22 de jan de 2012

Tão distante

Sem você aqui comigo, tudo se torna tão vazio, o mundo perde cor, as pessoas perdem o seu valor, nada mais faz sentido, não sou nada sem você. Os dias se passam tão rápido, e a medida que fico tão distante, parece que gradativamente, sem controle algum o meu amor vai crescendo, o meu desejo sem limites vai me sufocando, é inacreditável como eu não paro de pensar em ti, é algo que eu não consigo controlar. Eu estou loucamente apaixonada, eu necessito dizer isso, é mais difícil do que eu pensava, não é a hora certa, mais o que fazer se é impossível esquecê-lo?

Tainã Almeida

48 comentários:

Teens Capricious disse...

http://teenscapricious.blogspot.com/ Achei lindo o seu blog , ja estou seguindo bjs linda !!!

Luane disse...

Olá, Tainã.
Tô te seguindo aqui (:
Obrigada pela visita no meu blog.
Beijos

Thais Cruz disse...

Parabens pela sua escrita, consegue passar o que sente, e isso são poucos que conseguem. Você passou no meu blog deixando um convite, e eu deixo o mesmo pra voce, se quiser voltar por lá e me seguir, eu ficaria grata. Mais uma vez, parabéns.

Pérola Preciosa disse...

Florzinha... quero parabenizar pelo seu blog!!
Tão nova e ama escrever isto é muito interessante.
Sua carreira tem que ser no ramo de Letras assim como eu! rsrs
Estou seguindo seu blog! obrigado por serguir meu blog de poesias : Pensamentos e Poesias.
Eu tenho dois se quiser seguir o outro será bem vinda

Pérola Preciosa
Http://perolapreciosas.blogspot.com/


Seu blog é show!!

Abraços!! ^^)

Laiane Reis disse...

Ei querida, tudo bem? realmente seu blog é muito bacana vc escreve muito bem adorei mesmo, apartir de agora serei mais uma de suas leitoras! Beijos Laiane Reis, do BLOG Morena Chic*

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Lindo texto!
parabéns pelas palavras de uma mocinha apaixonada *-*
Mas é assim mesmo, a gente pensa o tempo todinho no objeto amado!
Adorei!
tem postagem nova, passa lá!
beijos*-*
evesimplesassim.blogspot.com

Ana Kalinne disse...

Oi querida, já estou seguindo, seu blog é lindo e tem bom conteúdo. Te peço que se gostou do meu, segue tbm ta? xeru :D

Ahtange disse...

Oi linda, passando para uma visita e convidá-la a passar no meu cantinho e pegar um selinho.
Bjos!

Srtª Vihh disse...

Pois é, o que fazer se é impossível?
Lindo texto.
bjOus

Lu Machado disse...

Oi flor, adorei tudo aqui, parabéns!
Obrigada pelo carinho em meu cantinho.
Seguindo, bjnhos.
http://encantobylu.blogspot.com

Anônimo disse...

Seu blog é muito bom, vc escreve super bem, e eu amei as suas postagens, interativas, e muito criativas, tem uma bela escrita. Parabéns.
Acélia.

Camila Rosado disse...

Oi! Adorei seu texto.
Adoreii o seu blog!
Obrigada pela visitinha, volta sempre, tá?
Seguiindoo!
Bjoos
mundorosaachock.blogspot.com

Isabela Brasil disse...

Dom da palavra.
bjos
1001cosméticos

Eduarda Hirschle disse...

Oiie, eu sou Eduarda Hirschle do Blog Sexto Sentido, tô seguindo você, adorei seu blog, você pode me seguir também? Parabéns pelo sucesso, sou mais uma fã sua e espero que você goste dos meus textos também, não faz nem um mês que tenho o Blog Rsrsrsr' Beijos, aguardo contato.

http://sextosent.blogspot.com/

Maria disse...

Olá!

Vi o teu comentário num blog e chamou-me à atenção! Gosto do teu conceito e gosto bastante da forma como abordas as coisas! Parabéns pelo blog e ao que vejo é um sucesso! =)

Se quiseres dá um saltinho ao meu, isto se estiveres interessada em maquilhagem etc...

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Clarinha disse...

Que texto lindo, adoro seu blog :)

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/

Jéssica disse...

Vê-se que trata-se de algo escrito por alguém muito apaixonada, que não consegue conter esse sentimento no coração, e acaba por transformando-o em palavras!
Adorei seu blog!
Escrever é algo maravilhoso!
Beeijo.

Cacau M. disse...

Bom dia!

Primeiramente,obrigada por visitar o meu blog e pelo recadinho.

Nossa,que cabeça boa e que menina linda vc é!

Vai ser um prazer seguir seu blog,assim que ativar o ícone te seguirei e se achar viável e um prazer tê-la como minha seguidora.

Deus te abençõe!

Bjos!

Priscilla Teles. disse...

ai é tão complicado tentar esquecer alguém, a gente as vezes não esquece, só lembra com menos frequencia ou vê a pessoa menos ainda, o que coopera com a gente, mas esquecer, é quase impossível :S
beijooo Tainã ja tas add no meu, passa por la beijãooo

Maíra Cunha disse...

Que texto lindo Tainã, sei como é difícil esquecer alguém, e se manter longe da pessoa amada também, parece que agente precisa se alimentar da presença do outro! Adorei seu blog, e estou te seguindo, me faça uma visitinha e siga se gostar:
http://fazdecontatxt.blogspot.com

Zany disse...

