27 de out de 2011

Desculpas

Desculpas se eu te magoei, se eu fiz você perder seu tempo pensando em mim, desculpas se eu não soube valorizar o seu amor, apenas o desprezei todo esse tempo, desculpas se eu não reconheci que existia um grande amor a minha espera, desculpas eu não te mereço. Desculpas pelas palavras que te disse, pelos dias que te dei esperanças de voltar, desculpas porque eu sei que te enganei,  desculpas por atrasar a sua vida todo esse tempo impedindo você de recomeçar. Desculpas por acabar com toda a confiança que você tinha em mim, demorei muito a perceber e as minhas chances se esgotaram. Desculpas eu sei que errei e não posso pedir perdão, desculpas por tornar de você a pessoa mais solitária. Desculpas.


Tainã Almeida

29 comentários:

Cássia Tamires disse...

Olá linda, obrigada pela visita. Estou seguindo o seu blog já. Um beijo.

Laira Tomaz disse...

Olá, Tainã ;*
Amei seu blog querida, super fofo!
Já estou seguindo.. obrigada por passar lá no IN ;)

Sempre que puder apareça!
http://ilusoesnoturnas.blogspot.com/

Natália Gimenes disse...

goosteei !

Viviane Alves disse...

Olá Kelly, vim conhecer seu blog e já estou te seguindo. Parabéns, é lindo
Seja sempre bem vinda em meus cantinhos e participe dos sorteios
bjs e ótima sexta
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Charles Canela disse...

passeando por aqui e adorando...voltarei com tempo (de um novo amigo)

Ana Luísa disse...

Lindo seu texto. Adorei!

Carolmendonsa disse...

Amei .

Mejilla disse...

Lindooo! Eu estou mesmo precisando pedir algumas desculpas só não sei se consigo.
Beijos

Jeny Alves disse...

Ameeei seu blog!! To seguindo já.

lila pink disse...

Que Linddooo!!
Otima semana beijoo

! Usei Hoje! disse...

Que bonito isso ...
Gostei.

Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Natália Limiro de Castro disse...

Lindo o texto, as pessoas podiam ser sinceras assim ao pedir desculpas né?! É meio automático: fiz algo errado, peço desculpas ¬¬

beijinhos

LUCONI disse...

Tainã adorei tua postagem, aliás todas as que li, uma delicia ler teus textos, parabéns beijos Luconi

Rose Duarte disse...

Olá Tainã, vim dá uma olhadinha em seu blog, adorei, já estou seguindo!
Abraços!

http://anothersideofrose.blogspot.com/

Solange disse...

Grata pela visita Tãnia, que Deus ilumine seus passos.
Beijocas da Sol

Meu Cantinho disse...

aaaaaamei *-*

Michelly disse...

Linda já estou acompanhando seu espaço. Deus abençoe. beijos

Dani Pacheco disse...

Oi!
Obrigada pela visita, achei lindo seu blog!
Já estou seguindo,
beijos!!

Débora Benvenuti disse...

Pedir desculpas é algo muito difícil de se fazer, pois nem sempre admitimos os nossos erros. Parabéns pelo blog. Obrigada pelo comentário e me visite sempre que puder. Beijos

Heleninha disse...

Inspiração...

beijos

Grazy.C disse...

Very good!
Você escreve muito bem! "-"
Beijos
macaaverdee.blogspot.com

Moda Amazing disse...

Que lindo o texto ,parabéns [:

Beijos! Yara.
Moda Amazing || Mundo sem regras || Portal For You ||

DULCI disse...

Tainã, parabéns pelo seu blog e também por você seer uma adolescente que gosta de escrever vá em frente. Que Deus seja contigo. Gostei da visita, eu aos meus 52 anos de vida descobrir esse mundo dos blogs e estou curtido muito. Bjs. Feliciadde

Naty! disse...

Obg pela visita Taina,apareça sempre!!
teu blog é muito fofo!Já estou te seguindo thá?!

Bjus,Naty!

in-censuravel.blogspot.com

Ana Carolina Aguiar Cavallari disse...

Parabéns Tainã!
Escreves muito bem...lindo Blog!!!

Beijos

Deeborah disse...

ooi floor obrigada pela visitaa...adoreei seeu bloog >.<

bjbj

Solineide Maria disse...

Tainã querida,
todo escritor é leitor. Na realidade, somos, primeiro, leitores. Lemos a vida lá dentro da água quentinha (útero da mamãe). Lemos a luz do nascimento e choramos, porque não entendemos a luz. Depois, vamos lendo e relendo. Escrevendo oralmente nossa história.
Depois pronunciamos sons, palavras, enunciados inteiros!
Lemos sempre. somos leitores desde a fila de reencarnação. Acho que lá, na fila reencarnatória, lia muito livro de poesia. rsrs Por isso prefiro este texto - em primeiríssimo lugar!
Mas serei sua leitora sim. Já sou. Lembra-se? É que nem sempre posto comentários... UmNatal cheio de paz, amor e POESIA!
Solineide Maria de Oliveira

Vanessa Martins disse...

Adorei seu blog. Já estou seguindo. ;)
Boom mesmo....

Biia Romão disse...

Ooi Tainã ! adorei seu blog ... Coisas interessantes :) e o mais engraçado é que nós adolecentes pensamos e passamos por coisas completamentes iguais ! Uma fase meio insegura,confusa, extressante .. Enfim adorei suas postagens ! haja assim sempre com o coração ... Bjoos Bia