25 de mai de 2011

Pra falar de amor

Quando te vejo, meu coração acelera, bate mais forte, meus pensamentos ficam confusos, e fica difícil de entender o que realmente sinto por você. Não existe uma palavra ao certo para definir esse sentimento, sei apenas que vem lá de dentro, do meu coração. Tem horas que sou uma medrosa, a coragem falta comigo nos momentos em que eu mais preciso, o medo me persegue e o orgulho me pertuba. Passo as minhas noítes em branco, não há simplesmente como entender o amor. Apenas sei que um dia ou outro o que sinto vai acabar e tudo vai voltar a ser como era antes.

Tainã Almeida

13 comentários:

Vanessa Alves disse...

Talves este amor nunca acabe e ele poderá crescer mais a cada dia. Ninguém manda no coração.

Ana Carolina disse...

Bom o texto, a cada dia você escreve melhor.
Textos belissimos, parabéns!

Camila Guedes disse...

concordo com você mas também concordo com a vanessa alves, do primeiro comentário! Talvez o amor não acabe e pode crescer cada dia mais...

Ain ain, o amor... pena que a gente não escolhe quem deve amar não é mesmo ? =/

http://overmyhead15.blogspot.com/

Geiziane Driely disse...

Ameei o texto , e concordo com as meninas aí acima que muitas das vezes o amor não acaba e sim permanece e cresce :/

Janaína disse...

Oi Tainã
AMOR...COMO É DIFICIL ENTENDER, NÉ? Principalmente na adolescencia, onde confundimos amor com atração, com um simples gostar...São, enfim, todas sensações muito boas!
Curta muito essa fase!
Vim te convidar para um sorteio no blog Looks e Truques. Estamos sorteando um estojo de maquiagem da Mary Kay. Apareça!
www.looksetruques.blogspot.com
Beijos,
Janaína

Ana Luh disse...

Você tem razão seublog é muito bom

Tudo um poko disse...

Parabéns,este texto foi mto bem escrito e eu gostei mto, pois ele se combina realmente comigo, Parabéns Tainã . seu blog é mto bom, curti mto ele

°ღ•ŤÁŤŶ●•٠·˙ disse...

Oi, Tainã . . .
Concordo com você sobre o amor, mas talvez a Vanessa Alves tenha razão, talvez esse amor não acabe e cresca.

Ai, o amor . . . não escolhemos a pessoa por quem nos apaixonamos, apenas, ás vezes, apaixonemo-nos pela pessoa errada =/

Rafa Silva disse...

Lindo seu texto, sequindo aque !!! bjos :*

Darlene Gomes disse...

Ah sem duvidas oq escreveste e tudo aquilo que vem de dentro do coração de uma pessoa realmete apaixonda!!! lindas palavras ><

Reeh disse...

Muito bem...adorei seu blog...li aqui com muito carinho...entender nós adolescentes só nós mesmos...amor...é meio complicadooo..eu diria..amei seu blog..vou seguir..depois dá uma passadinha lá no meu e se gostar..segue também...muito obrigada..e ótima semana!!!
http://universoparticulardareeh.blogspot.com/

Anny Diniz disse...

eita que amor, é danado de entender, a única coisa que sei, e que quero, é que esse amor que ta dentro de mim, vá embora logo !

seguuindo aquui *-* amei tudo, tudo (:

http://leideanediniz.blogspot.com :*

Diana Sofia disse...

Adorei o texto faz todo o sentido ! Eu também escrevo, quem quiser dê uma olhada :$ Obrigada