6 de out de 2011

O dia em que finalmente te descobre

Eu não sei como consegue viver esse tempo todo sem você, antes nada parecia fazer sentido, nada se encaixava e muitas vezes eu não raciocinava, agia por impulso. Eu não tinha mais nenhuma direção, nada que me motivasse a viver, as pessoas ao meu redor não me completavam, tudo tinha perdido o sentido e eu me sentia completamente estranha, confesso que já tive vontade de sumir várias vezes. Mais um dia qualquer como esse, quase que não havia diferença alguma, eu vi você; quando nossos olhares se cruzaram, o meu coração se desabrochou como uma rosa, ele se abriu e despertou um sentimento que eu nunca tinha conhecido antes, esse momento foi muito mágico em minha vida, queria saber que espécie de sentimento era aquele, poderia ser amor a primeira vista? Isso já era passado, e hoje no presente ao seu lado, eu descobrir que isso é muito maior que o amor, você me completa, você faz parte de minha vida, você é um pedaço de mim, e sem você não poderia viver, e foi assim que eu descobrir o significado dessa palavra tão bela. 

Tainã Almeida

45 comentários:

Débora_Cullen disse...

Nossa amei seu blog seus textos amei amei amei !!
Passarei aqui mais vezes vc está de Parabens amorê
Carinhosamente → Débora_Cullen do blog Twilight
www.deborasosa.blogspot.com

Mari ♥ disse...

Que lindo amei *-*
Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic

Olivia disse...

Parabéns pelo blog...adorei as postagens,espero estar sempre inspirada,pois sou a mais nova seguidora e estarei sempre lendo suas postagens!!!

http://ideiasdequiteria.blogspot.com/

@quiteria__

Gorete Sousa disse...

Great Texto... muito fofo.
xx

Liz Albuquerque disse...

super fofo seu blog! adorei o texto!
já estou seguindo!

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Paula Pignanelli disse...

Tainã! que fofo seu blog..adorei suas idéias diferentes...falar sobre a adolescencia nunca é demais! aproveite bastante essa fase, pois sem ser papo de veia: passa rapiidoo
hehehe

beijoss

siga o www.depaulaparavoce.blogspot.com

Andrine disse...

gostei do testo e do blog, retribuindo a visita e seguindo aqui.
beijao
http://emporiumdri.blogspot.com/

Paula Coelho disse...

Olá!
Obrigada pela visita, espero que tenha gostado no novo post! sucesso!
beijos e não esqueça de plantar sua semente :D

R.Monteiro disse...

Adorei teu blog,Menina!! *-*

Então vc vem ao RJ? quando? quem sabe nos 'esbarramos' em algum shopping?? rs

Volte sempre e agradeço sua visita

saúde e paz

Carol Neves disse...

Já to seguindo seu blog!!! Brigado por visitar o Vida Teen001. Beijosss

Acesse: www.vidateen001.blogspot.com

Loucos Por Livros! disse...

Texto lindo e bastante sentimental mesmo! Quando você disse "quando nossos olhares cruzou..." está errado! É "quando nossos olhares se cruzaram". :)
Ótimo texto!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Carolina disse...

Gostei muito desse texto, o amor realmente é o sentimento mais belo que existe, eu acredito em amor a primeira vista .
Beijos.

Ela disse...

Adorei o seu texto!
Parabéns!
Beijos!
:*

Sika disse...

Obrigada pela visita no meu blog...

Estou te seguindo... vou olhar com calma o seu blog.

Bjus

Jovens Leitoras disse...

Que texto lindo, adorei *.*
Passa lá no blog, tem resenha, hihi.

Beijos.

Carol Barboza disse...

Que texto mais liindo! Parabéns pelas belas palavras... :)
Beijo e ótima sexta-feira pra vc
 Just Carol

Luciana disse...

Olá!
Vim agradecer e retribuir a visita. Muito legal o seu cantinho. Parabéns.

Anônimo disse...

Oi flor, seu blog está uma fofura, muito papo sério, nem parece "coisa de adolescente" como dizem, você está arrasando, por isso estamos seguindo, mande me uma barrinha do seu blog para podersmos divulga-lo no blog da semente, e se possível vire também uma de nossas seguidoras, sementespa.blogspot.com beijinhos gata ;) (lojasemente@hotmail.com)

Giovana Schneider disse...

Belíssimo texto,quando encontramos o AMOR ou ele nos encontra é no olhar que expressamos tudo,pois os olhos são as janelas da alma,gostei muito do seu cantinho e já estou seguindo...
Ah,espero te ter como seguidora tbm!!!

ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL...


GIOVANA

lilica Lima disse...

Oii flor to seguindoo o seu blog já!!!!
menina amei o texto vc tem mt talento, parabéns, obg por me visitar! bjãoooo!

Marcela Vieira disse...

Lindo o blog e os textos!

Obrigada pela visita e volte sempre!

Bjito, M.


www.mariaestilosa.com
@mariaestilosa

Dicas e Mulher disse...

amo seu blog...e sempre venho aqui.
http://dicasemulher.blogspot.com/

Marcelly Gomes disse...

ameii :)

Sheila Lima disse...

Estava navegando pela net e tive a felicidade de encontrar o seu blog!!!

