2 de mai de 2011

As notas musicais


O meu papel e a caneta, é o meu melhor amigo nas horas vagas, na minha solidão tão dispersa, eu relato tudo o que se passa em minha mente, as palavras se tornam incógnitas, todos os meus pensamentos são descritos de uma maneira simples e particular. Uma vez eu esquece as notas musicais, tentava achar mais não conseguia, acho que ela estava dentro do meu quarto. Sentia algo de que ela precisava de minha ajuda, elas queriam ser libertadas e contar a história de um grande amor. Uma melodia soava de bem longe e até que em fim ela se soltou. A partir daquele momento, a música conquistou muitos corações apaixonados, ela se revelou, era um sentimento puro e tão belo que a todos encantou, era a melodia do amor.

Tainã Almeida

15 comentários:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Nossa... que lindas palavras Tainã!
vc é uma poeta!!
Boa semana...

BeijO flor*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Clau Jambo disse...

Adoro música.

bj

Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

Bella* disse...

Acho que a música faz parte do amor.Afinal,qual relacionamento não fica lindo quando tem uma música que o marca?!

adoreii seu blog Tainã!!
Boa semana pra você(:

Vanessa disse...

Que bonito *-*
Escrever também me faz me sentir muito bem.
A melodia do amor é a que mais encanta.

Ana Pontes disse...

Ah menina, música é tudo, eu amo música e acho que ela está em todas as partes em que eu preciso que ela esteja, para tornar meu dia belo, para dar charme à algo sem vida, para iluminar um amor numa noite sem estrelas.
O que flui de grandes corações não poderia ser outra coisa se não música.

Beijos ;*

Ana Pontes (:

http://anapontes-pensamentosavulsos.blogspot.com/

Jes disse...

A musica encanta corações por isso ela existe e se não existisse o que seria do homem.

Bjs

Tamiris Pires disse...

Nossa!!Adorei!!Realmente a música tem o poder de fazer tudo na vida, ficar mais bonito,leve!Muito bom o seu blog, vc escreve muito bem!!Parabéns e já to te seguindo!!Bjks :D

Marina B. disse...

Ah que lindo *-*.acho que a música influencia a vida de todos nós né? amei o blog.. beijos

Ewerton[Thon] disse...

Nossa gostei bastante do texto.
Tão singelo e ao mesmo tempo profundo.
Gostei do blog.
Texto ótimo.

Jérssica Caroline disse...

Adorei seu blog. Você escreve muito bem
já to te seguindo ;)

Sucesso !

Espero que também tenha gostado do meu blog e me siga também .
http://jerssicacaroline.blogspot.com/

Aimée Souto... disse...

Olá, vim retribuir a visita ao meu blog e me deparei com textos delicados, bonitos e harmoniosos.
meu blog é meu melhor amigo nas horas de 'sufoco' - mas nunca dispenso uma boa música, parece que lava a alma!

beijos!

Claudia disse...

vc arraza meninah! parabens

http://claudiamicher7.blogspot.com/

http://massoterapiacg.blogspot.com/

Dháyrah Maia disse...

Garota, você é muito inteligente pra sua idade,hoje tive mais tempo e parei pra ler o seu blog! Textos inteligentes! Continue assim! Não acho que a minha adolescencia foi facil, e também não aproveitei de maneira correta.Voce irá encontrar muitos buracos ainda no meio do caminho, mais saiba que se voce cchegar a cair, não fique no chão como uma derrotada! Levante com dignidade e continue andando!
A vida é cheia de buracos!
Bejoks!

Anônimo disse...

eu adorei o seu comentario sobre o dia das maes elas sao muito importante para nos. Ariane- Pelotas RS

Adne Sampaio disse...

Você arrazoou!
É minha primeira vez aqui e já estou muito impressionada!
Seguindo, se gostar segue de volta?
Beijos e abraços \o/

www.adnemodaemusica.blogspot.com