11 de abr de 2011

Inspiração de Outono



"Uma árvore, em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiura  a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente." Dalai Lama.



Inspirações de afeto, carinho e amor, e você leitor (a), quais são as suas inspirações?
Inspiração? È a sintonia que existe dentro de você, algo muito além de que você possa imaginar. Saiba desfrutar, e aproveite cada momento.

Tainã Almeida

18 comentários:

VOZES LITERÁRIAS disse...

Você está inspirado é estar preparado para novas idéias, novas descobertas...

Inspiração é importante... muito importante...

Mariana Machado disse...

Oi!
Vim agradecer a visitinha no meu blog. Adorei essas fotos. Realmente inspiradoras.
Seu blog é muito bem escrito e muito inteligente. Você faz ótimos textos. Já estou seguindo.
Beijinhos :*

http://tamodado.blogspot.com

Cah. disse...

O outono é uma boa época para extrair inspiração... É uma estação muito romântica.

Beijos!

Luzia Medeiros disse...

A minha inspiração vem da natureza, do amor e das coisas boas que Deus nos deu. Nasce no outono, e acho lindo essa estação, esta época de renova-se, troca as antigas folhas secas por novas folhas verdes e encantadoras, assim é a vida um renova-se a cada estação.

Carlinha disse...

Adorei o blog, suas postagens são super iper mega legais!
Dá uma passadinha no meu blog:
http://carlamundogirl.blogspot.com/
Beijocas

Megzim disse...

Adorei seus textos, mtomto lindos :)

Fabrícia Mesquita disse...

Olá!! SEu blog é ótimo! Gostei demais!! Gostaria também que seguisse! www.fabriciamesquita.com

Já sou sua seguidora!!

Beijinhos

Vanessa disse...

Tem tanta coisa que me inspira que é dificil te dizer o que realmente me inspira.
So sei que achei linda esta frase do Dalai Lama e essas fotos do Outono.

Haylla disse...

Muito legal o post,
- Adorei#
Cheirinho
;*

Giu Fernandes disse...

Oii!!
Minha inspiração costuma vir de músicas, frases marcantes e acontecimentos do dia a dia! Hahaha me inspiro muito fácil! :D
Beijos!

Ester disse...

Oi!!! Amei seu Blog, muitas coisas bacanas pra ler e se inspirar por aqui! Díficil encontrar blogs assim... Obrigada pelo comentário no meu Blog também! Já tem uma nova seguidora por aqui!!

Beijinhos

Luísa disse...

Que bacana! adorei o seu blog:)
vou aderir algumas das dicas... Vou seguir!

visite o meu também...
http://idasevindasdaminhavida.blogspot.com/

obrigada! beijos

sara.bk disse...

Estou seguindo aqui... se puder seguir de volta!
Parabéns pelo blog, é lindo!
Beijos

Ana Pontes disse...

É, inspiração é uma coisa bonita mesmo. Parece que nasce com a gente e muda de acordo com as experiências que temos do mundo. Eu amo ter isso como um fluxo eterno dentro de mim, senti-la, mesmo que às vezes ela me faça escrever meus sentimentos mais tristes.
Também amo o outono, ele parece ideal, não tão laranja quanto o verão, nem tão sombrio quanto o inverno, e nem tão colorido quanto a primavera. É lindo.
Até mais, beijos
Ana Pontes

http://anapontes-pensamentosavulsos.blogspot.com/

Amanda Câmara disse...

Super legal o post adorei.

dps passa lá,
htt://justalittegirl.blogspot.com

Ramayana Vargens disse...

Obrigada por visitar o meu em retribuição acessei o seu e achei muito interessante e muito bem escrito para uma menina que tem tão pouca idade, está no caminho certo, eu comecei assim...
um conselho que eu tenho pra dar é que idependente de tudo escreva sempre aquilo que você está sentindo não escreva para os outros escreva para você..
Bjs e sucesso de uma nova admiradora.
Ramayana Vargens

Camila Bogado disse...

Parabééns pelo seu blog, é muito lindo, amei as postagens, sinto que cada vez mais tem adolescêntes que se expressão muito bem...
Visita, comenta, de sua opinião, fala com seus amigos tá ai meu blog.
http://garotaconfusa123.blogspot.com/

Desde de já agradeço, Beijos ;*

brunadiniiz disse...

muito legal.
seguindo :)