7 de dez de 2011

Meu eu oculto

A única maneira de te trazer até mim é através das lembranças que me custam a vim, foram tão poucos momentos, mas de grande importância. Você chegou em minha vida e não pediu permissão pra entrar, acho que esse foi o grande erro. Porque tem que ser só comigo? Por mais que eu tente, eu não consigo, já cansei disso. Você parece ser o único que não percebe, é como se fossemos terra e ar, e nesse momento dependemos um do outro, mais não somos corajosos  a ponto de confessar a verdade. Espero que um dia entenda que do meu jeito, eu amei muito você, o meu eu oculto que nunca admitiu esse amor, afinal tinha algo de errado, acho que já era tarde demais para nós dois, nossas chances já haviam se esgotado desde aquele dia que você saiu daquele quarto levando tudo o que era seu. É melhor cada um seguir seu caminho; me dói muito. Quando era o tempo nenhum dos dois soube  valorizar e aquele passado distante que não voltará, ficará apenas em nossas memórias; não era pra ser, mas com o tempo, tenho certeza que irei aos poucos te esquecer.

Tainã Almeida

33 comentários:

YASMIN disse...

ADOREI O QUE VC ESCREVEU.
E ACHO QUE VC ESTÁ CERTA.
E TODO DIA VOU ENTRAR NO SEU BLOG PARA VER O QUE VC POSTOU, PQ ADOREI SEU BLOG.
SE VC GOSTOU DO MEU SEGUE LÁ TBM. BJS.
DE: YASMIN CAROLINE

Millena Leal disse...

Heey que lindo seu texto .
você é bem criativa.
Eu amei seus textos.
Retribuindo a visita e seguindo aqui.
Bjs
avidaalemdosteens.blogspot.com
allteenstyle.blogspot.com

Isabella disse...

Tainã Almeida... seu blog está SENSACIONAL, amei tudo, e vc menina? Escreve super bem, vai ter um futuro brilhante, me surpreendeu. Irei cursar o 3º ano do ensino médio, e não vejo padrões sofisticados la na sala como vc, exceto eu e + algumas exceções que gostam de escrever. São poucos os que têm esse dom Divino. Continue sendo essa pessoa que parece ser muito simpática. Não se esqueça de uma coisa, DICA DA BELLA: " Nunca desista do que vc sonha, com perserverança e FÉ em Deus, vc pode conquistar muitas coisas" Um forte abraço !!!
De: Isabella Cristina

AnnE Romanini disse...

Querida, vim retribur a visita, parabéns pelo blog e pelos textos!!
Bjãoooo

GabyPrettyRM disse...

Obrigada pela visita ao nosso blog ^^ vou te seguir sim! adorei o blog! kisses :*

Pipoquinha disse...

Adorei o texto!! Queria saber escrever assim, tão... bonito!

http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

p.s.: você trabalha com afiliação? Responde lá no meu blog por favor!

Rosa Soares disse...

Que texto lindo! És muito criativa. Amei o blog e estou seguindo. É a primeira vez que visito e espero vir mais vezes. Bjoo


http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

Cinthia Dias disse...

Oi Tainã! Muito obrigado pela visita ao meu blog. Amei seus posts, você tem muito talento para textos.

Beijos, Cinthia Dias
--------------------
cdiasblog.blogspot.com

ℓυиα disse...

Olá Tainã
Obrigada pela visita , adorei seu blog , os textos são muito bons e o design é lindo , parabéns.
Estou seguindo sim , viu !

Beijos e até mais

Luna's

Feer disse...

Muito Lindo seu blog,viu! É nota 10!!!!

Clarinha disse...

Nada como o tempo para curar nossos problemas.

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/

Natty Pyn disse...

A.D.O.R.E.I. seu blog tbm é fantastico!

Sheyla Xavier - DMULHERES disse...

Tainã,
Que post maravilhoso!! Parabéns! Você vai ser escritora, com certeza!! Amei seu blog e já sou sua seguidora...Tenho uma filhota adolescente, e com seu blog poderá me ajudar a entendê-la mais um pouco.
Cheiro grande, bjokasss
Depois dá uma passadinha no meu:
http//blogdmulheres.blogspot.com

jessy disse...

oii..vim retrebuir a visita e tambem poder agradecer por me mostrar seu blog,ultimamente estou perdida,adorei seu blog,voce tem um otimo ponto de vista sobre qulqer coisa continue assim.ahh antes q eu esqueça nao me abandone visite sempre meu blog e me siga!!bjkss

Beatris Groppo disse...