Convido você a dar uma passadinha no meu: http://docesonhodemenina.blogspot.com/

Ah, como amei seu blog, tenho um selinho para você: http://1.bp.blogspot.com/-68Bb05pFul4/Te1BfsqvBeI/AAAAAAAAATM/JPCRr0Mj7R0/s1600/dsm-selinho.jpg

Mil Sweetkisses!!!

LADY D. A. disse...

Sempre um novo amor, sempre uma nova vida ^^

Jéssica Morais disse...

Seu blog é muito fofo. Ameii ^^
Beeijos ♥

mundo-deegarota.blogspot.com

Mayara disse...

Oi Tainã, tudo bem?
Sou do blog Make Brilho.
Amei seu blog, parabéns!!!

Aline Gasparini disse...

Ah, que lindo o texto :D
Adorei, achei super profundo.

Beijos&beijos
Book is life

Kamilla Amaral disse...

Oi, moça. Tudo bem? =)
Gostei muito do seu blog e estou seguindo.
Sei bem como é ser adolescente...rs super o máximos e depois vira lembrança..rs
Beijoss

Keilα ♥ disse...

Adorei o texto,e o blog também!
Beijos!

coisasdakeila.blogspot.com

Maria Kariny Martins Feitosa disse...

Lindo! Adorei!

Renata disse...

Oi Tainã!

Muito obrigada por visitar meu blog, você pediu e eu estou aqui te visitando também. Você escreve muito bem, parabéns!

Grande beijo!

Renata

www.boutiquedabeleza.com

Tatiele disse...

Que lindo do seu Blog!!!
Seguindo. . .
Parabéns!!!

Késia Mota disse...

Ok, Tainã, tô te seguindo.

Obrigada por visitar e comentar no meu blog.

Besitos!

Késia Mota

www.kesiamota.blogspot.com

Fonte da Felicidade disse...

lindo ,gostei muito. que seu caminho seja sempre de muitas conquistas. Avanny fonte da felicidade.

Thaís F. disse...

Menina! Mas tu escreve bem! :D Adorei você ter passado pelo meu blog e agradeço o comentário. Eu gostei muito da estética que você teve por aqui, bem clean e direto. Gosto disso. :D Se você quiser me add no msn para trocarmos experiências, seria ótimo!! thaiss.falconi@hotmail.com Fique à vontade. Um beijo! :*

Marina Martins disse...

Ótimo texto, mais é sempre bom saber pra quem você escreve. Está de parabéns pelo Blog, tanto pelas postagens quanto pela aparência, te seguirei e voltarei sempre que possível.

Milena disse...

Parabéns pelo seu texto! Achei fofinho!

Beijos!
http://livrosnacabeca.blogspot.com

fashionfeelings disse...

Nossa, estou impressionada com a maravilha de seu blog, serio, vc escreve muito bem..queria ter esse dom..gosto de seus assuntos, realmente me fazem pensar...vc e talentosa, continue assim!



carolina.

Biialou disse...

Oiie Tainã,
primeiro gostaria de parabeniza-la pelo texto, você pode ser nova, mas certamente já tem muito talento para divulgar pelo mundo! *-*
Obrigada pela visita!
xoxo

Amanda S2S2 disse...

Oi, Obrigada pela visita! Amei seu blog, e concordo que ser adolescente é tudo de bom! Seguindo ok? Estou amando seus textos. Beijos

http://amandinhahuhu.blogspot.com/

Dayse Sene disse...

O amor tem disso! Nos pega de surpresas. As vezes muito intensamente, as vezes calmamente... mas é uma emoção deliciosa de se viver.
O amor é partilha, é cumplicidade...e´ter um amigo a quem a gente confia ao nosso lado e que ao mesmo tempo satisfaz todos os nossos desejos, é maravilhoso.
Obrigada pela visita em meu blog. Te sigo aqui...no outro já era sua amiga.
Muito bom poder partilhar com você uma boa amizade.
Uma ótima noite.
Um grande abraço.

Priscilla Natasha disse...

Olá Tainã! Passei pra agradecer a visita!^^
Seus textos são inspiradores!! Já estou te seguindo viu?

Beijos

http://harmoniafeminina.blogspot.com/

Andréia Zanoni disse...

Oi!

Nossa, lembrei-me da minha adolescência. Sinto saudade dos meus 16 anos, época em que descobri o meu primeiro amor. Tudo é lindo é mágico é para sempre. Aquela dorzinha no peito, o coração acelerado parece que vai saltar da boca, mão suada. Qualquer coisa é motivo para arrancar os cabelos, ser ou não ser.... Dúvidas,dúvidas,dúvidas... Mas o tempo passa, você volta ao passado e lembra muitas vezes dos choros desnecessários, de palavras gastas por bobagens. Ser adolescente é esquisito e é mágico. Minha adolescência não foi a melhor, mas foi bem vivida. Hoje tenho 31 anos e amo a minha idade e a minha vida. Não fiquei com o meu primeiro amor, mas com o segundo hehehe.

Adorei o blog!

Obrigada por visitar o meu blog!

Já estou seguindo ;)

Bjs!Bjs!
http://makeuptipszanoni.blogspot.com/

Alexsandra disse...

Amei seu blog, me identifiquei muito com esse texto.. às vezes a gente acha que nada faiz sentido até conhecer alguém que realmente faça a vida valer a pena, só que com isso a despedida acaba tornado-se dolorosa

http://vidadegarotta-off.blogspot.com/