25 de jun de 2013

Séculos depois

Eu poderia começar pedindo desculpas pelo meu enorme sumiço aqui do blog, vi que mesmo nessa falta de tempo, as estatistificas não diminuíram... Mais será que tem algum leitor por aqui ainda?
A falta de tempo vem atrapalhando bastante, em pleno ensino médio se torna difícil conciliar os estudos x internet, e estou optando por dar mais prioridade aos estudos. Não estou dizendo que o blog não é uma prioridade, mais entre as opções, acabou se tornando um segundo plano. Mais acalmem-se, jamais, irei abandonar esse cantinho que amo tanto, vou fazer o possível pra poder vim aqui sempre. Mais e ai meus leitores, como andam? Saudades de todos vocês, saudade da vida de blogueira, enfim...
Acho que estou de volta! Bom, pelo menos é isso que eu espero...

4 comentários:

Cacau disse...

aaaaaaah volta hahah nunca comentei mas sempre acompanhei gosto muito daqui continua ta?

http://helpgirlbycacau.blogspot.com.br/

Lara Fonseca disse...

Concordo com você de colocar a prioridade nos estudos. Eu também faço isso, apesar do tempo ficar curto pra postar pelo menos consigo passar no meu blog de noite.

Beijos, Lara.
www.teenagerdreamblog.blogspot.com

Karol disse...

Te entendo perfeitamente flor, já abandonei meu blog duas vezes por causa da falta de tempo e etc, fiz um texto no meu blog falando sobre isso, e taus, lê lá e vê se você se identifica! Beijos estiloparameninas.blogspot.com ♡

Stéfani Zimmermann disse...

É complicado atualizar o blog às vezes por causa da falta de tempo, te entendo perfeitamente. Eu faço designs por encomenda, mas são pagos. Se tiver interessada é só avisar.

Beijos,
placestyle.com