8 de jun de 2012

Uma ilusão

Eu me lembro de como tudo começou, do meu olhar tímido indo de encontro ao teu, da minha ansiedade em lhe ver, do seu sorriso, do seu jeito, das suas piadas sem graça que ainda assim me faziam rir. As recordações viam derrepente como o amanhecer do dia, era tudo simples e difícil de explicar, não sabia decifrar mais nada, apenas sonhava. Mesmo sem saber, você me pertencia, a cada segundo, você se tornava mais meu, era uma vontade incontrolável de te ter, meus planos eram feitos pensando em você, aliás projetei todos eles ao seu lado, isso não era fantasia, era amor, e há de quem dirás que o amor é uma ilusão. A cada dia que se passava meu desejo de estar com você aumentava, mais a distância atrapalhou nossos planos, sim, podia-mos evita-la? Teria como?  Não é o nosso fim, ainda tenho esperanças, mesmo você não se importando nem um pouco comigo.

Tainã Almeida

49 comentários:

Mari e Giih disse...

Nossa, você escreve muito beem. indo o texto, e acho que todas nós (meninas) já passamos por isso. Beijos, Giovana.
http://girlsabout.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

estou passando por algo, exatamente como você descreve no texto :((

Thaysa Lopes disse...

A distancia pode atrapalhar mas um amor de verdade supera tudo, assim novos planos podem ser feitos, credite!

http://garotasindiscretas.blogspot.com.br/

B.Paloma disse...

Oi... vi seu recadinho lá no Degradê de palavras e resolvi passar aqui pra dá uma conferida...amei seu blog seus textos são lindos, e mais lindo ainda é você escrever o que sente, colocar em palavras o que está dentro de você sem medo de ser quem é. Já estou seguindo.
Abraço carinhoso,
Bárbara Paloma

Beatriz Lima disse...

lindo texto parabens!!! http://www.minhavidaresumida.blogspot.com.br/

Pérola Irregular disse...

Nossa. Parece que você escreveu exatamente uma história que vivi.
É comum passar por tudo isso, e hoje dou risada por ser egoísta ao pensar que tal sentimento era apenas meu e que jamais alguém poderia entender o que se passava comigo.
Você escreve super bem. Parabéens pelo texto.
Beijos!

http://perolairregulaar.blogspot.com.br/

Inez disse...

Lindo texto nele vc expressa oque muitas pessoas sentem .

Thais e Marina: disse...

ótimo o texto você escreve super bem! Adorei o seu blog é super legal e estou seguindo, depois dá um passadinha no meu! Beijinhos

http://www.wefoundmoda.com/

Lissa Mattos disse...

Ahhh q lindoo amei esse texto! bjuuus
gostei do blog tbm! ;)

http://liissamattos.blogspot.com.br/

Lissa Mattos disse...

Olá amei o texto muito profundo! parabéns! gostei do blog! bjus

http://liissamattos.blogspot.com.br/

Sara Rayanny disse...

Ameei seeu blog . Me indentifiqueii bastante com algumas coisas *-* .

Srtª Vihh disse...

Com certeza não deve ser o fim, é bom acreditar nisso, eu acho!

Sabrina disse...

Me passa teu e-mail e agente combina tudo :)

www.blogmundodamoda.com

Isabella Alves disse...

Gostei muito do seu blog, e ja me tornei seguidor dele.
Gostaria de saber quando surgiu a ideia de fazer uma blog para adolescentes?

Brankiinha disse...

Muuito bom visse... Amei

António Jesus Batalha disse...

Olá Tainã, seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, Sou Antonio Batalha, portugues, e deixo-lhe um convite, se desejar fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo. Claro que de seguida irei retribuir seguindo também seu blog. Obrigado e tudo de bom.

Wild Mermaid disse...

Você escrever SUPER bem!
Poderia se tornar escritora!
Amei o jeito que vc escreve!
Quando lançar um livro me avisa,pois vc é mtu talentosa!!!!!!!!!!!!


Flights and Dreams

Not So Sweet disse...

Lindo o texto! Às vezes sinto o mesmo!
Tô te seguindo! Retribui? http://notsosweetblog.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Escritora vc hein rsrs '

Tainá disse...

Tenho certeza sim flor, nesse momento da minha vida não posso fazer seu layout :\ Não é preguiça não viu?

Caraca, quem não passa por isso né?
Que lindo texto ♥♥♥ Isso me lembra a Laura da novela carrossel "Isso é tão romântico..." rsrs Bjão linda.

Menina Sapeca

Beatriz Andrade . disse...

Muito profundo o seu texto, me fez lembrar de sentimentos que já cheguei a sentir!

Voltei com o meu blog Paraíso de Menina. Com novas novidades, tags e posts! Te espero por lá, hein?

Beijos,
Beatriz Andrade .
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Mimirabolante disse...

Lindo demais !!!!

! Lyah ! disse...

Que lindo, <3
http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

Ewerton Carvalho disse...

Apesar da distância sempre há um sentimento de esperança porque quando há amor não há distância que possa separar dois corações.

Ioana Carmen disse...

you allways look so chic!

- Fashion Spot -

Elisia Bieber disse...

Amei o post, ficou muito lindo, parabéns, você é uma ótima blogueira *-*

http://mundinhodaadolescente.blogspot.com/

Srtª Vihh disse...

