15 de abr de 2011

Um amigo a vista


Nós não conseguimos ficar sozinhos, a solidão nos deprime. Sente a Solidão? Existe ocasiões de nossas vidas em que é necessário sentir a solidão, é natural. Mesmo não percebendo a solidão é nosso amigo, um artista pintando um quadro, não terá espaço para solidão. O importante é ser amigo de si próprio.  Saiba que só depende de você, mexa-se, assuma o comando sobre si mesmo.  Existe muito além do que se sabe, portanto seja criativo, realize um intercâmbio de suas ideias. Para ter amigos você precisa ser antes de tudo amigável e sincero. Leia um livro, ouça músicas, relaxe. Pois jamais irá existir solidão, os pensamentos estão soltos a nossa volta.

Tainã Almeida

12 comentários:

Ana Carolina disse...

É verdade particulamente as vezes sempre me bate uma tristeza, possivelmente solidão. Eu sou muito só, moro sozinha, então é comum eu ser solitária.
Mais vou tentar ser mais extrovertida, enfim temos que viver de maneira feliz né? Òtima postagem e os seus textos são sempre belissímos e repletos de conteúdo.

Jes disse...

Verdade, tanto q já sentir a solidão muitas vezes hoje eu já não sinto ela, pq tenho minha propria companhia

Bjss

Giih disse...

Oi Tainã, sou a Giih do littlefeelingsx.blogspot.com, gostei muito do texto e do teu blog! Vim agradecer a visitinha lá! Espero que tenham próximas, serão sempre bem vindas :D
Bjs

Clara Passos ♥ disse...

Oiie Linda... sou Clarinha Passos do Blogger porqueaviidaassim.blogspot... então obrigado pela visita, adorei seu blogger e ja sou mais uma seguidora sua, beem comecei agora, sera que você pode me seguir pra dar uma força e se não for pedir de mais me dar umas dicas... bjs e vc é sempre beem viinda!

Keila Felix disse...

Ola! É talvez não exista solidão, talvez isso seja só um tempo para reorganizar nossa vida .. mais nada melhor que amigos pra distrair a cabeça .. rs (gostei do texto).

Obrigada pela visita .. e ja estou te seguindo
me segue tbm.
Bjo

http://keilafeliix.blogspot.com *-*

Hubner Braz disse...

Eu posso até estar exagerando, mais este texto me lembrou de um quadro famoso chamado o Grito do artista Edvard Munch... Onde mostra o desespero solitário do homem e do mundo.

Amei o blog e já sigo!!!

Dimas Bertolucci disse...

Amigos são sempre d +. Eles tem o poder de mudar nossas vidas. Parabéns pelo blog. Seguindo. Segue de volta?

http://villacosmetica.blogspot.com

Vanessa disse...

Bem, existe diversos tipo de solidão, podemos estar entre uma multidão é nó sentirmos só.
Gostei de quando você disse que para sermos amigos precisamos ser amigos primeiramente de nós mesmos.

Priscila Nagy disse...

Menina, você é uma garota prodígio! Lembrei muita da Priscila Nagy, com a sua idade. Como você, eu também gostava de escrever, e escrever é uma arte, escrever é um dom, uma conexão com a vida, um paralelo entre viver e ser, ter e sonhar, aprender e evoluir. Você me inspirou a escrever sobre meus gostos... Gostei desse post, comecei meu blog agora e não tenho tempo para divulgá-lo, você está convidada, falo um pouco do meu di-a-dia, mas falo mais das minhas inspirações, das minhas descobertas espirituais. Beijos no coração e sucesso.

Monica™ disse...

Gosto do conforto q a slidão me dá, não me incomoda em nada, fico bem em minha companhia rsrsrs, mas isso não quer dizer q eu não tenha e não valorize meus amigos.

Timonha Notícias disse...

Parabéns, vc é de uma sensbldade pouco vista. Senti-me no direito de indicar sua descrção sobre a amizade pra amigos meus. Ah, segue meu blog (http://timonhanoticias.blogspot.com/) que já sigo o teu.

Abração!

Um outro Caminho. disse...

teem razão pow, mas acho que a solidão me acompanha sempre e muito tenso isso ;D

Que você tenha uma otima Tarde ;)
Se quizeer segui la no meu blogg, Gosteei muito do seu =)