31 de jan de 2013

Arrumando seu cantinho



Hey! Que saudade do blog, desde o ano passado não venho aqui, e acho que vocês já perceberam isso, nossa quanto tempo né? E esse ano como dou inicio ao "ensino médio", creio que ficará mais complicado ainda, mais relaxem, vou tentar conciliar o tempo. E nesse clima de "fim de férias" (pra nossa tristeza), o que vocês estão fazendo?
Me contem t-u-d-o!

Mudando totalmente de assunto, pra descontrair, que tal umas dicas bem legais para reformar o seu quarto, sem gastar muito? Então vamos lá e se ligue nas dicas.


Espaço:

Primeiro vamos fazer tipo "uma divisória no seu quarto". Organizando todos os móveis, deixando totalmente o espaço livre, para uma mudança. Liberte-se das tralhas que não tem mais nenhuma utilidade, organize o closet, as gavetas, e jogue fora tudo que não servirá mais.

O que fazer com os móveis?

Depois de ter feito as necessárias modificações, o que é opcional, pra deixar o ambiente mais agradável e com um toque diferente, uma boa opção é modificar os móveis, e caso queira comprar novos, preste atenção nos detalhes, e o que você pode encaixar na decoração.

Decoração:

A melhor parte de todas, sem dúvida nenhuma é a decoração, concorda? Pelo menos comigo é assim, eu amo ver quais são os utilitários que fazem, uma total diferença no quarto, inclusive vou montar meu painel de fotos, e depois posto uma foto aqui pra vocês conferirem. Eu amo bichinhos de pelúcia, uma dica é separar um cantinho do quarto pra colocarem seus ursos, (quem tiver), é super fofo, e pra quem curte papéis de parede, podem inovar sempre, (escolha um bem legal), eu sugiro colocarem em apenas um lado da parede, nesse canto, você inova colocando mural de fotos, prateleiras, deixe tudo bem neon, pra dar um pouco mais de vida! Sem esquecer os quadros né? Eu sugiro um quadro-foto, (esquece o nome), são aqueles que tem os espaços pra colocar diversas fotos, fica bem mais criativo, e pra deixar um cantinho pra leitura mais confortável, que tal os almofadões? É mega confortável, e dá um toque exclusivo, é só saber escolher as estampas.

E os pisca-pisca? Eu não acho muito legal, colocar isso na decoração, (tem pessoas que curte), mais eu acho um pouco fora de época  além de correr o risco de ficar tonta, atrapalha bastante na leitura, principalmente a noite; então eu não recomendo.

Mais antes de tudo, deixe o quarto com a sua cara, faça algo que defina você, que mostre sua personalidade, porque o legal de reformar o quarto é isso, é deixar aquele cantinho com a nossa cara! E ai curtiram? Até a próxima post.

15 comentários:

Lazaro Oliveira disse...

olha eu botei o blog de vcs numa tag vcs tem que responder algumas perguntas ta ok? vou seguir o blog de vcs e vcs podem seguir o meu tbm se quiserem se der trocamos divulgação =]
http://geralcomand0.blogspot.com.br/2013/01/meu-blog-foi-tagueado.html

Pérola Irregular disse...

Realmente, havia um bom tempo que não via postagens suas. Olha, também estou precisando dar uma ajeitadinha no meu quarto. Gostei das suas dicas. Queria mudar os móveis de lugar, mas meu quarto é planejado e com os móveis embutidos. :/ É tudo organizadinho, mas as vezes dá vontade de mudar tudo. Tento mexer na decoração, mexendo em fotos, também acho que fica bem bacana. Curti suas dicas.
Beijos!
http://perolairregulaar.blogspot.com.br

Kézia Lôbo disse...

Ahhh mais eu tbm to precisando arrumar meu cantinho, pobrezinho anda mal ultimamente, pq so chegou nele pra dormir mesmo... amei as dicas

Betânia Duarte disse...

Gostei das dicas, afinal mudanças são sempre necessárias. To sempre doando roupas que não cabem mais =D
http://itsmetanoia.blogspot.com.br/

Maria Mariah disse...

Adoro o blog. Comecei agora o meu, dá uma espreitadela:

http://confissoesdoces.blogspot.pt/

gabriela m. disse...

Eu não posso nem ver decoração de quartos... Preciso mudar o meu urgentemente! HAHAHA

Eu recebo encomendas sim, inclusive o portfolio já já tá no ar.

beijo.

Marília disse...

Tem um selinho pra você no meu blog, passa lá!!!
Beijos

le.com disse...

Vo começar a usar essas dicas já :) http://jadezesseis.blogspot.com.br/

Laís Rayane disse...

Estou loucamente louca para organizar meu quarto, mudar toda a decoração!
Ótimas dicas =D

http://umarrasodemulher.blogspot.com.br/

Beijoos

Jaine Vic. disse...

Amei demais as dicas florzinha :)
Seguindo.
Da uma passadinha no meu blog amada, quem sabe você goste não é mesmo!
Beijiiinhos sz
http://cantinhodaninny.blogspot.com.br/

Lúcia bloggeira disse...

Olá! gostei muito das tuas dicas sobre como arrumar as minhas coisas do meu quarto. Gostei, especialmente da parte da decoração. xD

Comecei um blog à pouco tempo, podes, por favor ver o meu blog:

http://sou-uma-adolescente-com-um-blog.blogspot.pt/

Raynne Fernandes disse...

adorei achei supercriativo . Parabéns pelo blog, é muito charmoso!
Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
Espero vc lá ;)
_____ ;) http://raynnefernandes.blogspot.com.br/ ;)

Sarah Menegace disse...

Oii gostei mtoo do blog e gameei pelas dicaas de decoração!! Virei seguidora e aqui vou estar lendoo seu blog todos os diias , gostei mtoo ! bejinhoos e visita laa o meu bloguinhoo! :D http://modamenegace.blogspot.com.br/ aproveite e seja seguidora beijiinhoos!

patifurbino disse...

adooorei seu blog! confere o meu lá, www.patifurbino.com , vc vai gostar ;* ta de parabéns mesmoo pelo blog!!

Jessica Anita disse...

Muito seu blog, você com muita magia.