Texto profundo.
Não sei o que comentar quanto a ele, é lindo, simples e disse tudo o que sente em poucas linhas.

Rodrigo Passos disse...

Juventude

A juventude pode levar-nos a cometer muitos erros, por inocência e inexperiência, geralmente.
Às vezes nos retraímos demais, e deixamos de explorar o grande potencial que temos, outras vezes sentimos uma energia tão grande dentro de si, que faz parecer que somos capazes de revolucionar o mundo!
E isto é verdade, nós realmente podemos. Mas na juventude ainda nos falta tato e sabedoria para lidar com esse potencial. Daí todas as coisas ditas impossíveis podem tornarem-se promessas fáceis, e aquelas coisas fáceis podem parecer impossíveis. Algumas frustrações e decepções podem gerar-se a partir disto, mas isso não é de todo ruim.
A juventude é uma boa escola. Sempre chega o tempo em que você consegue dominar tuas capacidades e dar a exata medida às coisas, e você verá que mesmo os teus maiores erros e frustrações se tornarão para ti excelente tesouro no caminho de tua evolução e realização pessoal.

Augusto Branco

Cátinha! disse...

Parabéns mocinha! Você escreve muiiiito bem e consegue colocar no papel o que muitas adolescentes sentem e gostariam de escrever também! Adorei! =D

Brenda Mello disse...

Nossa qe lindoo *---* adoreeii ! mt msm =)

Samira disse...

lindo! e vc escreve super bem, estou seguindo, poderia retribuir?
bj
sah
lamourmonage.blogspot.com

Gabriela e Isabela disse...

mais que lindo texto! parabens!
(Seu blog é lindooo) bjos

http://mundoofblogueiraperfeita.blogspot.com.br/

Fernanda Lobato disse...

adorei seu blog, acabei de criar um, e tava procurando alguns legais, parabéns :)
www.desmascaras.wordpress.com

Ines disse...

Adorei! :)

bj

http://reflexoesdeletrasepalavras.blogspot.pt/

Dramiel disse...

Oi Tainã tudo bem?

Então gostei demais dos seus textos, e me lembro bastante de fases que passei que se encaixariam perfeitamente nas tuas palavras. Pretendo voltar aqui mais vezes.

Agora eu quero pedir um favorzinho só, eu tenho um blog que não sei que caminho seguir com ele ... conto bastante histórias da minha vida, mas não sei o quão ruim são. Se for o mínimo interessante, por favor comente. Quem sabe assim não faço dele um blog mais atualizado, pois atualmente só o uso como válvula de escape.

Abraços,
Dramiel
rsrsr o blog
quenometenhoeu.blogspot.com.br/

Pri disse...

Parabéns! Seus textos são lindíssimos. Parabéns! *-*


Bolsas femininas

Blog Feminino

Suellen disse...

seus textos são muito bom mesmo, parabéns pelo seu blog.

http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

Nina disse...

Ótimos textos; fazia tempo que não lia algo assim! Ultimamente estou mais numa fase de só escrever no meu blog, por causa da falta de tempo. Então, sempre que tenho uma inspiração, lá vou eu escrever alguma coisa... Já tentei inserir mais resenhas, mas acabou que não deu muito certo, porque não tenho muita paciência para fazê-las! Então, muito pouco do que leio vai parar nas postagens do meu blog... Mas aqui é muito fofo e inspirador!

Love, Nina.

Nina disse...

Own, você escreve muito bem! Fico com saudade de seguir blogs assim, pois quando comecei com o meu também havia somente textos. Ultimamente tenho mesclado com música e livro, porém não tenho muita paciência para fazer resenhas, por isso muito pouco do que leio vai parar nas postagens do meu blog!

Love, Nina.

késia - namoróticos anônimos disse...

não vejo a hora de inventarem o teletransporter e a gente poder não se preocupar mais com as distância...

Sra. TV disse...

Nossa, parece que você descreveu o que eu to sentindo, foi meio estranho, mas parece que você entrou dentro de mim e capitou certinho o que eu queria dizer...

http://adoramos-novelas.blogspot.com.br/
ai em cima ta u endereço do meu blog, é sobre novelas, visita la, e se gostar segue!! Bjss
PS: Você ganhou mais uma seguidora

Vanessa Alves disse...

Nem sempre a vida nós da o que queremos mas sim o que precisamos.
O que precisamso enteder e dermos força para que possamos seguir em frente.

beijos :*

Karol Alccantara disse...

Nossa gosteei muiito!
Vc escreve supeer bem, Parabéns!

Clara... disse...

Lindoo ! Vôoc escreve mtoo bem!!! Parabéens :D

Ma Contato. disse...

Parabéns, seus textos são ótimos.
Comecei um blog agora, poderia seguir se gostar? Tô meio perdida ainda...


Obrigada!


www.indicacoes-livros.blogspot.com

Ana Luiza Candido dos Santos disse...

Nossa esse texto literalmente me descreveu,alem de vc escrever mto bem e eu tbm li na hora certa quando eu tava mais precisando de um texto assim

Filipa Vilaça disse...

perfeito!

mylightbluedreams.blogspot.pt

Jota IG disse...

Gostei muito, aliás to gostando muito do seu blog velho.

Anônimo disse...

ah garota amei demais lindo o texto e prabens pelo blog e lindo