10 de mai de 2011

Eu amo fotografia

Bom a cada dia a modernidade cresce, dá para perceber isso tanto nas redes sociais, como nos tipos de câmeras, edição de imagens, enfim tudo o que envolve fotografia.
A partir de agora, você vai encontrar aqui diversos textos sobre o tema Fotografia.
Afinal o blog tem de ser livre para todos os gostos. Quando falamos em fotografia, podemos relembrar como ela era antes, bem antes de toda a tecnologia crescer.
E como ela está agora? Como você já sabe a imagem a cada dia que se passa vai ocupando um lugar importante em nossas vidas. A fotografia pode até ser chamado de um hobbie, mais lembrando que ela serve para demonstrar nossos sentimentos, quem na verdade somos. São tantos os tipos de imagem, porque cada pessoa tem o seu jeito.


Embora eu não seja muito boa em fotografia, tento sempre me manter informada para saber das novidades. E você também curte fotografia? Gostou das imagens?


Tainã Almeida

8 comentários:

Liliana Scottá disse...

A vida nós da chance, nó o que escolhemos se queremos vive-lá (lilianascotta), gostei muito do seu blog, agora você tem uma grande fã.
Beeeijooos de sua amiga Liliana Scottá.

Aline Emmendorfer disse...

Adorei o post. E o Blog. Sou louca por fotografiaaa também.
Estou te seguindo. Se der acessa o meu e se gostar siga também. Besos

http://brilhodosoool.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Tainã, é lindo demais a postagem, eu adorei a fotografia realmente está presente na vida de todos nós, eu mesma tiro um monte de fotos dos melhores momentos, tenho todas quardadas, fica de recordação, é importante para mim. Mais eu no intuito com a "tecnologia" rsrs.. eu deixo tudo no meu notebbok, como forma de armazenamento.
Acho importante você falar de vários temas no seu blog, e a fotografia sendo um deles.
Ligada em seu blog! Beijos e aquardo a próxima.
Olha vou te contar uma coisinha k' o seu blog é muito bom e me ajuda muito, pois quando tenho dúvidas de um livro, sobre como me organizar eu venho aqui, pois fala de assuntos modernos e ligados com a atualidade, o que me ajuda.
Tenho várias dúivdas e você resolve tudinho néh?
Boa semana.

Lyndinéa Valois disse...

Oi Tainã,assim como vc também amo fotografias acho que elas nos trazem lembranças do passado e nos faz sorrir,mesmo se for algo que não queremos lembrar, ela nos servi de lição.

Adorei receber sua visita!

POP Rules disse...

Valeu flor!!
A gente tenta estar antenada no mundo cultural, principalmente no mundo da música.. né?! hehehe
Então, passa lá quando vc quiser.. Se quiser nos indicar pautas, reportagens, quiser colaborar com nossa página fique a vontade.. será um super prazer ter ser apoio!
Bjooos.

PENSO LOGO EXISTO disse...

nossa gostei muito deste tema eu adoro fotografias tbm...e eu acho que seria legal se vc tirasse uma foto de algo que acompanhou sua vida toda ...uma arvore ...ojeto sei la .fica minha proposta ae para vc !!!
uma dessas imagens me transmitiu a infância que passara ..
se vc gostar me add no meu blogg e comente lá se puder !! trhttp://jessiellefagundesfonseca.blogspot.com/ troca de conhecimento é sempre bom
vleu bjo

ana.beatrizfrutuoso@gmail.com disse...

Ameei seu blogger amree *-* mt boom , ameei as fotoos tb !

viviane disse...

uh bom blog e uma boa escritora.