muitos seriados internacionais, que também são exibidas nas nossas telinhas, pelo fato de serem sucesso mundialnente, tanto aqueles seriados teens, ligados a espectadores jovens e de ídolos, como também outros para todos os públicos.

Lost- Foi uma premiada série de televisão, que acompanhou a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical.

Gossip Girl- Conta a história, de jovens, numa privilegiada escola East Side, Todos os acontecimentos da história é contado por uma blogueira  anônima de psuedônimo "Gossip Girl" que em português significa Garota Fofoqueira.

Huge- Relata a vida de uma adolescente gordinha em um acampamento de férias só pra quem é gordinho, base central da série. Ela se recusa a seguir a dieta dura do acampamento.

Pretty Little Liars- Baseada em uma coleção de livros. As Quatro amigas recebe mensagens intimidantes de uma pessoa anônima.

Supernatural- Acompanha toda a vida dos irmãos Winchester, que viajam pelos Estados Unidos investigando eventos sobrenaturais, caçando criaturas como fantasmas, demônios e vampiros. A série é repleta de lendas Urbanas.

Bom eu eu espero que tenha gostado da nossa matéria. Conta também a sua opinião. Você gosta de séries? Tem alguma que gosta mais? Esse espaço é todo seu!

Tainã Almeida

13 comentários:

Naaath *-* disse...

Oi Tainã! Vi que você visitou meu blog, muito obrigada! Já estou seguindo, pode deixar! O seu blog é muito legal e importante, continue assim! Segue o meu também?
Pois é, como você conseguiu achar o meu blog? Fico muito curiosa.
Boa Semana!

Ana Carolina disse...

Adorei a postagem, séries são tão boas, elas geralmente me prendem a televisão. Eu cheguei a assiste alguns episódios de Gossip Girl pela internet. E o Lost assiste pela Globo e é muito boa mesmo. Boas as sugestões.
Na Record passa Todo mundo Odeia o Chris, o unico garoto negro da escola assiste? Tem episodios que chega a ser idiota, mais é até legal. Bom eu adorei a post e venho conferir a proxima. Beijos e uma otima semana.

Sempre Senhor Jesus disse...

Olá você escreve muito bem , a respeito da sua pergunta não gosto se série , novelas aliás não gosto de tv, infelizmente tem muita programação de péssima qualidade.
Ótimo fim de semana!
http://zeteartes.blogspot.com/

Vanessa disse...

Que bacana este seu textos sobre séries :)
Bem é raro eu assistir tvs pela falta de tempo.
As series que eu mais vejo e quando eu vejo são a da Globo e são aquelas que passam no verão.
Mas uma das séries que eu mais gostei foi Dicas de um Sedutor (é uma serie, né?).

Fernanda Costa disse...

Oii! Tudo bom!?
Seguindo aqui e te convido a conhecer meu blog, se puder depois dê uma passadinha por lá e caso goste se inscreva!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos

Joana disse...

Olá, gostei muito do seu blog e gostaria que entrasse no meu:
simplesmenteteens2.blogspot.com

( se possivel fazer comentários se achar bom ou ruim e se quiser pode me seguir no facebook!)

Desde já agradeço!

Joana C. S.

Lara M. disse...

ameii o blog, já estou seguindo, sou viciada em gossip girl, gostaria muito que você segui-se meu blog de vouta caso tenha gostado. =)

http://fashionistasabordo.blogspot.com/

bjoss

Luana Souza disse...

Oi Tainã, vi que você entrou no meu blog e deixou um comentario. Obrigado, fico feliz de ver que você gosta do the for girls. Vou seguir seu blog sim, ele é ótimo. Me segue também : http://theforgirls.blogspot.com/

Hαппαh Mєło ॐ disse...

[ aaaa ], mto obrigado ^^
Lógico que eu vou passar aqui sempre !
um abraço flor.

Luara Mendonça disse...

Todos fim de semanas, feriados e dérias me vicio em alguma série (principalmente nas férias).
Estou viciada agora na famosa séria "Glee", é bem interessante.
Mas adorei a que passou na Globo - Clandestinos.
Voltei com o blog, estava sumida.
Obrigada pelo seu comentário *-*

http://www.luuh-mendonca.blogspot.com/

CARROSSEL disse...

Que texto maduro vc tem..Gostei muito do blog! vou seguir :) beijoos

Quel Silva disse...

Oi! Me desculpe a demora, você visitou meu blog e divulgou seu endereço lá...eu vim conferir, eu estava com problemas e não podia acessar o meu blog, agora que estou de volta vou voltar a postar. Eu adorei o seu Blog, o conteúdo é muito bom e você escreve super bem! Parabens! Te desejo sucesso, estou seguindo e vou acompanhar! Beijos!

http://historiasdaquel.blogspot.com
http://registrandodevaneios.blogspot.com

Gi disse...

adoro tv.. principlamente series...

gente tem sorteio lá no blog... vocês já estão participando???

http://pimentaroja.blogspot.com/

bjosss

gi