Seu blog é bem legal, gostei bastante, vou seguir sim XD

Acolher: Espaço Terapêutico disse...

Olá Tainã, adorei o seu blog e estou seguindo. Gosto muito de atender adolescentes, e quer saber, essa foi uma das fases da minha vida que mais sinto saudades. Te convido para conhecer meu blog pessoal: www.acolhercomamor.blogspot.com
Bjus

Teresa Cristina

Menina Desastrada disse...

Belo texto, amei.

Marilise disse...

que lindo, Tainã! vou te seguir, sim!
mas que rápida vc! acabei de postar. Como vc me achou?

bjs e parabéns pelo blog!

Wendyel disse...

Lindo o blog, muito bom o texto ^^
Parabéns!

@wendyelmb
http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.wordpress.com/

Criistiene disse...

Hooy fofa! Obrigada por comentar lá no meu blog seja bem vinda e volte sempre! *--* E gostei muito do que escreveu adorei seu blog! ^^
http://minhavidadecris.blogspot.com/

Rosangela disse...

Tainã

Gostei sim do seu blog, inclusive já estou te seguindo..agora acho que o meu blog não têm muito a ver com vc né? rsrsrsr
Mas ainda vou postar uns filmes para adolescente, talvez vc goste.

Mas depois visite o blog da minha filha Gabi (que teve inicio esse ano)
o endereço é http://gabinaterradolivro.blogspot.com/
Assim que ela chegar de viagem vou recomendar o seu.

bjs

siça ramos disse...

tudo tem o tempo certo flor......passando para te desejar uma otima

beijokasnoite....http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/vogue.html

lita duarte disse...

Belo blog.:)

Vanessa disse...

Tão lindo em Tainã, D:
O tempo é o melhor esquecimento.
Seu blog esta lindo e com ótimos textos : )
Parabéns

Clara Levate disse...

Heey, flor! Eu realmente amo esse seu blog. Amei o design, combina com tudo aqui. Já sigo e pra mim seria um prazer tê-la como seguidora ou parceira ou afiliada do meu blog. Você aceita parceria ou afiliação com meu blog? Fica a seu critério. Responde lá na C-box do meu blog: www.dont-stop-believin-blog.blogspot.com
bj da Cacá e te aguardo sábado no blog, que terá uma grande surpresa. Sucesso sempre, flor, você merece!

'Franciele disse...

Obrigada pela visita (:

já estou te seguindo.

bisous

http://classiclittlegirl.blogspot.com/

MARIA RIBEIRO disse...

OLÁ GAROTA! JÁ ACEITEI O CONVITE E ADOREI SEU BLOG, SEREI UMA FIEL SEGUIDORA. VC ME FAZ ACREDITAR QUE TEREMOS DIAS MELHORES. BJS

maysa serpa . disse...

Oi, gostei muito do seu blog. Você é bem criativa e madura para a sua idade, parabéns (:

Vou te seguir, se puder, me siga também.

http://mayserpa.blogspot.com

Espero que possamos manter contato. Mais uma vez, parabéns, continue assim ^^

Beijo, Maysa.

Magda disse...

Amiga, estou surpresa porque adorei seu blog e nunca pensei que uma adolescente tivésse um pensamento tão
maravilhoso quanto o seu.
Bom, meu filho tb tem quatorze anos, é um adolescente também muito centrado. Seguirei seu blog com certeza. Tudo de bom e continue com este sucesso. Bjus de luz!

Lilith Lyn disse...

Realmente gostei muito do seu Blog *-*
E ja estou seguindo, seja bem vinda ao meu tambem ;]

Borboleteando disse...

Oii!!
Estou aqui para agradecer sua companhia e seu carinho durante todos os dias do ano que se finda.
Desejo-lhe um Natal cheio de alegrias e uma chuvas bênçãos a você e sua família...
Que o ano de 2012 seja repleto de bons momentos e de novas conquistas...
Saúde, Paz e Prosperidade!
Beijos
Keila M.

Bells Crazy disse...

Adorei seu blog. Muito charmoso! Linda, ja estou te seguindo... se puder fazer o msm... bjs!

heloisa todescato disse...

nossa Tainá...parabéns! adorei seu blog...é uma delícia de ler!!!! AMEI AMEI AMEI!!!!