Obga pela visita ao meu blog, já estou te seguindo.
Amei seu blog. Vc aborda assuntos mto interessantes. Parabéns!

myway-mw.blogspot.com

♥ Vanda ♥ disse...

Obrigada pelo carinho querida, já estou aqui e voltarei mais vezes.
Beijinhos!

♥ Vanda ♥ disse...

Obrigada pelo carinho, já estou por aqui. Beijinhos.
Seu blog é um mimo!!!

Daiane fagundes gomes disse...

nossa você se expressa super bem amei querida ! bom tenho três blogs mais pretendo fazer mais ...eu amo escrever ,,,quando a voz não atinge o que quero expresso em escrita ...vai em frente vc é demais ... visite tbm estes meus blogs aqui se não for encomodo :juventudegospel e amor sem reservas espero que goste grande abraço

Thainá Manson disse...

Quando li seu texto, me veio a mente o que eu estou passando agora...
Parabéns!
Adoro seu blog

Kamila Thatyane disse...

Parabéns! bem diversificado.. voltarei sempre para uma visitinha. bj

Pr. Moisés disse...

Obrigado por visitar o blog de nossa Igreja "assjriodouro"
vou esta sempre que possivel visitando o seu blog.
Aqui é o Pr. Moisés, que Deus continue te abençoando!

Isaa' Caroline Fontaine disse...

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. -Arnaldo Jabor

Passa lá que o Blog vai estar cheio de novidades!

http://isaacarolinee.blogspot.com/

;* pá tu

Anônimo disse...

Ola Tainâ, prazer em conhece-la, espero que tenha gostado do meu blog , achei o seu muito bonito.
Fique com Deus .

Bruna Mello disse...

Tainã, parabéns pelo Blog. Continue postando coisas agradaveis que as pessoas gostam de ler. Bjs sucesso! Sempre que puder passe pelo meu Blog

http://esportesbrunamello.blogspot.com/

Bjs

soso disse...

Tainã, você tem um futuro promissor como escritora. Parabéns pelo blog.

Pah disse...

Que lindo!!

Parabéns pelo texto, ele é lindo!

Pah, Livros & Fuxicos

Cathy*CC disse...

Adoro o teu blog!
Sinto ou melhor até á uns meses sentia-me como tu!
Como se alguém esse que é tão importante para nós que a vida só tem e só existe porque ele existe!
Estou a seguir-te porque adoro o que escreves e além disso também adoro escrever...

Tenho 2 blogs e queria que me fizesses uma visita:

http://caty-coincidnciaoutalvezno.blogspot.com/

http://o-meu-ladooculto.blogspot.com/

beijos

Adriana Aleixo disse...

Adorei conhecer seu blog! Muito bom o seu texto!!! Aguardo você sempre em Pasárgada...

Beijinho, querida.

Amanda G disse...

Adorei os posts, vim retribuir a visita haha beijinhos :D

Viviane Heleno disse...

Adorei Tainã! Tens talento! ;)

Bih disse...

Adorei o que escreveu!Parabéns pelo blog!><

Jonathan Oliveira disse...

Gostei do blog, muito legal :)

Raquele Gelinger disse...

nossa gostei muito do seu blog..eu comecei um a poucos dias porque também amo escrever..e vi q pra vc é tão simples neeh!! gostei muito mesmo parabéns...e se quiser visitar o meu!! raquelegelinger.blogspot.com
bjss

Patricia disse...

Olá tdo bem? seu blog esta muito lindo! lí algumas coisas é muito interessante eu adorei!

Diário de uma Adolescente disse...

bem , é lindo o que você disse, isso sim é amar :)

amei o teu blog é muito interessante .
vou-te seguir ;)

Butterfly disse...

Eu sinto muitas veses o que você escreveu aqui, e, eu acho que a melhor maneira de ultrapassar é viver a vida ao máximo sem pensar muito nisso... :)

nathyele disse...

parabeens tainã gostei muito doqe voce escreveu estou passando poor um momento + ou - assim e cmo é sofrido eu fiquei com a pessoa passo um tempo e tal eu achava qe nao gostava mas de dele achava qe tinha esquecido mas na verdade eu gosto ainda e nao consigo eskeceer todo vez qe eu vejo o meu dia fica melhoor complicado d++

Alê disse...

Amo escrever assim como você, parabéns você sabe mesmo usar as palavras, lindo!

Aqui vai um pouquinho dos meus pensamentos:

Saudades...

Cada dia sem você é uma tortura, o sol se nega a me aquecer, meu coração grita em silêncio, meu horizonte se torna mais longe a cada dia, as lágrimas cortam meu coração, sonhar com sua anatomia parece custar um pedaço de mim a cada instante, sinto você partir e se distanciar a cada minuto [...] Sou mais uma vitima do próprio coração!

Tamires Vincenzzo ♥ disse...

Perfeito...
Incrivel a sua capacidade de transformar sentimentos em palavras.
Adoro passar por aqui.. :D

Um beijo, lindaa :*

Tamires Vincenzzo ♥ disse...

Perfeito...
Incrivel a sua capacidade de transformar sentimentos em palavras.
Adoro passar por aqui.. :D

Um beijo, lindaa :*

Anne Lorence disse...

Olá,
Adoro seu blog, e as coisas que posta.
Parabéns :)

Ah, pode dar uma passadinha no meu? Sou nova aqui, e preciso de dicas rs.
Bjos.

Felipe Junior disse...

ow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendados,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO