14 de dez de 2011

Boas festas pra você

Fazia um bom tempo que eu não te via, passaram-se muitos anos para te reencontrar,  a última vez que me lembro de ti, foi quando brincava-nos em um parque um pouco distante da cidade, eu estava com minha boneca de porcelana e você com o seu carrinho preferido. Nessa época, você era o meu melhor amigo, éramos do mesmo mundo; mais tudo isso se tornou um passado distante, quando te vejo hoje, você parece um total estranho, não te reconheço mais, aquela pessoa que existia dentro de você teria sumido do nada, tinha se evaporado de uma forma tão rápida. 
Poderia ser apenas uma impressão minha, afinal; as pessoas mudam, elas crescem, e passam a ver o mundo de outra forma. Mais você não possuía a mesma alegria de sempre, será que você mudou apenas comigo? Eu tinha uma tremenda vontade de falar, mais sempre que decidia ir, me travava um nó na garganta, minhas pernas tremiam, eu suava demais e meu coração disparava a mil por hora, me faltava palavras e principalmente coragem de ir até você, como que derrepente você me olha com o seu antigo sorriso; que me fez recordar momentos incríveis da nossa infância e me deseja sutilmente "Boas festas pra você". Nesse momento se encontrava em mim um turbilhão de sentimentos, finalmente eu acho que você tinha voltado a ser como era antes.

Tainã Almeida

70 comentários:

A vida disse...

Ooi , passando aqui pra deixar um visitinha (: , e brigada por ter visitado meu blog .. ele ainda esta em construção !

Clarinha disse...

Que lindo, como é bomreencontrar alguém especial.

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/

Rhyllari Mazzotti Minuci disse...

Adorei o blog, e os posts!
Estou seguindo aqui. Muito obrigado pelos boas festas, e a ti desejo em dobro!
Segue meu blog?
Está rolando um sorteio no meu blog e contamos muito com sua participação, obrigado! Sucesso ;]
Rhyllari | http://donadopink.blogspot.com

@amaliaprade disse...

Gostei do texto *-*

Lady Kelly disse...

OLá Tainã !
Quero agradecer pela sua visita. já estou te seguindo.
Gostei do post. Natal é sempre mágico!
http://ladykellyworld.blogspot.com/2011/12/kelly-zoya.html

Anny Diniz disse...

será que isso é só uma amizade mesmo ?
pernas termendo, nó na garganta, coração saltando, tá me cheirando a amor recolhido.

tá rolando um concurso lá no blog, iria ficar muito feliz se você participasse, conto com sua presença (:
http://leideanediniz.blogspot.com/2011/12/os-blogs-refugio-das-palavras-alem-de.html :*

Gabi disse...

Olá muito legal seu blog, bom conteúdo coisas bonitas. Bjinhus até mais
www.amoracherry.com

Rosangila disse...

Obrigada pela sua atençaõ no meu blog.
Parabéns pelo blog e pelo conteúdo.
Conte sempre comigo.
Abraços mil

Debora disse...

Olá Tainã tudo bem???

ADOREI seu blog...

Esse texto é lindo, parabéns.


Beijinhos.

Lizandra Karoline disse...

obg por seguir bjos..admiro muito vc e o blog.

Flávia disse...

Lindo texto, você escreve muito bem.

thoughts-little-princess.blogspot.com (lay e post novo por lá)

Gabrielle Cabo disse...

Obrigada, seu blog também é muito lindo! Adorei a sinopse =D

Segui. Se possível, sempre dá uma passadinha lá, ok?

http://tudosobrecelebris.blogspot.com/

Grazy disse...

Oiiinnnn kerida!
Stou passando pra conhecer seu blog^^
Adoreiii tudo aki;
#seguindo jah*-*
Ahh...quero aproveitar para convidar vc a participar do sorteio no meu blog e da minha mana >> GD|Grazieli e Deisiele
grazieliedeisiele.blogspot.com

Bjsss!!!
grazigrazieli.blogspot.com

Joy Santos disse...

Ola Tainã,
obrigada pela visita no meu blog
http://oncofui.blogspot.com

Estou aqui retribuindo a visita.

Serás sempre bem vinda.

тнαιѕ мσυяα disse...

Oi Tainã,passei para retribuir sua visitinha! Parabéns pelo seu blog, além de muito lindo, você escreve muito bem! Parabéns!!!

Já estou seguindo! *.* Se quiser, segue meu blog também!

http://vidadathais.blogspot.com

Beijinhus, Thais Moura

Gabi Uchôa disse...

Oi Tainã.
Estava passeando pela net e encontrei o teu blog e simplesmente adorei.
Me vi em você, quando tinha a sua idade. Adorei ler seus textos, parabéns! Estou te seguindo tá. Beijos linda!
Ah e Boas festas pra você!!

Pamela Miranda disse...

Amei o blog, seguindo!
Ah, tem sorteio lá no blog, participa!!!

Beijos,

Pamela
(http://www.lixarpolirpintar.blogspot.com)

Bel Rech disse...

Olá, vim retribuir sua visitinha.Gostei muito e fiquei!
O tempo passa, as pessoas crescem, fazem planos diferentes, muitas vezes o que resta são vestigíos daquilo que a gente pensa que foi...
Paz e bem

Wanderly Frota disse...

Que lindeza querida!

Letícia Mota disse...

Oie Tainã!!! Você é uma graça!!! E o seu blog não poderia ser diferente! Sigo sim, com certeza! Afinal a adolescencia é uma das melhores fases da vida...ler o seu blog me fez reviver um pouco a minha...e acompanhar as mudanças dos dias de hoje, rsrs.

Mil Beijinhooos.

http://clubedalelezinha.blogspot.com

RafadeOliveira disse...

Obrigada pela visita e comentário no meu blog, espero que apareça mais vezes por lá. Seu blog é uma fofura!

Bjs, Rafa
http://rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com/

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

fofinha eu tbm amei seu blog,muito lindos e as postagens estão perfeitas,meus parabéns seu blog ta nota 10 kiss,fica com Deus.
http://dezapaixao.blogspot.com/

AnnE Romanini disse...

Oi querida, vim retribuir a visitinha, muito fofo o teu blog, bjãoooooooooooooo

O mundo da moda disse...

Boas Festas!!
Seguiiiindo você e te aguardo mais vezes no meu!

www.omundodamoda.net

:*

Jennifer Karolyne disse...

Que texto lindo... Parabéns!
Estou seguindo seu blog e ficaria muito feliz se você pudesse seguir o meu blog também!
Fique com Deus e uma ótima sexta-feira, beijinhos!

http://jennifer-karolyne.blogspot.com

Suzana disse...

que texto lindo, muito profundo *-*

HSS disse...

Claro que lembro de vc!!!
O blog está lindo,parabéns!!!
Bjs
Helia

† @MaggotCherry † disse...

ooi, desculpa a demora, mais enfim, adorei seu blog, suas postagens são lindas, ah e fiz o screpbook, ficou lindo *-*, mantenha contato se possivel, participe do blog !
mudei o link : http://december27-gaby.blogspot.com/
Beeijo. Bom fim de semana õ/

Pérola Santiago disse...

Conheci agora o blog e ameii!!! Seguindo http://borboletamaquiada.blogspot.com/

Thainá Manson disse...

Amei seu blog, muito lindo *---*
Suas publicações são muito perfeitas, amei seus textos!
Obrigado por ter visitado meu blog também!!
http://thaahmakeb.blogspot.com/

Beeijos ;*

♥ Jéssica Carolina disse...

Liinduuu ... Ameiii o seu Blog florziinhaaa !
Obrigada pela visita que vc fez ao meu, amei o comentáriiooo, obriigada.
Que Deus te abençoe. Boa Noite e lindo Final de semana.
Bejãaaaoooo ;*

Juliandre Rocha disse...

Simplesmente Perfeito com P maiúsculo!!!
Amei seu blog... Esse texto me passou algumas mensagens.
Bem, estou seguindo seu blog e espero que poste outra mensagem bem rápido.
Feliz natal, linda!
Beijos...

Nati disse...

Que lindo!! Adorei seu blog!! Você tem talento.. Já estou seguindo...
www.myfairytalemakeup.blogspot.com

Giovanna disse...

Oi flor, obrigada pelo seu comentario lá no meu blog! Estou retribuindo a sua visitinha!
Parabéns pelo blog viu, esta lindo !

Bjs

http://blogcandysweet.blogspot.com/

Evellyn disse...

Nossa...

isso me fez pensar!

Um bom Natl pra vc tb!

bjs
hey Evellyn!

Evy Castro disse...

Olá Tainã! Adorei o seu blog, está lindo de viver, uma gracinha!
Agradeço por ter visitado o meu blog e dizer que será sempre bem vinda ao meu espaço, mi casa su casa! Em breve estarei sorteando um kit de makes, então fique alerta! =)

Parabéns pelas dicas e textos aqui postados!

Super joujou! =*

Morango ♥ disse...

Ain, suspirei :P

Adorei o blog, volte smp,smp,smp lá no M.A (:

Beijão
Ana
meninasantenadas.tk

Julia Barroso disse...

Oi Tainã, vi seu recado no meu blog e passei aqui! Parabéns, muito bacana o seu blog também. Continue escrevendo, que vc vai longe.

Bom, se tiver adolescentes com escoliose que entrem em contato com vc, por favor, os direcione para meu blog: www.juliabaroso.com

Feliz Natal!

beijoss

Natalia Médice disse...

Retribuindo a visita e já estou te seguindo. Textos maravilhosos os seus ein. Parabéns!

http://nataliamedice.blogspot.com

Giovanna Díllio disse...

Olá Tainã estou passando para retribuir a visita e conhecer seu blog, está de parabéns... Boa sorte como eu nesse mundo do blog, que para muitas ainda vem com poucas retribuições mas um dia conseguiremos muito espaço!
Feliz Natal e um Prospero 2012

αnnα cαrolinα.☮ disse...

seguindo.
amei muito o blog.
beijos, focanna.blogspot.com

Nunca deixe de Amar... disse...

Oi Tainã adorei seu blog e obrigada pela visita...ainda está em construção, olha adorei mesmo escreves muito bem!Parabéns!Bjão

Cássia Tamires disse...

Oii :D
Não é a primeira vez que eu visito teu blog e nem será a ultima. É tudo lindo por aqui viu, beijos =*
http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

Camila disse...

Oooi, obrigada pela visita :]
Adorei seu blog. Você escreve muito bem,parabéns !
Seguindo já *--* Bjo

Maria Lua disse...

Boas festas da ti também flor, o blog lindissimo, estou seguindo aqui, se puder retribuir ficarei muito feliz, parabéns pelo blog, beijos
http://perfeitateen.blogspot.com/

Johanna disse...

oii obrigada pela visita ao meu blog, ainda estou começando... adorei o seu estilo de escrever os textos, vc é muito criativa... se vc gostar do meu blog segue la... bjs

Lucineide Medeiros disse...

Oie querida.Também adoro escrever, começei com sua idade, mas até hoje nunca escrevi nem um livro,como tive vontade, mas penso nisso. Avance fazendo aquilo que ama desde cedo, é o certo.
Um beijo
Lucineide Medeiros

Luiz Guilherme disse...

Um turbilhão de felicidades pra vc...

http://guilg7.blogspot.com/

vlw...

Milena Siltva. disse...

Oi Tainã, adorei o blog, continue assim, vc esta arrasando, bem ainda há muito pra vc viver com certeza, ainda haverão muitas descobertas, acertos, erros e muito mais, o que posso te desejar é cautela , mas não muita, porque se tiver cautela de mais provavelmente perderá algumas ótimas oportunidades, mas tenha alguma cautela sempre porque é necessário na vida.

Ingrid Nunes disse...

Oi Tainã muito obrigada pelo comentário deixado no meu Blog o Coisinhas da Guidy o seu blog é muito bom sim e já estou te seguindo espero mais visitas suas e vou adorar que você me siga também!
Feliz Natal...Beijos Ingrid Nunes

Bruuh Fevers disse...

