19 de jun de 2011

É por você

É por você, que eu faço juras de amor, que meu coração bate cada vez mais forte, e em pensar que você existe eu  descubro o que é a felicidade. É por você que eu faço da minha vida um teatro, passo horas ensaiando na frente do espelho tentando encontrar palavras adequadas para te dizer, pois é através das palavras que eu eternizo todos os meus sentimentos. É difícil para mim dominar as minhas emoções, se torna complicado, pois a cada segundo elas se multiplicam e a cada momento  se torna complexo o que eu sinto. Acho que sem você minha vida não teria nenhum sentido, sou capaz de vagar por este mundo a te encontrar, porque eu descobrir que és o sentido de eu viver.

Tainã Almeida

29 comentários:

flavianna ribeiro disse...

aaaaaaaai linda, ameeeeeei seu blog. você escreve supeeer bem, já estou seguindo *-* beeijo :*

Milena Vieira disse...

[aaa] amei seu blog e seus textos são perfeitamente lindoss, seguindo
se puder seguir de volta ficaria muito contente =D
www.noglamour.blogspot.com
beijos ;*

Kesia Thayza disse...

Parabéns, você escreve muito bem. estou pra te fazer uma visita atrazada, mas gostei muito de seus textos e me tornei seguidora. Beijos

Thaís. disse...

Doce.

Indy. disse...

aawn, que coisa mais linda!
quanto amor, flor *--*
beijos.

nick disse...

Ow , adorei a forma como tu tratas dos assuntos .
Seu blog é simples e cheio de estilo, adoreeeeei *--------* bj bj ;*

www.oblogdaniick.blogspot.com

Kleyton Wheed disse...

Muito bom o texto!
gostei de verdade.. *--*
abraços

Leide Peruce disse...

Muito bom adolescente =), encontrei seu blog e fiqei com curiosidade de ver suas postagens e ja estou seguindo ;), tbm sou blogueira sinta-se a vontade para ler minhas postagens http://lperuce.blogspot.com/
beijinhos :)

Psicóloga disse...

Nossa, como vc escreve bem! Se expressa bem!!!A frase que vc usou: "através das palavras eternizo todos os meus sentimento" se aplica literalmente ao blog, pois nele vc eterniza os momentos, o dia-a-dia e suas impressões, isso é ótimo para nos encontrarmos, nos conhecermos melhor neste período que, as vezes, pode ser muito complicado: adolescência! Abraços, qdo der visite o meu tb
http://olhardepsicologa.blogspot.com/

Vanessa Alves disse...

Tão lindo, tão romantico *-*

http://confissoesdanessah.blogspot.com
http://asverdesmeninas.blogspot.com

Elisama disse...

Feliz dia do amigo =D

alias você escreve muito ^^
Parabéns
Beijos

Fillipa disse...

lindo o seu blog viu, parabéns :*

Andressa P. Cruz disse...

Ahh, o amor é uma coisa muito linda, principalmente quando ainda se está no comecinho, época de descobertas...
é lindo

Confiadora disse...

Ola! Gostei muito do teu texto e tambem ja me senti assim :) Li aqui a tua auto-biografia e também gostas de teatro ! Eu tenho 16 anos passa no meu blog . Bjs

Gee' disse...

Profundo. '-'

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oii, primeira visitinha por aqui o/
Adorei seu blog! Muito fofo...
Estarei comentando seus post!
E seguindo, me segue também!
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Fernanda Souza disse...

Oi Tay! que bom que você visitou meus pensamentos (o meu blog) espero que continue a visitar! fica com Deus ♥

Blog Maria disse...

Eu amei demais a minha adolescência. Foi sem dúvidas uma fase marcante pra mim, adorava escrever nos meus diários, todas as alegrias e frustrações deste período! Que legal o seu espaço! Adorei! Seguindo!!!

www.blogmariaaparecida.com

HELENA.

Isabela Siilva disse...

Gostei muito do seu blog e eu já estou seguindo, adoreie esse post também segue o meu ficarei honrada desde já agradeço também,

www.cantinhodemenina-oficial.blogspot.com

Rosalix disse...

Seu blog é mutio cahrmoso. Estou adorando. Obrigada por me visitar tb. Rosalix, do Luxo da Lix.

Gleyce K disse...

Lindas palavras.


Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

Ah, gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, de uma bolsa à sua escolha, da ML Bolsas.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/09/mega-sorteio-em-parceria-com-ml-bolsas.html


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Luiza Alves disse...

Lindo *---* Ameei :D

Brubs. disse...

Adorei seu Blog vc escreve muiito Bem...
Parabéns.

Beiijos
http://contodeumlivro.blogspot.com/

B. Francesca disse...

Ótimo texto Tainã, parabéns. "pois é através das palavras que eu eternizo todos os meus sentimentos", me identifico com seu pensamento. Estou seguindo já. Se gostar do meu, siga de volta!

deia.s disse...

Gosto de amores assim, intensos e fortes.
Adorei a postagem! :)

http://amar-go.blogspot.com/

samara costa disse...

nossa parabéns flor!adorei seus poemas

Mais uma garota querendo se expressar disse...

Quando sentimos algo por uma pessoa é simplesmente impossivel para de pensar nela, de querer estar junto dela, então entendo completamente seu texto >.<

Aline Gasparini disse...

Nossa não conhecia o seu blog. Adorei :D
E seu texto é muito lindo, parabéns, você realmente escreve muito bem.

Beijos&beijos
Book is life

Bruna Veloso disse...

adorei o blog, você escreve mt bem (: seguindo