2 de jun de 2011

Um amigo, uma amizade

Amizade, uma palavra instantânea, tão natural. A cada dia, conquistamos novos amigos.
Em qualquer hora e lugar ela pode acontecer, ela se torna um gesto muito belo, em nossas vidas. Um amigo verdadeiro sempre está conosco, a amizade sempre se completa, temos nossas diferenças, defeitos e qualidades, mais o que realmente importa é saber respeitar ao próximo, aprender a conviver com as diferenças.  A cada dia ela se torna rara, pois é difícil de encontrar uma pessoa  sincera para chamar de amigo, geralmente são colegas. A amizade surge com o tempo, através de conversas, troca de experiências. Os amigos fazem sempre a diferença, sabe dá conselhos quando preciso, e também sabe aceitar a nossa opinião, assim como também sabe compartilhar as suas idéias. Bom os amigos é o nosso outro eu, pra todas as horas.

Tainã Almeida  

13 comentários:

Ana Carolina disse...

É mesmo Tainã, meus amigos é tudo pra mim, muito importantes em minha vida. Uma dádiva.
Beijos.

Clarinha disse...

A amizade é fundamental ! Não o que seria de mim sem meus amigos.

Beijos
http://maviealeatoire.blogspot.com/

Allana Matos disse...

Oii amg!
Amei o texto :D
Beijosmeliga;*

Letícia Nunes disse...

oie, vi seu comentário no meu blog e vim aqui conhecer um pouco de vs tbb .. adorei e estou seguindo! Muito bons seus textos, confesso que vejo um pouco de mim em vs .. vê se não some, mantenha contato, vou amar te ter como uma amg (:
bjs : lê nunes

Ana Paula disse...

Disse tudo! A amizade é algo muito parecido com o amor na verdade. ^^'
Adorei o textinho, estou te seguindo. \o

Estive ausente em meu blog por cerca de meio ano, mas agora estou de volta e espero ter as suas. *-*

By: Ana - caixinha de tudo.

Alana Barreto disse...

texto lindo *-* obrigada pelo comentário! Beeeijos =**

www.alanabarreto.blogspot.com

Nêssa disse...

Amei seu blog parabéns, espero que um dia o meu chegue a ficar legal assim como o seu.
Bjks no coré♥

Psicóloga disse...

Linda mensagem sobre amizade...
Falou tudo, apesar de natural não nasce de uma hora para outra, é necessário tempo!
Tô te seguindo!
Abraços

Mariane & Letícia disse...

A amizade é realmente muuuuito importante! *-*

Comente: http://eumlf.blogspot.com/

Biih aaand Liikaa! disse...

Oii
Tainã, você escreve muito bem...
eu já segui pelo twitter e pelo blogger!

segue para a gente, também? http://semsentidolcb.blogspot.com

Muito muito muitooo obrigada!
Beijão

Glória disse...

Estou retribuindo sua visita ao meu blog.
Vc pode me dizer, por favor, como o achou?
Adorei seu blog.
Parabéns!

Débora Lopes disse...

Oi, Tainá!
Estou retribuindo sua visita e também passando para lhe dar os parabéns pelo seu blog, de muito bom conteúdo, por sinal.
Muito sucesso e volte sempre! hehe
Beijos

www.lookforher.blogspot.com

Se iludindo menos e vivendo mais... disse...

Olá Tainã,obrigada pela visita,e gostei muito de suas postagens,beijinhos e boa semana.