8 de mai de 2011

Um sentimento verdadeiro

 Mãe, que nos deu a vida, que a cada momento de nossas vidas estava presente vibrando com as nossas vitórias, e nas horas dificies sempre nos ajudou, com os seus melhores conselhos. Ser mãe é proteger, cuidar e antes de tudo amar.  Não existe palavra neste mundo que possa definir por inteiro o que significa ser mãe. Todos os dias pertence a ela, ser mãe é ter o poder de gerar a vida. Existem mães que tem dificuldade de cuidar, vestir e educar seus filhos, mais nem mesmo assim elas se desesperam, elas nunca desistem, são mulheres fortes e de garras, e nenhum obstáculo pode acabar com isso. Mãe, a nossa companheira, a nossa melhor amiga. Então no dia de hoje, expresse todo o seu sentimento, diga tudo o que pensa a sua mãe, dê aquele abraço bem carinhoso e diga o quanto a ama. Hoje 08 de Maio de 2011 é o dia das mães.

Tainã Almeida

11 comentários:

Marcela Menezes disse...

Feliz dia das mães a todas as mães, que nesse dia seja de muitas felicidades para todas!

Pipoquinha disse...

I S2 MY MOM! Amei seu blog, é superfofo e criativo, ficaria muito feliz se vc retribuisse a visita, se vc gostar do meu blog segue ele q daí eu sigo o seu de volta!

milkshakedapipoquinha.blogspot.com

Estou esperando sua visita não esquece de comentar e seguir!

Beijinhos

Myla Pereira ;D disse...

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES! eu amo minha mãe pra seeempre s2

meu blog : http://mylapereira.blogspot.com/

Jes disse...

Feliz dia para todas as mães

Bjss

Clarinha disse...

Adorei o post ! Mãe merece todas as homenagens do mundo. Feliz dia das mães.

Beijos

Ana Pontes disse...

Mãe é mesmo uma coisa estranha, não sei como definir o que são elas. É mágico e sinistro ao mesmo tempo. Tem que ter coragem e empenho pra ser, admiro demais.

Desculpe as sumidinhas, minha escola me mata demais,

Beijinhos ;*

Ana Pontes

http://anapontes-pensamentosavulsos.blogspot.com/

Dháyrah Maia disse...

Verdade... Mãe é a nossa melhor amiga,
A minha mesmo pode ser chata o tanto que for que sempre me defende!

Poly Nascimento disse...

Lindas mensagens...Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com/

Lucimara Belém disse...

Oi, Tainã. Sou Lucimara Belém, professora do João, que plagiou seus dois textos. Vi seu comentário no blog de outra aluna. Peço desculpas pelo meu aluno. Já tomei as devidas providências. É que esse blog é um trabalho da turma, valendo nota para o bimestre. Sinto muito pelo transtorno.
Seus textos são ótimos. Continue escrevendo. Parabéns!
Lucimara/RJ
lucimarabelem.blogspot.com

Maayaah Braga disse...

huuum garota ta liindo o blog
parabéns!!

Maria Ednar Andrade disse...

É o teu semblante manso
A fiel fotografia do Paraíso sem fim,
Onde tudo é divino
E tu és angelical.
Flor divinal, pérola rara.
Digna de ser rainha,
No reino celestial.
És tão pura, tão sensível;
Um verdadeiro cristal.
Devo a ti minha vida.
Dívida que nunca cobraste.
És sincera, és justa,
És também uma heroína
Numa guerra triunfal.
Cândida criatura
Que se desmancha em ternura
Para me cobrir de amor.
Mãe, esta é uma forma humilde
De agradecer-te
Este cargo amargo que transformaste
Em doçura.

(Ednar Andrade).