3 de jul de 2013

Melancolia

O que houve com todo aquele amor, que um dia ele me prometeu?
Pelo visto aquelas palavras não tiveram importância nenhuma, mais eu levei muito a sério. Eu sei, fui muito idiota pra ter acreditado nele, acho que meu problema era carência, ou é só mais alguma desculpa tentando achar um motivo lógico pra minha tamanha burrice. Mais em alguns momentos sentimos necessidade de alguém ao nosso lado, de alguém para retribuir nossas gentilezas, te chamar de linda, elogiar seu novo corte de cabelo, te mandar um sms dizendo o quanto te ama, saber lidar com sua bipolaridade, te aceitar do jeito que realmente você é. Lembranças de tudo o que eu vivi, e "saudade de tudo o que não vivemos", um tanto contraditório, mais esse sentimento melancólico vem fazendo parte de mim. Talvez fosse "carência", a falta dele causava em mim um grande estrago, devia ser saudade. Era amor antes de tudo, só que foi passageiro, ou pelo menos é isso que vem demonstrando de uns tempos pra cá, confiei, me ilude, mais paixões de momento acontecem...

Taina Almeida

9 comentários:

Lorena disse...

Que perfeição de blog, que textos maravilhosos.

Vih Almeida disse...

Nossa poucos conseguem fazer oque você fez comigo,que foi me tocar com suas palavras , esse texto descreve uma historia que eu vivi e que hoje acabou .... Seu texto tem bons argumentos e palavras que mexem com qualquer pessoa, tenho muito que aprender com você , para desenvolver o meu blog ... Adorei muito!

Stefanie Caroline disse...

Ameiii o texto,estou passando exatamente pela mesma coisa,você escreve muito bem e coloca emoção em cada palavra.
Eu também tenho um blog http://glossepurpurina.blogspot.com.br e seria uma honra receber sua visita e que você comentasse em algum post o que achou
Beijinhos parabéns

Lais Paula de Oliveira disse...

Oii pode visitar meu blog??

bolhosderimel.blogspot.com

Obrigado. Lais

Nathalia disse...

Amei seu blog!
Parabéns!
Bj bj bj

Apartamento a venda na Praia Grande
www.belomarimoveis.com.br
www.apartamentoavendanapraiagrande.com

Rodrigo disse...

Olá Tainã super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
Um grande abraço

djhennifer disse...

Adorei seu blog,visita o meu tbm...espero q goste
Amei,amei suas postagens!

Lissa Mattos disse...

Simplesmente ameii! <3

xoxo'

http://liissamattos.blogspot.com.br/

suzana goncalvl disse...

que lindo vei ameeeeeeeeeeei