Seu blog é muito bonito e interessante,gostei!
Sempre que puder vou passar por aqui.
Volte sempre no meu blog viu?

Beijos
http://imodelblog.blogspot.com/

Thaysa Lopes disse...

Me identifiquei com seu blog, é muito amável. Estou te seguindo, beijos!

http://garotasindiscretas.blogspot.com/

Beatriz Siqueira disse...

Thaynachannel ? '-' Sou a Biialove . '-'

http://doocee-meeel.blogspot.com/

IDFashion disse...

Adorei o post!

Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Ana Cecília disse...

Achei interessante teu blog. Principalmente por ser simples e com sincero sentimento. Temos isso em comum.

Um beijo e boa sorte na arte do escrever emoções!

Nossas* disse...

Olá, o seu blog é muito lindo! Adorei os textos e as dicas :D Se puder, dê uma passadinha sempre no meu, segue lá, se tiver gostado, claro! Beijos, e um feliz natal pra você

Juliana Perudá disse...

Olá, flor... Obrigada pela visita.. Que encanto tuas palavras!
Muito agradável teu espaço!
Um grande beijo*
Também sou da Bahia!
Voltarei..

Juliana Perudá

Clara disse...

Oi, garota linda!!!

Vc uma adolescente e eu mãe de adolescente, mas mais adolescente que eles!!!!
Adoro esse universo!
Espero que vc leia tbm o meu blog, pra podermos trocar figurinhas...

Beijossss

Monique Larentis disse...

o amor é sempre inesplicavel..
o sentimento incontrolavel..

Káren Araújo disse...

Gostei do texto!
Parabéns ;)

Daniela disse...

Olá , passando para agradecer sua visita ao meu espaço e dizer que fico por aqui .

Beijos e Boas Festas :)

deladeia disse...

Que bom reviver aqueles momentos da inocência juvenil. O amor parecia algo estranho, ameaçador. Qualquer dia desses escreverei uma crônica sobre as minhas paixões juvenis.

abs
Renato Ladeia

Edi Ovitzke disse...

Oi querida retribuindo a visita, e dizer que adorei saber que você me visitou la, entre chegue e se sinta em casa =D E tenha um Feliz Natal e que Deus te abençõe muito mesmo..

Beijão da sua mais nova leitora =)

Liih Pagliuca disse...

Querida Tainã,
Retribuindo a visita e desde ja digo que adorei o blog. Continue assim! Você tem um futuro brilhante pela frente!
um grande beijo ! :**

Bru Sorage disse...

Oi florzinha! Retribuindo a visitinha! Gostei bastante do teu blog! Vc escreve muito bem! Beijinhos e feliz natal!

Tina disse...

Valeu a visita e o coment :)
Legal seu blog!

Muito legal uma blogueira conterrânea, já rola encontro, amigo secreto (tem mais uma baiana da gema por lá, mts(as) por aqui?).

Muito legal ter uma mãe poetiza, ouvi hj na TV Manoel de Barros falando "poesia não se descreve, se descobre". Assino embaixo. Beijos poéticos para sua mãe.

Seguirei seguindo, seguindo não, acompanhando.Tem uma frase que acho a cara da adolescência:
“Não me siga, pois todos os seguidores estão perdidos”

Beijos e que nos aproximemos + e + em 2012.

Patrícia R. disse...

Olá Tainã, Adorei o seu blog..
Tô li seguindo linda..
Xeruu!! =)
Entra lá.. http://pathyypaty.blogspot.com/

Talita Giovanna disse...

Obrigado pela visita, um beijo. Amei seu blog. http://blogapenelope.blogspot.com

janara disse...

parabens linda!1 vc é muito talentosa e amei o texto...tem futuro como escritora viu!! bjs

xynha disse...

Estou retribuindo a visita !
Amei o blog , muito criativo da tua parte. E sobre a postagem ? nossa, tudo a ver ! AMEI
bieijos , continue escrevendo essas coisas belas.