26 de abr de 2011

Um coração generoso

A Generosidade é uma virtude, irmã da amizade, um coração generoso é repleto de muito amor. É preciso ser generoso, pois sempre de alguma forma podemos precisar da ajuda do próximo.  Ser generoso é: "Faça o bem, sem olhar a quem", pois todos nós somos irmãos, ajudar o próximo é como ajudar a si mesmo. Generosidade é saber compartilhar, um gesto de solidariedade.  Ser generoso é ter caráter, uma qualidade que infelizmente poucas pessoas possuem. Ser generoso é antes de tudo ser justo, saber o que é certo e errado, é preciso ser generoso!

Tainã Almeida

14 comentários:

Larissa Boaventura disse...

ser generoso é saber viver bem, bom texto, continue assim, tudo de bom, beijos.

yasmim disse...

gostei, bom texto :)

faby.weickert disse...

blog muito bonito. Adorei seus textos. seguindo (:

Giovanna disse...

pena q nem todos conseguem , eu mesmo nem sempre consigo, mas errar é humano :S
adorei seu blog, já tô seguindo
beijos
likehappydream.blogspot.com

Kαmile Rαbelo disse...

belissimo *-*

Vanessa disse...

É preciso ser generoso! [2]

Ana Pontes disse...

Ah menine, algumas coisas realmente estão perdidas, entre elas a generosidade. Às vezes eu acredito que o amor também esteja nessa lista, outrora percebo que a pequena chama ainda tremula fraca nos corações. Apesar de achar que meus sonhos bobinhos são apenas utopia sde uma romântica incorrigível, ainda acredito que alguma coisa exista em algum lugar, e que isso valha a pena. É o que tenho para viver.
Beijinhos ;*
Ana Pontes

http://anapontes-pensamentosavulsos.blogspot.com/

Cindy disse...

Lindo texto!
Adorei o blog flor, tô seguindo :*

http://www.sweet-mess.com

Andressa P. Cruz disse...

É preciso sim e todos sabem como, o problema é que as pessoas acha a generosidade "caretice" e ai já viu.

beijos

. disse...

Concordo plenamente com a fraseee!! *faça o bem sem olhar a quem* se todos nós fizessemos isto.. o mundo não seria tão sem amor ao próximo como está neste últimos tempos.. =/ .. beziitos e obrigado pela visita em meu blogg.. ;D

Letícia disse...

liiindo texto ta de parabéns!
to te seguindo linda, segue?
beijos

http://leticiaarruda05.blogspot.com/

Milena G. disse...

OI gata ^^ você colocou um comentário lah pra eu ver o seu blog ..bom, aqui estou eu !
Gostei muito! Vc escreve muito bem e fala sobre coisas bem interessantes!
Vou colocar o link do seu blog na minha pagina ok ?
Bjs

Mimirabolante disse...

Que lindo !!!!Profundo !!!!bjcas

Inez Przyvara disse...

Olá ,adorei seu blog ,já estou seguindo .
Beijos no coração ,fica com Deus .