7 de jun de 2011

As palavras

Nem as palavras pode definir todos os meus pensamentos. Palavras servem apenas para diminuir a minha dor, a angústia que existe dentro de mim. Nessa solidão não há ninguém que possa me ajudar, ninguém na qual eu possa desabafar. Sou apenas eu, sou um ser frágil, mais que tenta viver a vida decentemente, sem precisar da sua ajuda. 
Prefiro não ter afeto, sim, podem me chamar de egoísta, mais esse é o meu jeito, a maneira na qual eu aprende a viver durante todo esse tempo, desde a minha infância, a adolescência. Não tenho boas lembranças deste, minha memória tenta apagar certos momentos, mais eles permanecem. As recordações são muitas, mais nem todas significam a felicidade, mesmo sendo ruins, eu aprende com os meus erros e acertos.  Hoje eu tento a ser a cada dia uma pessoa melhor, e mesmo longe de você que me fez sofrer, eu ainda tento te esquecer.

Tainã Almeida

23 comentários:

* Desabafu's * disse...

Prontinhun °°Seguindu ' Bjin
By° josyaneMirannda

isabelsantana2011@hotmail.com disse...

Muito bom mesmo o seu blog, parabéns.
Deixo o blog Belas Artes Médicas.
Abraço.

Yasmim Santiago disse...

Muito interessante seu blog!
Gostei muito mesmo...
Visita o meu
modaegirls.blogspot.com

Q legal, eu tb sou da Bahia!

Isabeel disse...

oh qrida já faz tempo q lhe devo essa visita, mas minha vida virtual anda muito bagunçada.
mas o importante é q hj eu to aki e estou encantada com o conteudo geral do seu blog.
to te seguindo e estarei aqui sempre q possivel
beijos sucesso
http://falaisabeel.blogspot.com/

Tarsila Aroucha disse...

desabafas sim atraves de palavras escritas! (:

Kelly ! disse...

Oii flor, adorei o blog! parabéns, tudo lindo aqui! obrigada pela visitinha lá no blog, estou seguindo já.. bjs :*

Vida de Garota disse...

Olá! Huum, curti seu blog, ameei seus textos, estou seguindo. Segue de volta ? Beeijos

@Raah_Castroo

http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/2011/06/omg-selinhos.html

J.Rielli disse...

Lindo texto! Tem uma tag para você lá no blog: http://glittersweet.blogspot.com/2011/06/tag-10-coisas-que-eu-gosto.html#comments
Bjs
glittersweet.blogspot.com

Karlla Bianka S. Tavares disse...

Oiie, to te seguindo, me segue tbm, meu blog é mais pessoal mesmo, mas gostei dos seus textos, e o vazio muitas vezes é momentâneo, porém lá na frente, agente percebe o quanto aquilo nos fez mais fortes.

who I am disse...

nossa, esse post mostra tudo o qe eu to vivendo nesse momento, eu me apaixonei por um garoto e minhas duas melhores amigas deram tanto em cima dele sem eu saber. qe ele acabou ficando confuso em de qual de nós tres ele gostava. Bom ele não fico com nenhuma Claro! eu decidi terminar minha amizade com elas mais hoje eu e ele somos ótimos amigos. Praticamente irmãos.

Artigos de Menina disse...

Oi temos uma brincadeirinha para você lá no blog!
http://artigosdemenina.blogspot.com/2011/06/10-fotinhas.html

Beijos Artigos de Menina

Vanessa disse...

Que bonito *-*
As palavras tem os mesmos efeitos sobre mim, tirnado a parte do que eu ainda tento de esquecer, bem eu não tento esquecer de ninguém, pois só lembro de quem me faz bem! :)

Cláudia Matos disse...

Lindo Tânia!

Brenda Liiima . disse...

- Já estou seguindo, muito bom seu blog linda ((:

jessi disse...

adoreiiiiiiii
eu me sinto assim

BLOG DE POESIAS DO PROFEX disse...

CURTINDO POR AQUI SEU BLOG.
GRANDE ABRAÇO!

Tamires CastroO disse...

Oi Tainá! Adorei o blog, textos perfeitamente tocantes e ao mesmo tempo realistas...
Vim agradecer a visita, dizer que não perdi tempo porque gostei mesmo do que você faz e estou te seguindo. Se possivel visita la, você sabe, ainda estou começando uma opiniao ou conselho vindos de ti seriam muito bem vindos.
Bju, e sucesso.

Sarah Carolina disse...

poow, curti bastante seu blog ,*-*

Susi Loiola disse...

Oie Gata! Adorei seu blog heim... Muito legal... Até virei seguidora! Obrigada pela visita la! Bjs e Sucesso!

JulianaMachado disse...

Amei esse, diz tudo. Gostei do seu blog :]

sivoneide flor-de-liz disse...

Ola Tainá!!! Obrigada por visitar meu blog! adorei o seu, tanto que vou virar sua seguidora!!!
Bjs!!1

Jessye disse...

oiee tudo bem ?
muito interessante seu blog,acho que é tudo que os adolescentes precisam Parabéns !!

Lenira Vicari disse...

Bom, eu tenho 55 anos então creio que sou a mais velha nessa parada... Que me perdoem os psicólogos e pedagogos mas acho que vivemos com alguma lucidez duas etapas importantes: 1)adolescência e 2)menopausa (mulheres) andropausa(homens). A 1ª nos deixa muito desconfiados pois descobrimos que não temos o controle, que perdemos o poder de prever as reações alheias e manipular o outro (fome/choro, atenção/choro, cócegas/risadas, +cócegas/+risadas, ciúme/beliscão+mordida)isso começa lá pelos 2 minutos de vida e vai até os 10/16 anos. A 2ª começa de forma sinistra (pelo menos no meu caso foi). Confusão mental, humor oscilante... Mas é só no começo. Depois vem uma coisa muito legal: a certeza de que temos todo o tempo do mundo pra ser feliz! Não lhes parece que ambas as fases são bem parecidas?...

Acho que o problema é que colocamos as coisas e pessoas em compartimentos com etiquetas tipo adulto, adolescente, criança, negro, branco, mulher, homem, velho... São fases e cores ou raças, se preferir. Só isso.
Meu compromisso: sempre lembrar que fui adolescente e então respeitar quem está naquela fase